A Palavra de DEUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Palavra de DEUS

Tudo sobre a Palavra de DEUS.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo,
para dar a cada um segundo a sua obra.

Apocalipse 22:12
                

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim,
o primeiro e o derradeiro.

Apocalipse 22:13
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos,
para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

Apocalipse 22:14
A lei e os profetas duraram até João;
desde então é anunciado o reino de Deus,
e todo o homem emprega força para entrar nele.

Lucas 16:16
Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 278 em Qua Abr 07, 2021 7:09 am
Últimos assuntos
» Jesus Cumpriu Todas as Profecias do Antigo Testamento?++
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptySáb Out 29, 2022 6:14 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Quem se fez carne, foi DEUS ou o FILHO de DEUS ??
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptySex Jan 14, 2022 10:16 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptyQui Set 24, 2020 4:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» ********** COVID-19 **********
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptyDom Ago 09, 2020 2:02 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» --O dia em que a terra parou.--
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptySeg Jun 08, 2020 2:19 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» João 7.17 Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus...
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptySex Mar 27, 2020 6:08 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Uma pergunta bem simples aos "infernalistas"
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptySex Mar 27, 2020 6:01 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Tempo de uma nova reforma !
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptySex Mar 27, 2020 5:47 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» O UNITARISMO não tem poder para ANULAR texto algum! ++
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptySex Mar 27, 2020 5:27 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus passou a existir quando nasceu? Ou a preexistência de Jesus é uma verdade? ++
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptyQui Dez 19, 2019 5:51 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Cristão que delata está praticando o bem ou o mal ?
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptySex Jun 07, 2019 2:00 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Qual o Sexo de Deus?++
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptySex Jun 07, 2019 1:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Estudo sobre a criação++
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptySex Jun 07, 2019 1:35 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? ++
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptySex Jun 07, 2019 12:41 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A alma do homem é eterna???++
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptySeg Abr 08, 2019 3:42 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Só o Pai é Deus? De maneira alguma! (João 17:3) ++
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:24 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» x-------E por qual motivo você deixou de ser cristão ?---------x ++
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:21 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Deus e o dinheiro: considerações sobre o dízimo ++
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:17 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Nas Escrituras, alma e espírito podem ter mais de um significado ++
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:10 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:07 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Indice10
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Aprese11
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Acredi11
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Raamat13
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Palavr11
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Escata10
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Amigos12
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Orar-p11
.
Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Ultima10

NOME



Membros
Perfil
FAQ
Buscar

Palavras-chaves
Jesus mesma Moisés Tzaruch mortal Bíblia CONCERTO IRMÃO NOVO doutrina Apenas Após PERGUNTAS expressões continua homem imortal Buscar VOCÊ quando Alma REAFIRMA referem humana PARA eterna
Tópicos Similares
Tópicos mais visitados
A alma do homem é eterna???++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus?
Existe Base Bíblica Para Acreditar na Encarnação?++
Hostes espirituais ! Definição, sinônimos e significado !!!
Qual o Sexo de Deus?++
Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu
DEUS pode MORRER !?++
Porque Você Acredita Em Um Deus? ++
"É a alma humana mortal ou imortal?" ++
Parceiros


Fórum Grátis

Forumeiros.com

Contatar Administração
Fale conosco.

Compartilhe
 

 Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty
MensagemAssunto: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++   Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptyQua Jul 11, 2018 9:08 pm

.

http://forumevangelho.forumeiros.com/t5576-jesus-existia-antes-de-seu-nascimento-como-um-ser-humano-se-assim-for-quem-ou-o-que-era-ele




 

Marcelo escreveu:

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele?

