A Palavra de DEUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Palavra de DEUS

Tudo sobre a Palavra de DEUS.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo,
para dar a cada um segundo a sua obra.

Apocalipse 22:12
                

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim,
o primeiro e o derradeiro.

Apocalipse 22:13
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos,
para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

Apocalipse 22:14
A lei e os profetas duraram até João;
desde então é anunciado o reino de Deus,
e todo o homem emprega força para entrar nele.

Lucas 16:16
Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 278 em Qua Abr 07, 2021 7:09 am
Últimos assuntos
» Jesus Cumpriu Todas as Profecias do Antigo Testamento?++
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySáb Out 29, 2022 6:14 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Quem se fez carne, foi DEUS ou o FILHO de DEUS ??
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySex Jan 14, 2022 10:16 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptyQui Set 24, 2020 4:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» ********** COVID-19 **********
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptyDom Ago 09, 2020 2:02 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» --O dia em que a terra parou.--
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jun 08, 2020 2:19 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» João 7.17 Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus...
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySex Mar 27, 2020 6:08 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Uma pergunta bem simples aos "infernalistas"
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySex Mar 27, 2020 6:01 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Tempo de uma nova reforma !
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySex Mar 27, 2020 5:47 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» O UNITARISMO não tem poder para ANULAR texto algum! ++
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySex Mar 27, 2020 5:27 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus passou a existir quando nasceu? Ou a preexistência de Jesus é uma verdade? ++
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptyQui Dez 19, 2019 5:51 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Cristão que delata está praticando o bem ou o mal ?
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySex Jun 07, 2019 2:00 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Qual o Sexo de Deus?++
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySex Jun 07, 2019 1:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Estudo sobre a criação++
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySex Jun 07, 2019 1:35 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? ++
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySex Jun 07, 2019 12:41 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A alma do homem é eterna???++
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Abr 08, 2019 3:42 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Só o Pai é Deus? De maneira alguma! (João 17:3) ++
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:24 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» x-------E por qual motivo você deixou de ser cristão ?---------x ++
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:21 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Deus e o dinheiro: considerações sobre o dízimo ++
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:17 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Nas Escrituras, alma e espírito podem ter mais de um significado ++
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:10 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:07 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Indice10
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Aprese11
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Acredi11
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Raamat13
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Palavr11
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Escata10
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Amigos12
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Orar-p11
.
Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Ultima10

NOME



Membros
Perfil
FAQ
Buscar

Palavras-chaves
PARA homem imortal referem NOVO Tzaruch IRMÃO Bíblia CONCERTO Apenas mortal expressões Alma continua REAFIRMA eterna Jesus quando VOCÊ Buscar humana doutrina Moisés PERGUNTAS mesma Após
Tópicos Similares
Tópicos mais visitados
A alma do homem é eterna???++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus?
Existe Base Bíblica Para Acreditar na Encarnação?++
Hostes espirituais ! Definição, sinônimos e significado !!!
Qual o Sexo de Deus?++
DEUS pode MORRER !?++
Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu
Porque Você Acredita Em Um Deus? ++
"É a alma humana mortal ou imortal?" ++
Parceiros


Fórum Grátis

Forumeiros.com

Contatar Administração
Fale conosco.

Compartilhe
 

 Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:47 pm

.

http://forumevangelho.forumeiros.com/t6487-perderei-minha-salvacao-se-adorar-a-cristo

Guilherme escreveu:

Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Guilherme em Ter 08 Mar 2016, 17:19


Caros amigos em Cristo, gostaria de saber a opinião de vocês, como enxergam este posicionamento, se uma pessoa adorar a Deus por meio de Cristo, esta perderá a salvação?



.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:48 pm

Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Qua 16 Mar 2016, 13:25
.
Olá Arcolino.

Citação :
Arcolino escreveu:A adoração a JESUS é o fruto da Salvação de quem nele crer.

E que "adoração" é essa ?


Adoração a JESUS como sendo DEUS ?

.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:48 pm

Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Qua 16 Mar 2016, 14:19
.
Resposta á Mensagem Nº25

Olá Benedito.

Citação :
Benedito escreveu:Estou vendo os homens MUITO MAIS preocupados com este probleminha do que o próprio Deus !

E você mesmo é um desses homens MUITO PREOCUPADOS se DEUS dá ou não dá importância
para esses mesmos assuntos.

Como se você mesmo soubesse alguma coisa acerca de DEUS para poder fazer alguma afirmação sobre ELE.


Diga lá Benedito,, o que você sabe "está a ver" acerca de DEUS para dizer se ELE está ou não preocupado,
e se de fato faz ou não faz alguma coisa em relação ao assunto ?


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:48 pm

Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Qua 16 Mar 2016, 14:44
.
Olá Benedito.


Então por favor tente lá explicar, o que leva você a fazer essas observações constantemente
acerca de DEUS, se é homem e diz que não sabe NADA sobre as coisas de DEUS ?


__Benedito__
Estou vendo os homens MUITO MAIS preocupados com este probleminha do que o próprio Deus !




Sobre os homens você vive no meio deles e até pode observar e comentar,, mas e sobre DEUS ?

O que lhe leva a dizer que DEUS não está preocupado ou que não faz nada se você está na ignorância ?
.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:48 pm

Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Qui 17 Mar 2016, 03:22
.
Olá Benedito.


Citação :
Benedito escreveu:É NOTÓRIO que Deus não esteja nem ai com o que o homem ENTENDE ser mentira ou ofensa a seu respeito ou às suas coisas...

Notório é você dizer essas coisas acerca de DEUS e ao mesmo tempo dizer que é ignorante 
em relação às coisas de DEUS.


Citação :
Benedito escreveu:É uma IDIOTICE imaginar Deus que tem PODER ILIMITADO (ou não ?) precisar da estupidez de suas criaturas para cuidar de si,

E como se chama quando você imagina que sabe alguma coisa acerca de DEUS, 
e depois no fim diz que afinal não sabe coisa NENHUMA ?


Citação :
Benedito escreveu:se ele PERMITIU o engano, a mentira, a bagunceira religiosa ou doutrinária,

Você nos "SE" não está a falar nada daquilo que conheça,,, só está a fazer suposições
e a 
imaginar o que está além do seu conhecimento.

Citação :
Benedito escreveu:É PORQUE tais coisas NÃO TEM nada a ver consigo. Ou será que Deus é OMISSO ?

Mas será que você já chegou à conclusão que nada sabe sobre DEUS ?????

Ou ainda tem dúvidas que seja homem e que acerca das coisas de DEUS está na ignorância ?

Citação :
Benedito escreveu:Por outro lado, Deus nos deixando por nossa conta NESTE APRENDIZADO ETERNO

(creio na reencarnação),

Mas quem lhe disse que DEUS nos deixou por nossa conta ?

É mesmo verdade Benedito,, você não sabe absolutamente nada acerca das coisas
de DEUS
,, e por isso é que fala essas coisas sem nenhum nexo.


Citação :
Benedito escreveu:é compreensível esta PRESUNÇÃO humana sobre ele

Então não faça essas presunções acerca de DEUS, porque não se compreende como é que
você diz que o homem não sabe nada acerca das coisas de DEUS e depois você mesmo vem
e tenta dizer coisas acerca de DEUS,, que na verdade você não sabe nada daquilo que diz.

Citação :
Benedito escreveu:levando inclusive a práticas violentas...

Isso são outros assuntos,, que neste caso nem tem nada de relação com o tema do tópico.


Citação :
Benedito escreveu:Mas é só observar que se fosse mesmo da conta de Deus na mesma IMPORTÂNCIA que o homem dá, ele POR SI MESMO já teria resolvido !

Observar ?,,,, o que você consegue observar acerca de DEUS ?,, diga lá......

Benedito,, atente para to tema do tópico, tem a ver com salvação e adoração a JESUS.

Que de fato não podem estar todos certos é do conhecimento geral, agora você não vai
adiantar muito continuando a fazer essas afirmações acerca de DEUS.

Pois diz sobre DEUS aquilo que você mesmo afirma que NENHUM homem sabe.


Mas fique a saber,, DEUS de fato está a "fazer" algo, não está omisso como você pensa,
e quando menos esperar você será surpreendido por tantas coisas que iam acontecendo
mesmo na frente dos seus olhos e você não conseguiu ver.



----Sobre Deus e suas coisas, o homem "Benedito" está na ignorância !----

.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:50 pm

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Sex 18 Mar 2016, 03:15
.
Resposta à Mensagem Nº32

Olá Benedito.

Citação :
Benedito escreveu:Ok ! Então, Deus É OMISSO !

Quem lhe disse que DEUS é omisso ?

Você por acaso sabe alguma coisa sobre DEUS ?


Citação :
Benedito escreveu:Ele NÃO ZELA pelas tuas coisas e causas...

Quem foi que lhe disse que DEUS não zela pelas NOSSAS coisas e causas ?

Lá por você não conseguir ver o que DEUS faz por você não significa que ele não faça nada.


Citação :
Benedito escreveu:toda esta bagunceira doutrinária e religiosa poderia muito bem ser resolvida por ele !

E você pode ter a certeza que será resolvida por DEUS... acontece é que você não

está ao corrente das coisas de DEUS,, e então pensa que DEUS não faz nada.

Citação :
Benedito escreveu:Que outra explicação você tem para que Deus fique de braços cruzados vendo suas criaturas se estapeando em nome dele ?

Como quer você que DEUS faça alguma coisa se você não quer ouvir o que ELE diz ?

Nem você nem os homens querem ouvir as palavras de DEUS,, e depois ainda dizem que
DEUS está de braços cruzados,, mas o problema está é nos ouvidos entupidos dos homens.


Citação :
Benedito escreveu:Que explicação você tem para que ele tenha deixado A MENTIRA perpetuar POR SÉCULOS ?

Que ideia é essa de DEUS deixar ou não deixar ?

A verdade está escrita, você e outros é que são os culpados se interpretarem mal,
e assim transformarem a verdade em MENTIRA.

Entretanto, assim nestes 2000 anos você teve a oportunidade de pensar por si mesmo,
assim como todos, e se acreditam em mentiras é por falta de entendimento de cada um.


Citação :
Benedito escreveu:Que Deus ONIPOTENTE é este que fica esperando QUE ADVINHEMOS o que ele disse ou não disse nos livros sagrados ?

Que nada Benedito,,, não é preciso adivinhar,, você deve sim ler e ouvir aquilo que DEUS
tem escrito na sua Palavra,, com certeza já tem entendimento suficiente para somente 
EXTRAIR o que é BOM desses livros sagrados, e sem necessidade de adivinhar coisas.


Citação :
Benedito escreveu:
Cadê Deus ou Jesus por si mesmos ?

Cadê os seus ouvidos para ouvir aquilo que DEUS falou e mandou JESUS ensinar ?



Jesus respondeu, e disse-lhe: 
Se alguém me ama, guardará a minha palavra,

e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.
-João 14:23-


Quer mesmo saber de DEUS ou de JESUS por si mesmos ?,, então comece por guardar aquilo
que JESUS ensina, e você mesmo será "a morada" de DEUS e de JESUS.


Citação :
Benedito escreveu:Ou Deus está agindo como quem abandonou a casa ou está nos dizendo que estamos todos
enganados a seu respeito !

Ou ainda, neste caso é você quem está também enganado a respeito de DEUS, 

e por isso sente-se abandonado sem ter sido abandonado, e está enganado sem ter reparado.

Citação :
Benedito escreveu:Você é um dos milhões que acreditam que Deus tenha realmente DITADO algum livro sagrado

E você vai continuar a reclamar de DEUS sem saber nada acerca DELE ?


Citação :
Benedito escreveu:e por isto como todos estes vai ficar neste nhe-nhe-nhe-nhe...
Tudo EM DEFESA dos livros sagrados !

Tem bom remédio, caso esteja incomodado com os livros sagrados,
saiba que ninguém lhe obriga a participar nos debates.

Você está aqui de livre vontade, e sabe que os assuntos são sobre o que está escrito nesses
livros sagrados, se não gosta não participe, e se participar não comece a desconversar.





.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:50 pm

Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Sex 18 Mar 2016, 10:29
.
Olá Benedito.


Citação :
Benedito escreveu:Justamente por sermos ignorantes acerca de Deus

Até ao momento você é quem mais fala de serem ignorantes acerca de DEUS, 
e ao mesmo tempo é quem mais coisas tem falado acerca DELE......


E ISTO TUDO SEM NADA SABER ACERCA DE DEUS.


Citação :
Benedito escreveu:é que pessoas como você deveriam calçar chinelo da humildade e parar de acharem

SABEREM A VERDADE, ninguém DETÉM A VERDADE...

E onde foi que você leu isso de o Tzaruch "achar" saber a verdade ?,,  é capaz de dizer ?

Ainda não reparou que é você mesmo quem deve olhar para as coisas que diz, começar a ter
humildade e parar de achar coisas acerca de DEUS que você não tem a mínima ideia ?

Você passa o tempo todo a dizer que DEUS não faz, ou que não quer saber etc etc,,
e na verdade você não sabe NADA DE NADA acerca de DEUS,, fala só por falar.


Citação :
Benedito escreveu:Esta questão de que Jesus DEVE ou NÃO DEVE ser adorado, se ele é ou não o Deus ou um deus,

se a trindade É MENTIRA ou NÃO, todas estas questões só podem ser respondidas justamente por Jesus ou Deus !

ENGANO SEU.................................

Tudo já está escrito e tudo é para ser entendido, e para isso é que acontecem os debates,
e quem tiver os melhores argumentos terá as melhores respostas.

E você se está incomodado já sabe o que pode fazer,, que é ficar CALADO.


Citação :
Benedito escreveu:Do contrário, cada IGNORANTE vai escolher SUA IGNORÂNCIA

E você está incomodado com a escolha dos outros é ?,,, ou está incomodado porque os
outros podem escolher debater ?

Qual é o incomodo de haver debates sobre o que está escrito ?


Citação :
Benedito escreveu:e ficarem neste debate inútil !

Inútil é esses comentários que você faz.