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty por Marcelo Almoedo em Qui 25 Jun 2015, 01:20

Citação :
Boa noite

Citação :
João deu testemunho dele, e clamou, dizendo: Este é aquele de quem eu disse: O que vem depois de mim, passou adiante de mim; porque antes de mim ele já existia.
João 1:15
Segundo os relatos do evangelho de João Batista, ele era mais velho que Jesus 6 meses. Por isso, é fisicamente impossível para Jesus ser antes dele. Certamente este versículo mostra a sua preexistência, pelo menos antes de João Batista.
Citação :
Citação :
Judas 1:25 -ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém
Citação :
Colossenses 1:17 - Ele é antes de todas as coisas, e nele subsistem todas as coisas; 
Nesses dois versos que você acabou de ler confirma que Jesus existia antes de todas as coisas.
Citação :
João 1:03 - Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez. 
Então não há nada que foi feito que não envolvem Jesus / A Palavra estar lá. Este versículo sozinho responde a sua pergunta porque o universo, anjos e os homens foram feitos e Jesus estava presente quando foram criados
Citação :
João 8:58 - Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou.
Jesus  está afirmando que existe antes de Abraão. As palavras que eu estou dizendo que eu existo. Então Jesus existia antes de Abraão?
Citação :
Hebreus 1:01-02 - Há muito tempo Deus falou muitas vezes e de várias maneiras aos nossos antepassados por meio dos profetas, mas nestes últimos dias falou-nos por meio do Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas e por meio de quem fez o universo. 
No Versículo 2 está falando sobre o filho e ele diz que Deus fez o universo por meio dele, (no contexto de ele ser um filho). Dentro do contexto desse capitulo, a palavra universo significa Idade, tempo.
Almoedo






.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++   Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptyQua Jul 11, 2018 9:14 pm

Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele?

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty por Tzaruch em Qui 09 Jul 2015, 20:50
.
Olá Stanley

Citação :
Stanley escreveu:O interessante é que já desafiei unitaristas como o Valdomiro que Ele não depende do Pai pra fazer essas coisas
quando realmente as fez, todavia conforme os unitaristas Jesus só faz porque o Pai lhe deu poder pra fazer.

E quando é que você "desafia" o Tzaruch sobre esse assunto ?





.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++   Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptyQua Jul 11, 2018 9:14 pm

Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele?

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty por Tzaruch em Sex 10 Jul 2015, 11:17
.
Resposta à Mensagem Nº44


Olá Gilcimar.

Citação :
Gilcimar escreveu:Stanley...

Sabe o pior....

Dizem que Jesus não pode ser Deus porque Morreu e Deus não pode morrer.....

Porque será que DIZEM que DEUS não pode morrer ?

Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível;
a quem nenhum dos homens viu nem pode ver,
ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém.

1 Timóteo 6:16


Na verdade eles não dizem nada, apenas citam esse texto.


Citação :
Gilcimar escreveu:Mas tem um problema...

O pior problema de todos é a trindade e as conversas que dela saem.

Citação :
Gilcimar escreveu:O homem só poderia ser salvo  com alguém morrendo em seu lugar assim Jesus fez para salvar o Homem
aquilo que era impossível até para Deus....

Você está confuso Gilcimar, dar a vida por alguém não é morrer em seu lugar.

Quer ver os problemas que isso vai dar ?

Conhecemos o amor nisto:
que ele deu a sua vida por nós,
e nós devemos dar a vida pelos irmãos.

1 João 3:16


Se JESUS morreu no nosso lugar,, então já ninguém poderia dar a vida pelos irmãos ,,, certo ?

Se nós devemos dar a vida pelos irmãos,,, então eles tendo alguém que morreu em seu
lugar já não iriam morrer,,, CONFIRMA ?

JESUS morreu e os outros não morrem ?? que conversa é essa ?


Realmente quando fala só cria problemas para a trindade,, o Rasabino também tem
criado alguns.


Citação :
Gilcimar escreveu:Se dependesse de Deus morrer para sermos salvos  nós estaríamos perdidos...

SE você prestasse mais atenção às escrituras, não erraria tanto com os seus SES,
nos quais tenta criar problemas para justificar as coisas que quer acreditar.
.



Ele, porém, lhes disse:
Uma comida tenho para comer, que vós não conheceis.

João 4:32

Jesus disse-lhes:
A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.

João 4:34

Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade,
mas a vontade daquele que me enviou.