Já sabe como é,, ninguém lhe obriga a estar aqui a debater,,, se considera o assunto inútil
você vai para outro link ou procura outros assuntos que pense terem utilidade.

Quando este e outros tópicos foram criados de certeza que não foi com o intuito de agradar
a você, e o fato de ter liberdade de participar não lhe dá o direito de chamar ao debate de inútil.

Você está como falou para outro participante faz tempo, parece estar incomodado com
os que os outros tem, e isso porque talvez também esteja a procurar o mesmo.

Citação :
Benedito escreveu:Cadê Deus ou Jesus por si mesmos ?

ABRA OS OLHOS..................


Citação :
Benedito escreveu:Se o maior INTERESSADO em ensinar está ausente,

E lá está você novamente a falar do que não sabe nem tem a menor ideia.....


Você não sabe NADA acerca de DEUS,, por isso não venha dizer que ELE está ausente.

Citação :
Benedito escreveu:então, ou é OMISSO

Ou então você continua a confirmar que não sabe NADA ACERCA DE DEUS, e vem falar essas
coisas sem nenhum sentido a tentar adivinhar as coisas de DEUS.

Citação :
Benedito escreveu:ou não ensinou nada

DEUS ensina sim,, mas para isso você precisa ouvir,, coisa que não acontece porque
você não quer aceitar a Bíblia como aquilo que DEUS fala.

Ou então, você
faz como muitos outros, e ouve só aquilo que quer.


Citação :
Benedito escreveu:e tudo não passa de ACHISMO humano !

Isso é exatamente aquilo que você está a fazer,,, a achar sem nada saber.


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:50 pm

Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Sex 18 Mar 2016, 11:47
.
Olá Benedito.

Citação :
Benedito escreveu:Sobre Deus, eu, você, todos nós, ESTAMOS na ignorância !

Benedito, é hora de você começar a falar somente daquilo que sabe OK ?

Se não sabe nada sobre DEUS assuma isso e fique sossegado,

mas não tente incluir os outros na sua ignorância.


Citação :
Benedito escreveu:A questão deste tópico a exemplos de outras tantas questões, somente Deus e Jesus podem responder...

Repetindo....


As respostas já estão escritas, e só é preciso entendimento, e caso se sinta incomodado
com o decorrer do debate,, já sabe que ninguém obriga você a ler ou a participar.


Citação :
Benedito escreveu:Nem o Espirito Santo parece interessado em revelar a verdade...

A verdade já está revelada, e lembre que das coisas de DEUS você não sabe NADA.

O Espírito Santo pode estar na sua frente, pode até estar a falar para você, mas os seus olhos
não o vão conseguir discernir, porque lhe falta ENTENDIMENTO sobre as coisas de DEUS.


Citação :
Benedito escreveu:Ou será que o Espirito Santo fala coisas diferentes para confundir ?

Você é que está confundido,,, a Palavra de DEUS está escrita, e os assuntos já estão lá revelados,
são os homens como você é que fazem interpretações erradas e ensinam a outros.


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:50 pm

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Sex 18 Mar 2016, 12:07
.

Resposta à Mensagem Nº33

Olá Arcolino.


Citação :
Arcolino escreveu:
Citação :
Arcolino escreveu:A adoração a JESUS é o fruto da Salvação de quem nele crer.

Tzaruch-
E que "adoração" é essa ?


Adoração a JESUS como sendo DEUS ?

Arcolino-
Só se pode adorar a DEUS em DEUS, por DEUS, com DEUS.

Falhou em responder à pergunta,, afinal é ou não é adorar JESUS como sendo DEUS ?


Citação :
Arcolino escreveu:A adoração é atividade divina na criatura humana,

Pois pois, e JESUS é uma criatura humana até aos dias de hoje, e até hoje JESUS adora a DEUS.

Citação :
Arcolino escreveu:mais que atividade humana em relação a DEUS, só se pode adorar a um SER, que tenha o dom, da absoluta adorabilidade,

O que você está a dizer Arcolino ?

Como fica afinal ?,, é adorar a JESUS como sendo DEUS ?

Citação :
Arcolino escreveu:mais que esse dom somente é divisada por imanência no espírito da criatura humana,
ainda assim pelo Espírito do seu Criador que é DEUS.

Então e como você vai responder ?

JESUS é criatura humana, o princípio da criação de DEUS,, 
será que vai adorar a JESUS como se fosse DEUS ?


Citação :
Arcolino escreveu:Os verdadeiros adoradores adorarão ao PAI em espírito e em verdade.
DEUS é Espírito, e importa que os que adoram o adorem em espírito e em verdade. "João 4: 24 "

Somente o espírito das criaturas humana está em condições para essa atividade obviamente pelo Espírito de seu Criador (DEUS).

E esse espírito das criaturas humanas adoram a outra criatura humana como sendo o CRIADOR ?

Citação :
Arcolino escreveu:A adoração implica conhecimento da verdade principalmente da forma imanente

E qual é essa verdade afinal ?,, será que é adorar a JESUS como sendo DEUS ?

Citação :
Arcolino escreveu:e também por aquisição de conhecimentos da verdade por leituras,

Então vá ler as verdades que JESUS falou, e você vai constatar que JESUS tem um DEUS,
que por sinal é também o nosso DEUS.

Por isso você não pode adorar o HOMEM JESUS como se fosse DEUS, porque isso não é verdade.

Citação :
Arcolino escreveu:o imanente vem diretamente do Espírito em nosso espírito por revelações,

Deixe de invenções Arcolino, todos aqueles que querem dizer o que não está escrito na Bíblia
vem com essa história das revelações,, como se isso fosse alguma verdade.

Nenhuma revelação pode contrariar as escrituras, entretanto insistem em fazer isso.

Citação :
Arcolino escreveu:iluminações ou inspirações características Divina de se revelar as criaturas humana,

Se quer ser BEM ILUMINADO comece por ouvir aquilo que JESUS diz, com certeza será boa inspiração.

Citação :
Arcolino escreveu:essa forma de adorar a Deus está revelado nas escrituras divinamente inspirada.

Mas qual adoração afinal ?.... adorar a JESUS como se fosse DEUS ?

Citação :
Arcolino escreveu:Em 2° Coríntios 4:6 Deus que disse que das trevas resplandecesse a luz é quem resplandeceu em nossos
corações para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Jesus Cristo.
Temos porém essa glória no vaso de barro para que a glória seja somente dele. Hebreus 8:10 e 11
Porque esta é a aliança que depois daqueles dias Farei com a casa de Israel, diz o Senhor;
Porei as minhas leis no seu entendimento, E em seu coração as escreverei; E eu lhes serei por DEUS;
E eles me serão por povo; E não ensinará cada um a seu próximo,
Nem cada um ao seu irmão, dizendo: Conhece o Senhor;
Porque todos me conhecerão, Desde o menor deles até ao maior.

E a Jesus, o Mediador de uma nova aliança
e ao sangue da aspersão, que fala melhor do que o de Abel.

-Hebreus 12:24-

Faça atenção, JESUS é o MEDIADOR da nova aliança entre DEUS e os homens,
mas JESUS não é DEUS para que seja adorado como tal.