João 6:38

Você ainda não entendeu que JESUS veio fazer a vontade de DEUS ?

Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus,
esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe.

Marcos 3:35

E quem fizer a mesma vontade é irmão de JESUS, e logo FILHO de DEUS.

E o mundo passa, e a sua concupiscência;
mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.

1 João 2:17

Por isso que JESUS permanece para sempre,,, e quem fizer a vontade de DEUS
também permanecerá para sempre.


Citação :
Gilcimar escreveu:Eles tentam refutar isso dizendo que Deus não pode muita coisa como não mentir, não pecar e por ai vai.....

Antes do "por ai vai",,, com menos conversa você teria apresentado os textos onde DEUS
pode mentir,,, onde está escrito que DEUS pode pecar etc etc.


Porque essa conversa de tentar refutar as refutações dos outros mas sem apresentar
nem um texto a justificar não serve para NADA.


Citação :
Gilcimar escreveu:Eu sei que para o mal Deus não pode fazer muita coisa mas será que para o bem do homem teria algum limite para Ele?

Primeiro mostre e prove aquilo que diz que sabe,, depois então venha questionar
aquilo que tem essa dúvida.



Citação :
Gilcimar escreveu:Eles tentam refutar  dizendo que o plano foi de Deus...

Essa agora, e o que você tem para apresentar que mostre o contrário ?


Eles não tentam NADA, é as escrituras que tem TUDO ESCRITO, e elas refutam as suas ideias.

Jesus disse-lhes:
A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.

João 4:34


Citação :
Gilcimar escreveu:Deus faria algum plano para salvar o homem onde teria um limite para Ele nesse processo?

Mais uma pergunta que mostra claramente que não sabe aquilo que diz.

Como se você nas suas questões, crie algum problema para DEUS se não for como afirma.

Acaso você conhece o plano de DEUS ?,,, se não conhece porque o coloca em questão ?

Citação :
Gilcimar escreveu:
Mas o Valdomiro  foi mais fundo....

Ele disse que para Jesus fazer alguma coisa ele precisa antes ver o Pai fazer
e não simplesmente o Pai lhe dar a capacidade...

Hummm,, ainda anda aqui alguma coisa IRREFUTÁVEL é ?


E o que mudaria entre o ver, e o lhe SER DADO ?

Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou;

tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la.
Este mandamento recebi de meu Pai.

João 10:18

Acaso não teria sempre que ser algo dado por DEUS o PAI ?


Citação :
Gilcimar escreveu:Até que ponto chagaram..!!!

Tudo fez formoso em seu tempo;
também pôs o mundo no coração do homem,
sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.

Eclesiastes 3:11



Realmente você chegou ao ponto de, além de falar coisas sem nexo, ainda veio questionar
o plano de DEUS
, como se você tivesse a mínima ideia de qual é esse plano.


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++   Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptyQua Jul 11, 2018 9:15 pm

Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele?

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty por Tzaruch em Sab 11 Jul 2015, 00:44
.

Olá Stanley.

Citação :
Stanley escreveu:Eu também exclamo o mesmo Almoedo, como é que é!!!

Pra ver como é, teologia não é tudo, revelação sim.

Como é que é!!!!

O Marcelo teve revelação ?????
.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++   Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptyQua Jul 11, 2018 9:17 pm

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele?

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty por Tzaruch em Sab 11 Jul 2015, 01:56
.

Olá Stanley.

Citação :
Stanley escreveu:Éh! Eu confesso que dá pra fazer tal "manipulação" sim.

Você confessa sim que se enganou irmão, porque ai NÃO DÁ PARA FAZER NENHUMA MANIPULAÇÃO.

Você diz que exclama igual ao Marcelo, diz que a teologia não é tudo, e que a revelação é tudo,
então falou que o Marcelo teve REVELAÇÃO naquilo que exclamou.

É uma questão de lógica e não de manipulação.

Citação :
Stanley escreveu:Mas como sabemos que o Marcelo é ateu, não tem como eu cogitar isso.