Citação :
Arcolino escreveu:O Espírito testifica em nosso espírito que somos filhos de Deus. 1°Coríntios 2:10, 11, 12 Mas Deus no-las revelou
pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus. Porque, qual dos homens
sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus,
senão o Espírito de Deus. Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus,
para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.

Citou uns quantos versículos, mas em toda a resposta não conseguiu responder diretamente à pergunta.


__Citação Tzaruch-
E que "adoração" é essa ?


Adoração a JESUS como sendo DEUS ?

.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:51 pm

Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Ter 31 Jan 2017, 05:46
.
Resposta à Mensagem Nº43

Olá Arcolino.

Citação :
Arcolino escreveu:Creio que respondi sobre adoração, quando dei a premissa de que só se pode adorar a Deus, por:DEUS, com DEUS e em DEUS.

Creu MAL, porque você falou,, falou,, mas não respondeu à pergunta feita.





CÓPIA PARCIAL DA MSN Nº42









.

Resposta à Mensagem Nº33

Olá Arcolino.


Citação :
Arcolino escreveu:
Citação :
Arcolino escreveu:A adoração a JESUS é o fruto da Salvação de quem nele crer.

Tzaruch-
E que "adoração" é essa ?


Adoração a JESUS como sendo DEUS ?

Arcolino-
Só se pode adorar a DEUS em DEUS, por DEUS, com DEUS.

Falhou em responder à pergunta,, afinal é ou não é adorar JESUS como sendo DEUS ?


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:51 pm

Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Dom 12 Fev 2017, 02:18
.
Olá Arcolino.

Citação :
Arcolino escreveu:Adorar a JESUS é adorar a DEUS, JESUS é DEUS.

JESUS NUNCA fez essa afirmação,, pelo contrário, disse sempre NÃO SER DEUS....

A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus,
e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus,
e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém,
que desce do céu, do meu Deus,
e também o meu novo nome.

-Apocalipse 3:12 ACF-

Quatro vezes seguidas em que JESUS diz que tem UM DEUS, e que também
é a dizer CLARAMENTE que ele não é o próprio DEUS.

Citação :
Arcolino escreveu:Adorar é mais atividade Divina na criatura do que atividade da criatura atinente ao Criador.

Vós adorais o que não sabeis;
nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.

-João 4:22 ACF-

JESUS é o próprio que fala que sabe a quem adora.


Porque, na verdade, ele não tomou os anjos,
mas tomou a descendência de Abraão.
Por isso convinha que em tudo fosse semelhante aos irmãos,
para ser misericordioso e fiel sumo sacerdote naquilo que é de Deus,
para expiar os pecados do povo.

-Hebreus 2:16-17 ACF-

E você seria capaz de dizer que JESUS não é (um homem) uma criatura de carne e osso
tal como foi ressuscitado PARA SEMPRE ?


E apartou-se deles cerca de um tiro de pedra; e, pondo-se de joelhos, orava,
Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice;
todavia não se faça a minha vontade, mas a tua.
E apareceu-lhe um anjo do céu, que o fortalecia.
E, posto em agonia, orava mais intensamente.
E o seu suor tornou-se em grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão.
E, levantando-se da oração, veio para os seus discípulos, e achou-os dormindo de tristeza.

-Lucas 22:41-45 ACF-

A quem é que você pensa que JESUS estava a ORAR ?.,,, a si mesmo ou a DEUS ?



Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus;
se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá;
para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo,
 a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém.
-1 Pedro 4:11 ACF-

JESUS glorifica a DEUS,, e você vem dizer que JESUS é DEUS ?

Com certeza o seu entendimento está confuso.




Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ P_up_en
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:52 pm

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Dom 12 Fev 2017, 23:55
.
Resposta à Mensagem Nº52

Olá Arcolino.

Citação :
Arcolino escreveu:DEUS, de fato nunca fez afirmação de ser DEUS, mas isto lhes é próprio, de não dizer-se DEUS,

Então, continua a dizer que JESUS é DEUS, mas não consegue negar
nem refutar o que está na Msn Nº51 ?

Porque não atenta para os versos citados e entende que eles sozinhos
já refutam totalmente a ideia de JESUS ser DEUS ?

Você não acredita nas palavras de JESUS CRISTO não ?


Citação :
Arcolino escreveu:viso que Ser DEUS, apenas é SER DEUS, e não dizer-se.

Com certeza isso é invenção sua, e não o que está nos
seguintes versos da Bíblia.


Sendo, pois, Abrão da idade de noventa e nove anos,
apareceu o SENHOR a Abrão, e disse-lhe:
Eu sou o Deus Todo-Poderoso,
anda em minha presença e sê perfeito.
-Gênesis 17:1 ACF-


Disse mais: Eu sou o Deus de teu pai,
o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó.
E Moisés encobriu o seu rosto, porque temeu olhar para Deus.
-Êxodo 3:6 ACF-


Eu sou o SENHOR teu Deus,
que te tirei da terra do Egito,
da casa da servidão.
-Êxodo 20:2 ACF-


Não vos virareis para os ídolos nem vos fareis deuses de fundição.
Eu sou o SENHOR vosso Deus.
-Levítico 19:4 ACF-


Não te encurvarás a elas, nem as servirás;
porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso,
que visito a iniqüidade dos pais nos filhos,
até à terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
-Deuteronômio 5:9 ACF-


Ouve, povo meu, e eu falarei; ó Israel,
e eu protestarei contra ti:
Sou Deus, sou o teu Deus.
-Salmos 50:7 ACF-



Olhai para mim, e sereis salvos,
vós, todos os termos da terra;
porque eu sou Deus, e não há outro.
-Isaías 45:22 ACF-


Como pode ver, DEUS diz com clareza que é DEUS, e esses são apenas alguns dos versos,
mas muitos outros também refutam a sua afirmação.

DEUS disse muitas vezes no Antigo Testamento que é DEUS, no Novo Testamento
DEUS falou-nos pelo filho, e esse Filho nunca afirmou que ele fosse o próprio DEUS.

E isso porque simplesmente não o é, dai que JESUS disse o seguinte acerca de DEUS.


A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus,
e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus,
e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém,
que desce do céu, do meu Deus,
e também o meu novo nome.

-Apocalipse 3:12 ACF-

E por certo ninguém terá como dizer que não é verdade que JESUS tem um DEUS,
porque essas palavras citadas são dele mesmo, o qual nunca disse ser DEUS.



Disse-lhe Jesus: Não me detenhas,
porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos,
e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.

-João 20:17 ACF-

Para não haver dúvidas de qual é o DEUS de JESUS, ele mesmo disse, que é
o seu Pai que também é nosso Pai, e é o SEU DEUS,, que também é NOSSO DEUS.





Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ P_up_en
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:52 pm

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Ter 14 Fev 2017, 04:53
.
Resposta à Mensagem Nº55

Olá Arcolino.


Citação :
Arcolino escreveu:Em nenhuma criatura, poderá caber nela corporalmente toda a plenitude da divindade,
a não ser que no paradoxo da criaturalidade seja ao mesmo tempo o próprio Criador. (Colossenses 2:9)

Porque, na verdade, ele não tomou os anjos,
mas tomou a descendência de Abraão.

-Hebreus 2:16 ACF-


Por isso convinha que em tudo fosse semelhante aos irmãos,
para ser misericordioso e fiel sumo sacerdote naquilo que é de Deus,
para expiar os pecados do povo.

-Hebreus 2:17 ACF-

Você foi refutado por esses versos.


Citação :
Arcolino escreveu:Nenhuma criatura poderá receber poderes que exijam para essa condição o pressuposto de que já seja em Si mesmo
onipotente, onipresente e até mesmo onisciente. A saber: Todas as coisas me foram entregues por meu PAI,
(Mateus 11:27)

Mas daquele dia e hora ninguém sabe,
nem os anjos que estão no céu,
nem o Filho, senão o Pai.

-Marcos 13:32 ACF-


JESUS onipotente, onipresente e até onisciente ?,,, onde ?

Porque, na verdade, ele não tomou os anjos,
mas tomou a descendência de Abraão.

-Hebreus 2:16 ACF-


Por isso convinha que em tudo fosse semelhante aos irmãos,
para ser misericordioso e fiel sumo sacerdote naquilo que é de Deus,
para expiar os pecados do povo.

-Hebreus 2:17 ACF-

Você foi refutado por esses versos.



Citação :
Arcolino escreveu:Nenhuma mera criatura, poderá dizer: e ninguém conhece o Filho, senão o Pai;
e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele que o Filho o quiser revelar.

Porque, na verdade, ele não tomou os anjos,
mas tomou a descendência de Abraão.

-Hebreus 2:16 ACF-


Por isso convinha que em tudo fosse semelhante aos irmãos,
para ser misericordioso e fiel sumo sacerdote naquilo que é de Deus,
para expiar os pecados do povo.

-Hebreus 2:17 ACF-

Você foi refutado por esses versos.



Citação :
Arcolino escreveu:Ao alegar que ninguém conhece o Filho, senão o Pai; Faz do Filho um SER, igual ao Pai essencialmente,

Não é isso que o texto diz, você está a inventar coisas.

Citação :
Arcolino escreveu:de modo que o conhecimento nessa magnitude trás a exigência de ser
essencialmente igual, nesse nível de conhecimento mútuo.

Mas daquele dia e hora ninguém sabe,
nem os anjos que estão no céu,
nem o Filho, senão o Pai.

-Marcos 13:32 ACF-

Você foi refutado por esse verso.

Citação :
Arcolino escreveu:A saber, ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
De modo que, se revelando, como um Ser totalmente desconhecido por todos, exceto pelo Pai,
ao passo que revelando total desconhecimento do Pai por todos, exceto por ele, ao passo, que,
ainda que naquele corpo de um ser humano, já ali revelava-se "erga omnnes" a despeito do conhecimento de DEUS,

Você fala muito e não prova NADA....


Citação :
Arcolino escreveu:e no auto conhecimento de Si Mesmo que é inerente a Deus, enquanto Onisciente.
Tornando-o o Mediador absolutamente necessário, para o conhecimento de Deus e dele mesmo.

Diversos versos já refutaram você, mas prefere IGNORAR e continuar a INVENTAR
dizendo que JESUS é DEUS.


Eu sou o SENHOR teu Deus,
que te tirei da terra do Egito,
da casa da servidão.
-Êxodo 20:2 ACF-


Não vos virareis para os ídolos nem vos fareis deuses de fundição.
Eu sou o SENHOR vosso Deus.
-Levítico 19:4 ACF-


Citação :
Arcolino escreveu:para o conhecimento de Deus e dele mesmo.

Já se enganou a si mesmo, se JESUS é DEUS "segundo você diz",
como então é conhecimento de DEUS e dele (JESUS) mesmo ?


Citação :
Arcolino escreveu:Nos princípios das Causalidades há uma hierarquia, em que,
a Causa Absolutamente Necessário, é a Causa Primordial.

Esse seria um tema interessante para você debater com o Benedito,
mas ele só vê mesmo o que não consegue provar, e por isso não viu
essas coisas que você falou sobre causa primordial.....

Entretanto, você fala de coisas que são contrárias à Bíblia.



Citação :
Arcolino escreveu:JESUS sendo essa Causa, não poderá ser reduzido a mera criatura dentre ás outras.

Disse-lhe Jesus: Não me detenhas,
porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos,
e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai,
meu Deus e vosso Deus.
-João 20:17 ACF-


Porque, na verdade, ele não tomou os anjos,
mas tomou a descendência de Abraão.

-Hebreus 2:16 ACF-


Por isso convinha que em tudo fosse semelhante aos irmãos,
para ser misericordioso e fiel sumo sacerdote naquilo que é de Deus,
para expiar os pecados do povo.

-Hebreus 2:17 ACF-

Você foi refutado por esses versos.


Citação :
Arcolino escreveu:JESUS não deverá ser visto com os mesmos olhos que divisavam os limites da sua encarnação.
2° Coríntios 5:16 Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e,
ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo.

Você deve querer dizer,, que você é que diz como devem fazer para poderem
pensar como você pensa,, deve ter esquecido que JESUS continua carne e osso.


Citação :
Arcolino escreveu:JESUS é aquele pelo qual somos feito uma nova criatura, apontando sua condição de Criador,

Um criador que aprendeu a obediência ?,,, isso por acaso faz algum sentido lógico ?


Ainda que era Filho,
aprendeu a obediência,
por aquilo que padeceu.

-Hebreus 5:8 ACF-


Você foi refutado por esse verso.


Citação :
Arcolino escreveu:literalmente, aquele que trás existência do inexistente através de sua Palavra.
Criador, aponta para aquele que é Deus, e nunca para mais um, dentre outros.
A Mediação de JESUS trás exigência de ser DEUS em essência,

Você chama o principio da criação de DEUS o próprio DEUS CRIADOR ?

E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve:
Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira,
o princípio da criação de Deus:

-Apocalipse 3:14 ACF-


Você foi refutado por esse verso.

Citação :
Arcolino escreveu:já que a sua mediação é da magnitude do Mediador Mediante, portanto não se interrompe ao primeiro contacto,
não se muda, não é conversível ou seja depois do contato com ele não se muda para outros meios,
mas permanece na inteira dependência dele.

Já parou para pensar que não justifica as afirmações que faz,
e desvia-se dos versos que não lhe convém ?


Citação :
Arcolino escreveu:Mediação Mediante, versa no fato de que não poderá ser entendido por uma mediação
que teria como análogo a uma ponte que liga um ponto a outro, e depois que faz a passagem
a ponte fica para trás, mas sua mediação mediante, não somente somos ligados ao Pai mas mediante
e somente mediante ele, permanecemos no Pai. Isso se ver claramente que há somente uma,
e a mesma Essência: do Filho do Pai, no Espírito Santo.

Basicamente você está é a falar da invenção do Atanásio sobre a trindade....

Citação :
Arcolino escreveu:A despeito da mesma Essência: Fundamento Bíblico:
João 16:28 Saí do Pai, e vim ao mundo; outra vez deixo o mundo e vou para o Pai.
Ele saiu do PAI, sair do SER, é ter a mesma essência do SER.