E você acreditou mesmo que o Marcelo é ateu ?,,, não acredite em tudo que lhe dizem.....

Em todo o caso, será que um irmão Ateu não pode ter revelação ?

Paulo era DO MAIS ATEU que podia existir
, tanto é que ele próprio diz que é o principal dos
pecadores, pois perseguia a igreja, e mesmo assim alcançou misericórdia e MUITA REVELAÇÃO.


Portanto não tem como cogitar esta verdade da Palavra.

Citação :
Stanley escreveu:Esta frase foi como se fosse uma observação, pra não pensarem que eu sou favorável a estudos teológicos acima de tudo.

Tá bom Stanley, de uma maneira ou outra você sempre viria se desculpar.


Da maneira que veio se desculpar não serviu, porque mais pecador e ATEU que Paulo não existia,
portanto não seria nem é nenhuma admiração o Marcelo ter revelação.


A "observação" foi colocada sim, mas para questionar que revelação é essa que você falou.

É que neste caso, nem o Marcelo nem você tiveram revelação,,,


Citação :
Stanley escreveu:Quis dizer que é bom ler estudos teológicos sobre algum tema,
mas no fim a revelação é o que define verdadeiramente o entendimento.

Estudos teológicos nem precisa comentar, não passa de homens a querer ensinar homens....

Quanto à revelação, é como já deveria saber,,, revelação que não tem apoio bíblico é porque
não é revelação verdadeira,,, não passa de INVENÇÕES.

E no fim, somente para mostrar que escreveu errado,,, não é a revelação que define o
entendimento
, é sim primeiro o entendimento e depois a revelação.

Porque por isso muitos dizem que tem revelação, e depois não tem PINGO de entendimento
para explicar que revelação é essa ao contrário do que está escrito....


Portanto, é PRIMEIRO O ENTENDIMENTO, para que depois possa entender e explicar a revelação
sem contradizer as escrituras.



.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++   Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptyQua Jul 11, 2018 9:18 pm

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele?

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty por Tzaruch em Sab 11 Jul 2015, 02:11
.
Resposta à Mensagem Nº55.

Olá Marcelo.

Citação :
Marcelo escreveu:Tzaruch já te avisei que de vez em quando recebo revelações que não é deste mundo. Rsrs


É Marcelo, você também já foi avisado que é um ateu temporário, só que não o sabe ainda.

Veja o caso de Paulo, perseguidor da Igreja, e quando chegou a hora fez a vontade de DEUS.


Entretanto não precisava de dizer que já teve revelações, porque aquela presença que sentiu
muito forte e a qual o assustou até aos dias de hoje, também o Tzaruch já sentiu o mesmo,
e mais que uma vez, portanto ambos sabem que neste assunto o outro não está a mentir.

Quando pois tiver uma revelação verdadeira, tenha entendimento para confirmar
antes de dizer aos outros, e ver se a mesma está em conformidade com a Palavra.


Por isso fique descansado, tudo tem o seu tempo, e há um tempo para tudo.



.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++   Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptyQua Jul 11, 2018 9:18 pm

Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele?

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty por Tzaruch em Sab 11 Jul 2015, 05:08
.
Resposta à Mensagem Nº50


Olá Gilcimar.

Citação :
Gilcimar escreveu:Pois seria muito estranho acreditar que Deus planejou um plano que o limitaria de salvar o Homem...

Quando é que você para de fazer este tipo de sugestões sem saber o que está a dizer ?

Acaso conhece o PLANO de DEUS ?

Citação :
Gilcimar escreveu:Ou seja, não faz sentido Deus criar uma situação que pensamos assim:

O único a pensar assim é você,, ou será que ainda não percebeu isso ?


Citação :
Gilcimar escreveu:Se dependesse de Deus morrer para tornar possível a salvação do homem nós não se salvaríamos...

Você está confuso Gilcimar,,, quando DEUS fez o homem já tinha o PLANO FEITO.


E se DEUS decretou a salvação como ELE decretou, ainda que tenha acontecido por MEIO de
um homem,, é claro que DEUS já antes tinha criado o homem (esse MEIO) para que o
seu PLANO não falhasse.