Disse-lhe Jesus: Não me detenhas,
porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos,
e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai,
meu Deus e vosso Deus.
-João 20:17 ACF-



Porque, na verdade, ele não tomou os anjos,
mas tomou a descendência de Abraão.

-Hebreus 2:16 ACF-


Por isso convinha que em tudo fosse semelhante aos irmãos,
para ser misericordioso e fiel sumo sacerdote naquilo que é de Deus,
para expiar os pecados do povo.

-Hebreus 2:17 ACF-


Porque os que dantes conheceu também os predestinou
para serem conformes à imagem de seu Filho,
a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos.

-Romanos 8:29 ACF-

Você foi refutado por esses versos.


Arcolino, é a bíblia quem DIRETAMENTE REFUTA as suas INVENÇÕES.



Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ P_up_en
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:53 pm

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Ter 14 Fev 2017, 05:45
.
Resposta à Mensagem Nº56


Olá Benedito.

Como se pode ver, você continua com as SUAS INSINUAÇÕES acerca do Tzaruch,
seja qual for o tópico ou assunto, afirma o que não pode provar.

Se soubesse as regras você estaria a cumprir as mesmas....


Citação :
Benedito escreveu:Sabemos que quando você usa termos como: "INVENÇÃO", "FALÁCIA"

Você e mais quantos sabem ?,, está a falar por eles também é ?

E desde quando é proibido pelas regras usar essas duas palavras ?

Você por acaso consegue citar alguma regra que lhe dê razão para que
essas duas palavras não possam ser usadas ?


Se não consegue citar será que está a inventar alguma regra nova ?


Citação :
Benedito escreveu:Está cometendo AGRESSÃO,

Só se for NA SUA CABEÇA, que passa o tempo a INVENTAR coisas
e a fazer FALSAS ACUSAÇÕES que não consegue provar
.

Porque motivo não vem você mostrar ou provar que aquilo que citou
não corresponde ao fato do Arcolino estar a inventar coisas sobre DEUS ?

Viu quantos versos foram citados a mostrar que ele fala coisas da Bíblia
mas que não estão escritas na bíblia ?,, ISSO NÃO É INVENTAR não ?



E você Benedito, está esquecido que acusa sem provas, mas de você existem
várias provas a mostrar as suas agressões contra os pobres ?




Re: Vale à pena ter filhos ?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Benedito Bernal em Sab 21 Jan 2017

Os filhos vem COM DECISÃO ou DESCUIDO dos pais, NÃO PEDEM PARA NASCER,
OS CRISTÃOS decidiram criar MALDITOS NUM MUNDO QUE PERTENCE AO DIABO !





Dizer que os cristãos decidiram criar filhos malditos não é agressão ?









Re: Vale à pena ter filhos ?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Benedito Bernal em Dom 11 Dez 2016,

POBRES ! Prestem ATENÇÃO neste mantra !
É para este mundo JAZ DO MALIGNO que vocês estão trazendo seus filhos ?
Parem de serem trouxas !





-Copiado das mensagens do Benedito no mesmo tópico-

POBRE = trouxa
POBRE = irresponsáveis
POBRE = OTÁRIO
POBRE = egoismo
POBRE = vaidade
POBRE = COVARDIA
POBRE = BURRO
POBRE = TONTO
POBRE = criminosos





Quando fala "mundo jaz no maligno" por certo não é para os pobres,
mas sim para os crentes, mas você trocou para disfarçar..


Citação :
Benedito escreveu:pois, é chamar o seu oponente de: MENTIROSO e MAU CARÁTER.

Lá está você de novo a INVENTAR,, isso é a sua definição própria e que não corresponde
à verdade
, porque dizer que alguém está a inventar não é chamar de mentiroso.

Igualmente, apontar que alguém cometeu uma falácia não é chamar a pessoa
de mau caráter
, você é que está a usar definição própria, a qual não corresponde
com aquilo que realmente foi chamado
.

A você já foram apontadas várias falácias, porque aceitou e não se defendeu na altura ?



Entretanto você está convidado a mostrar onde é que as palavras mentiroso
e mau caráter
foram usadas pelo Tzaruch contra alguém no fórum.

E aproveite para quando tiver provas apresentar as mesmas à moderação.




Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ P_up_en
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:53 pm

Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Ter 14 Fev 2017, 05:49
.
Continuação da Resposta à Mensagem Nº56


Olá Benedito.

Citação :
Benedito escreveu:O correto seria dizer: "EQUIVOCADO. "

Qual correto ?,, segundo as suas interpretações pessoais ?

Por certo você está equivocado,, principalmente nas acusações FALSAS que faz.

Entretanto, o CORRETO seria você conhecer as regras do FE, e seguir as mesmas.


http://forumevangelho.com.br/t1-regulamento-do-forum-evangelho


PARTE V
NORMAS COMPLEMENTARES

Ofensas, ironias, sátiras ou comentários que caçoa um membro do Fórum:

2 Quando um membro se sentir ofendido ou desrespeitado, proceda-se da seguinte forma:
ao invés de responder ofensivamente ou com palavras que expressam ira,
contate a Moderação/Administração pedindo a exclusão ou alteração da mensagem
que lhe ofendeu ou lhe desrespeitou.



3) A Moderação/Administração irá analisar a mensagem que, constatado a ofensa/desrespeito, será editada ou removida do Fórum.

4) Nota 1: muitos se sentem no direito de ofender quando são ofendidos,
o que vem resultar numa sequência interminável de mensagens ofensivas.

 
Isso deve ser evitado. Recorrer à Moderação/Administração é a melhor opção.
 Assim, evitar-se-á banimento ou suspensão em participar no Fórum.

5) Nota 2: a nota anterior, vale de igual forma, para as ironias, sátiras ou comentários que caçoa um membro do Fórum e
 opiniões pessoais que rebaixam os argumentos/textos do seu companheiro, pois este poderá receber de forma provocativa/ofensiva.







PARTE VI
SUSPENSÃO E BLOQUEIO DE PARTICIPAÇÃO

1) O membro que descumprir o Regulamento,
mais especificamente
com citações pessoais negativas/ofensivas

ou rebaixamento de argumento de outrem
, receberá 1 ponto por infração.


O membro que atingir 3 pontos será suspenso para participação no Fórum por um período de 28 dias corridos.





Citação :
Benedito escreveu:A pessoa pode estar CONCLUINDO EQUIVOCADAMENTE

Deve ter sido isso então que você fez nessa sua resposta, não só na conclusão,
como em cada afirmação que fez,, EQUIVOCO GERAL, ou invenção total.


Citação :
Benedito escreveu:mas, PARE,

Bom mesmo seria você PARAR antes que se ofenda a si mesmo,
ou então que venha a se prejudicar sem necessidade.


Citação :
Benedito escreveu:CERCEIE com esta AGRESSÃO

Quem tem vindo a agredir constantemente é VOCÊ, por isso faça
por seguir as regras do fórum, e não acuse sem ter provas do que diz.



Citação :
Benedito escreveu:de dizer que seu oponente é: MENTIROSO (INVENTOR) ou MAU CARÁTER (FALACIOSO).

Isso é você quem está a dizer, e faz isso FAZENDO FALSAS ACUSAÇÕES

Você mesmo, já lhe foram apontadas várias invenções, e muitas falácias,
e isso porque realmente todos foram mostradas e provadas,
das quais até agora não teve como se defender.

E entretanto, se tem problemas contate a Administração.



Citação :
Benedito escreveu:
Isto deveria  estar sendo monitorado !

Você é quem precisa de se auto monitorar, não tarda muito tira férias,
depois não diga que não foi avisado.


Citação :
Benedito escreveu:Seja exemplo de UM CRISTÃO

Você não sabe qual é o exemplo de UM CRISTÃO,,, porque se soubesse
você mesmo seria esse cristão exemplo
,, portanto fale só do que sabe.


Citação :
Benedito escreveu:e peça desculpas ao Arcolino,

Desculpas do quê ?

Das suas invenções em que troca uma palavra por outra ?

Ou desculpas pelas coisas que ele fala e não estão na Bíblia ?

Benedito, você é quem deve pedir desculpas ao POBRES e aos CRISTÃOS
pelas ofensas e agressões verbais que lhes tem feito.


Citação :
Benedito escreveu:POR FAVOR !

O melhor favor que você poderia fazer era a si mesmo,, e seria falar menos e perceber mais.

Ou talvez ler mais e acusar menos, porque é o que mais faz e menos prova.






Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ P_up_en
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:53 pm

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Qua 15 Fev 2017, 01:23
.
Resposta à Mensagem Nº60

Olá Benedito.

Citação :
Benedito escreveu:No tópico: "Vale a pena ter filhos ?". Eu CITO CRISTÃOS e POBRES, no genérico,

Exatamente, e a ambos você OFENDE e agride com palavras
como aquelas que foram citadas, e você não negou que as usou.


Citação :
Benedito escreveu:como quem DIZ SOBRE POLITICA !

E você não entende que ao chamar uma pessoa de determinado partido
de trouxa, burro, otário, covarde, tonto, criminoso etc etc, ao mesmo
tempo está a chamar isso a quem for desse mesmo partido ?

Consegue você excluir algum POBRE quando chama os pobres de burros,
otários, criminosos etc etc etc ?


Ou consegue excluir algum cristão quando diz que quem trás filhos para
um mundo que jaz no maligno é TROUXA ?


É ai que você erra, pois atribui esses adjetivos de forma GENERALIZADA,
e isso atinge diretamente tanto pobres como cristãos, o que é considerado
ofensas e agressões.


Citação :
Benedito escreveu:Não CITEI NINGUÉM em particular,

Pobres e CRISTÃOS é com certeza ALGUÉM EM PARTICULAR.

Pergunte à maioria dos participantes no fórum e vai ver que podem
não ser pobres, mas cristãos são com certeza.

Por isso você é bem DIRETO a quem se está a referir
quando ofende e fala aquelas agressões.


Citação :
Benedito escreveu:não me interessei SABER de NENHUM FORISTA sobre como este É SER PAI !

Se isso fosse verdade você não teria falado o que falou para os foristas
pobres ou na sua maioria CRISTÃOS.



Re: Vale à pena ter filhos ?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Benedito Bernal em Sab 21 Jan 2017,

Já RESPONDI que, DOS CRISTÃOS, quero saber o que os motiva a ter filhos que nascem 
com natureza pecadora num mundo que pertence ao diabo !













Re: Vale à pena ter filhos ?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Benedito Bernal em Sab 28 Jan 2017,



Quero saber dos cristãos o que os motivam a terem filhos NUM MUNDO MAL QUE PERTENCE AO DIABO !




Se agora diz que não se interessou, e em Janeiro passado disse que queria saber..,,,
então em algum momento você NÃO FALOU A VERDADE.



Citação :
Benedito escreveu:Já de VOCÊ, está NA MAIORIA de suas postagens, REFERINDO-SE ao meu lado pessoal
sem ser convidado para tanto !

Está a ver como você só entende quando sente na PELE ?

Enquanto queria saber coisas PESSOAIS dos outros sem ser convidado você
continuou a fazer perguntas e agressões
, quando as perguntas viraram para
a sua pessoa, ai começou a reparar e a não gostar.



Citação :
Benedito escreveu:o Adauto e Chico Costa, também cometeram esta  gafe !

Pelo contrário, eles perceberam que você gosta de apontar, mas quanto
é apontado quer sair pela tangente,
porque não lhe convém.....




Re: Vale à pena ter filhos ?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Adauto em Sab 28 Jan 2017, 11:34

Tá ok... tá ok. Mas é paixão demais pelo assunto.
Muito descontrole, letras enorme. Trinta e duas páginas...
Muita paixão pelo assunto.








E também notaram o seu descontrolo e a paixão "cega" pelo assunto que debatia.


Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ P_up_en
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:54 pm

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Qua 15 Fev 2017, 01:56
.
Olá Benedito.

Citação :
Benedito escreveu:Quando o Norberto voltar, PEÇA A ELE REMOVER o tópico

Desde quando é que o Norberto cede a esses "pedidos" para um tópico ser removido ?

Citação :
Benedito escreveu:se você estiver com a razão. Ok ?

E em qual parte é que você tem dúvidas do Tzaruch estar com razão ?

Porque não cita e aponta algum erro ou algo que não seja a verdade ?


Citação :
Benedito escreveu:Se REALMENTE você tem razão no que diz, o Norberto TEM O DEVER DE DELETAR aquele tópico.

Tomara a você que não chegue a tanto, mas seja onde for que chegue,
é você quem tem sido o "condutor" a fazer as escolhas de direção.



.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:54 pm

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Qua 15 Fev 2017, 02:47
.
Resposta à Mensagem Nº61

Olá Benedito.


Citação :
Benedito escreveu:
Citação :
_Tzaruch_
Dizer que os cristãos decidiram criar filhos malditos não é agressão ?

_Benedito_
Não está escrito no evangelho que o mundo JAZ DO MALIGNO ?

Claro que está escrito isso, e por acaso você LEU TUDO ?



Sabemos que somos de Deus,
e que todo o mundo está no maligno.

-1 João 5:19 ACF-

E ai ?.,,,, sabe que é de DEUS ou nem por isso ?


Citação :
Benedito escreveu:Pelo menos, EU, em 38 anos de Cristianismo, CANSEI de ouvir Padres
e Pastores dizerem isto E QUE,

Que muitas coisas foram e são MAL ENSINADAS você está certo,
e com certeza existem muitas pessoas que também se cansaram....

Mas repare, você precisa de entender por si mesmo, e para isso lia o texto
todo por inteiro, e logo iria ver o que está escrito antes.


Citação :
Benedito escreveu:este mundo É DESPREZÍVEL !

E isso está em algum texto ou é alguma dedução que você
ou eles fizeram por falta de entendimento ?



Citação :
Benedito escreveu:Não está ESCRITO que nascemos DESPROVIDOS DA GLÓRIA DE DEUS ?