Mal seria se DEUS tivesse criado o HOMEM mas não tivesse criado o MEIO de o salvar,,,
assim é que poderia não haver salvação.



Portanto, aquele que é (CRISTO) o Princípio da CRIAÇÃO de DEUS  ao ser o primeiro a ser
criado também já estava GARANTIDO o meio para salvar a TODOS.


Veja se percebe no modo simples..... CRISTO é o principio da criação de DEUS, ao ser esse
principio (primeiro a ser criado), automaticamente o plano está garantido.


PORQUE O MEIO PARA A SALVAÇÃO FOI O PRIMEIRO A SER CRIADO.





Se prestasse mais atenção às escrituras não teria vindo tentar apresentar impossíveis onde 
eles nem sequer existem.



.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++   Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptyQua Jul 11, 2018 9:18 pm

Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele?

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty por Tzaruch em Sab 11 Jul 2015, 07:41
.

Olá Gleison.

Talvez não tenha lido esta resposta dada a você mesmo, atente para o seguinte tópico.

Re: Filho Unigênito de Deus. Jesus é uma criação de Deus?

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty por Tzaruch em Qua 01 Jul 2015,




.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++   Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptyQua Jul 11, 2018 9:18 pm

Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele?

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty por Tzaruch em Sab 11 Jul 2015, 10:05
.
Resposta à Mensagem Nº50

Olá Gilcimar.


A sua Msn 50 tem muitas afirmações da sua parte, e merecem ser esclarecidas.


Citação :
Gilcimar escreveu:Mesmo pensando que Foi Deus que quis assim...

E desde quando não foi DEUS quem teve VONTADE E QUIS ASSIM ?


E ele lhes disse: Quando orardes, dizei:
Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu.

Lucas 11:2


Quando você ora o Pai nosso, de quem é a vontade Gilcimar ?
JESUS ensinou a orar pela própria vontade ao pela vontade do PAI ?



Então disse: Eis aqui venho
(No princípio do livro está escrito de mim),

Para fazer, ó Deus, a tua vontade.

Hebreus 10:7


JESUS veio fazer a vontade de quem ?,, a dele ou de DEUS o PAI ?


Citação :
Gilcimar escreveu:De qualquer forma a nossa salvação dependeu da boa vontade de uma Criatura
porque Deus não o obrigou a morrer por nós sendo escolha de quem morreu..

Então foi escolha de quem morreu ?


Por isto o Pai me ama,
porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.

João 10:17

Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou;
tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la.
Este mandamento recebi de meu Pai.

João 10:18


Aconteceu que isso foi um mandamento de DEUS o PAI,, e você deveria saber isso.


E deveria estudar mais as escrituras, evitaria dizer essas muitas coisas erradas.



Veja o que essa "Criatura" falou acerca da própria vontade.


E apartou-se deles cerca de um tiro de pedra; e, pondo-se de joelhos, orava,
Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálice;
todavia não se faça a minha vontade, mas a tua.

Lucas 22:41,42


SERÁ QUE CONSEGUE LER QUE É A VONTADE DE DEUS E NÃO da "Criatura" ?



E apareceu-lhe um anjo do céu, que o fortalecia.
E, posto em agonia, orava mais intensamente.
E o seu suor tornou-se como grandes gotas de sangue,
que corriam até ao chão.

Lucas 22:43,44


Veja que JESUS ao saber que a hora estava perto, ao orar e em agonia
até o suor tornou-se em gotas de sangue.


E você vem com essas teorias e suposições de que JESUS tenha de ser DEUS
como se a vontade tenha sido de JESUS ?

Gilcimar, cada vez que tentar arrumar um impossível só arranja é problemas
para você mesmo, tal como estes onde falou coisas sem NENHUM NEXO.



Citação :
Gilcimar escreveu:Com toda sinceridade eu não concebo isso e só não podem dizer que faço isso para negar a verdade...

Você diz que não concebe isso, mas consegue conceber que JESUS é DEUS, por isso tenta dizer
que não era a vontade de uma criatura, apenas esqueceu daquilo que os textos dizem.