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça,
pela redenção que há em Cristo Jesus.

-Romanos 3:23-24 ACF-

Está escrito para TODOS ENTENDEREM que todos pecaram, e acontece que,
está escrito no mesmo texto que somos JUSTIFICADOS GRATUITAMENTE
pela graça de DEUS,, portanto procure ler sempre tudo,, para tudo entender.




O homem, pois, não deve cobrir a cabeça,
porque é a imagem e glória de Deus,
mas a mulher é a glória do homem.

-1 Coríntios 11:7 ACF-

Também poderia ter lido esse texto, onde diz que o HOMEM é a imagem
e a glória de DEUS,, mas claro, só interessava uma parte do entendimento,
e isso para ver se justificava o seu "cansaço"



Citação :
Benedito escreveu:Não dizem A MAIORIA DOS CRISTÃOS exatamente isto ?

Não, só os que querem entender METADE, e aqueles que procuram dar uma
imagem diferente da verdade que está escrita em toda a Bíblia.



Citação :
Benedito escreveu:E dentre estes, há pais !

E dai haver pais ?,, você além de pai não é filho também ?

Também você era (dizia ser) cristão quando fez o seu filho, e com certeza
não decidiu criar um filho maldito
, entretanto aponta isso aos outros cristãos.


Inclusive acusa os seus pais de terem criado você (um maldito),
e atenção "maldito" no seu entendimento e palavras.



Você só conseguiu ver escrito que o mundo está no maligno,
mas não conseguiu ver o restante, nem o que está escrito.

Primeiro, para saber distinguir o bem do mal você e qualquer UM tem de
conhecer tanto um lado como o outro, e claro no fim saber distinguir o
que é o BEM para fazer as escolhas certas.

Por isso todos estão no maligno, que não é bom para ninguém,
e assim pelo "desconforto" que causa faz com que aprendamos
a distinguir e a escolher corretamente.

Também lendo o que está escrito, iria perceber que esse maligno
é para ser vencido por nós....

Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio.
Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós,
e já vencestes o maligno.

-1 João 2:14 ACF-

Mas só pela palavra de DEUS é que vencemos esse maligno...







Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ P_up_en
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:55 pm

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Qua 15 Fev 2017, 03:47
.
Resposta à Mensagem Nº62

Olá Arcolino.


Citação :
Arcolino escreveu:Tenho na Bíblia total estima de fé em sua inspiração, revelação e iluminação,
e não como letras estática da história e tradição humana.

O que foi citado E REFUTA AS SUAS AFIRMAÇÕES não é nada estático,
nem ainda tradição humana, mas é SIM A PALAVRA DE DEUS.



Você é que está a seguir IDEIAS E DOUTRINAS HUMANAS, dizendo coisas
que não são, e afirmando aquilo que não se pode ler.

Por isso não está a discordar de outro membro deste fórum,
você está é a discordar daquilo que é a PALAVRA DE DEUS.

E pode ter a certeza, nada do que está a dizer é revelação ou iluminação,
porque nenhuma revelação poderá ser contra o que se pode ler na Bíblia.

Até ao momento você tem sido refutado diretamente pelos textos citados,
o que prova claramente que não está em sintonia com o que JESUS ensina.

Pode vir com essas respostas com interpretações DISTORCIDAS, pode inventar
que é revelação, mas nada terá suporte na Palavra de DEUS, porque você está
a seguir ensinamentos de homens como o Atanásio.




Quando quiser pode começar, e explique os textos que refutaram as suas afirmações,
fugir e vir com mais coisas inventadas não resolve NADA,
apenas serve de FUGA.



http://forumevangelho.com.br/t6487p45-perderei-minha-salvacao-se-adorar-a-cristo#113460
http://forumevangelho.com.br/t6487p45-perderei-minha-salvacao-se-adorar-a-cristo#113476
http://forumevangelho.com.br/t6487p45-perderei-minha-salvacao-se-adorar-a-cristo#113488

Quando quiser estão ai os links para você citar e tentar se defender da refutação
que nessas respostas estão a dizer o contrário daquilo que afirmou.




Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ P_up_en
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:55 pm

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Qua 15 Fev 2017, 07:25
.
Resposta à Mensagem Nº68

Olá Benedito.

Citação :
Benedito escreveu:Jesus nos salva de que ?

Do quê é que você quer ser salvo ?

Citação :
Benedito escreveu:Todo filho NASCE com a garantia de que será crente em Jesus ?

Quando era cristão e fez o seu filho, que garantias tinha que ele seria
um crente em JESUS ?
,, o máximo que teve foi FÉ, que eventualmente
foi o mesmo que seus pais tiveram quando fizeram você.


Citação :
Benedito escreveu:Só o fato de estar escrito, que Deus AMALDIÇOOU A TERRA,
já deixa claro que todos nascem dignos deste lugar ! Ou não levam a sério ?

E você acredita no fato de estar escrito ?

Ou só cita para confrontar os crentes porque não tem nada melhor para fazer ?



Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ P_up_en
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 9:55 pm

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo?

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty por Tzaruch em Sex 17 Fev 2017, 06:55
.
Resposta à Mensagem Nº71

Olá Arcolino.

Citação :
Arcolino escreveu:Não sigo ideia humana coisa nenhuma, mas o Espírito Santo é o meu guia e minha luz.

É por causa dessa ideia HUMANA E errada que você está sempre a ser REFUTADO pela bíblia.

Se você fosse guiado pelo Espírito Santo falaria segundo o que está na Bíblia.


Citação :
Arcolino escreveu:Não reconheço criatura alguma para dizer-me o que sou ou o que sigo,

Nem precisa, você não reconhece a Bíblia quanto mais os seus irmãos.


Porque, assim o que santifica, como os que são santificados,
são todos de um; por cuja causa não se envergonha de lhes chamar irmãos,
-Hebreus 2:11 ACF-


Dizendo: Anunciarei o teu nome a meus irmãos,
Cantar-te-ei louvores no meio da congregação.
-Hebreus 2:12 ACF-


JESUS não se envergonha de nos chamar irmãos, já você não consegue fazer igual,
e ainda por cima descarta o PAI (DEUS) para chamar ao seu irmão JESUS de "deus".

Citação :
Arcolino escreveu:Não sigo homens, enquanto supostos apologistas,

Porque há um só Deus,
e um só Mediador entre Deus e os homens,
Jesus Cristo homem.
-1 Timóteo 2:5 ACF-


Tem um HOMEM que você deveria CONSIDERAR em seguir,
ele chama-se JESUS CRISTO, e é de carne e osso...


Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ P_up_en
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++   Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Perderei minha salvação se adorar a Cristo? ++

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Trindade, Unicismo ou Unitarismo - se eu erradamente crer em um, afeta minha salvação?++
» O CRISTÃO, pode ou não, fazer e adorar imagens?... ++
» Como Saber se a Minha Religião e a Correta?++
» Romanos 10:4 -Cristo, o fim da Lei....++
» Salvação é pela graça?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Palavra de DEUS :: Diversos debates sobre as Escrituras :: Debates Sobre a Palavra de DEUS, Fórum Evangelho (Arquivados)-