No qual JESUS não é DEUS, veio sim fazer a vontade de DEUS, e não a própria vontade.


Se quer ser sincero deixe de inventar esses supostos, nos quais tenta criar situações
aparentemente impossíveis a tentar justificar as afirmações que faz.


Citação :
Gilcimar escreveu:Infelizmente de vez em quando quando discordamos aqui no fórum alguém nos acusa disso..

Se quis ou não negar a verdade você é que sabe, mas a sua conversa
e ideias nas afirmações são a negar aquilo que está escrito.

Em outro tópico você pré acusou de covardia alguém que pensasse em vir com
um argumento sobre determinado assunto...

Entretanto como sabe que falou coisas contrárias já vem com os infelizmente,
e ao mesmo tempo a dizer que alguém o vai acusar de alguma coisa.

Como viu foi a própria Palavra quem mostrou que fala coisas sem sentido,
e isso aconteceu porque está a tentar dizer que JESUS é DEUS.



.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++   Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptyQua Jul 11, 2018 9:19 pm

Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele?

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty por Tzaruch em Seg 13 Jul 2015, 09:05

.

Olá Gilcimar.



"Queria" postar, e agora a desculpa é que o Marcelo impediu você de responder ?

O Marcelo é um impedidor de respostas,, quem diria.....

Então você agora apanha "carona" nas conversas do Marcelo
para não responder nem dar
contas daquilo que falou errado é ?


Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele?

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Emptypor Tzaruch em Sab 11 Jul 2015

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele?

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Emptypor Tzaruch em Sab 11 Jul 2015,

Estão nesses links duas Msns a mostrar os seus erros, quando pois não tiver mais desculpas
tente responder alguma coisa.



Caso não tenha reparado, o Marcelo não respondeu às coisas erradas que foram apresentadas
sobre a sua resposta, ele veio sim apresentar ideias e pensamentos ainda mais errados,
os quais nem tem relação com aquilo que você tinha falado errado.

Depois não quer que digam que você não tem argumentos, e que foge de responder,
passa o tempo inteiro a fazer isso.

Você só não responde por DOIS MOTIVOS,,,,,,  É POR TUDO E POR NADA.

E não venha dizer que fizeram julgamento disto ou daquilo, porque a partir do momento
que você já mostrou que faz aos outros aquilo que pede para não lhe fazerem, perdeu
toda a razão, por ser o próprio a não cumprir com aquilo que exige dos outros.

.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++   Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ EmptyQua Jul 11, 2018 9:19 pm

Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele?

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty por Tzaruch em Sex 01 Jul 2016, 00:06
.

Olá a todos.


Ora aqui está um tema interessante que completa outros temas.....



Reflita você mesmo, existindo CRISTO andes de ter nascido na carne,, como pode ele ter
morrido totalmente
quando foi o corpo de carne que é posterior quem de fato morreu ?

Quem assumir morte total enquanto a carne esteve no sepulcro, também tem de aceitar
que CRISTO antes de ter nascido na carne estava
TOTALMENTE MORTO.


Ou será que só depois de nascer na carne é que CRISTO passou a poder morrer totalmente ?


Por isso, entrando no mundo, diz:
Sacrifício e oferta não quiseste,
Mas corpo me preparaste;

-Hebreus 10:5-


Portanto, CRISTO existindo antes de nascer na carne, pelo fato de estar 3 dias fora dessa
mesma carne não faz dele um TOTALMENTE MORTO, de contrário também o seria antes.

Que de fato nem podia acontecer, porque a palavra "EXISTIR" é contrária à MORTE,
mas foi a carne que morreu, e também foi ressuscitada para TODO O SEMPRE.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++   Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jesus Existia Antes de seu Nascimento Como um Ser Humano? Se Assim For, Quem ou o Que era Ele? ++

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Palavra de DEUS :: Diversos debates sobre as Escrituras :: Debates Sobre a Palavra de DEUS, Fórum Evangelho (Arquivados)-