A Palavra de DEUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Palavra de DEUS

Tudo sobre a Palavra de DEUS.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo,
para dar a cada um segundo a sua obra.

Apocalipse 22:12
                

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim,
o primeiro e o derradeiro.

Apocalipse 22:13
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos,
para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

Apocalipse 22:14
A lei e os profetas duraram até João;
desde então é anunciado o reino de Deus,
e todo o homem emprega força para entrar nele.

Lucas 16:16
Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 278 em Qua Abr 07, 2021 7:09 am
Últimos assuntos
» Jesus Cumpriu Todas as Profecias do Antigo Testamento?++
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySáb Out 29, 2022 6:14 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Quem se fez carne, foi DEUS ou o FILHO de DEUS ??
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySex Jan 14, 2022 10:16 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptyQui Set 24, 2020 4:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» ********** COVID-19 **********
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptyDom Ago 09, 2020 2:02 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» --O dia em que a terra parou.--
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Jun 08, 2020 2:19 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» João 7.17 Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus...
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySex Mar 27, 2020 6:08 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Uma pergunta bem simples aos "infernalistas"
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySex Mar 27, 2020 6:01 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Tempo de uma nova reforma !
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySex Mar 27, 2020 5:47 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» O UNITARISMO não tem poder para ANULAR texto algum! ++
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySex Mar 27, 2020 5:27 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus passou a existir quando nasceu? Ou a preexistência de Jesus é uma verdade? ++
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptyQui Dez 19, 2019 5:51 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Cristão que delata está praticando o bem ou o mal ?
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySex Jun 07, 2019 2:00 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Qual o Sexo de Deus?++
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySex Jun 07, 2019 1:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Estudo sobre a criação++
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySex Jun 07, 2019 1:35 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? ++
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySex Jun 07, 2019 12:41 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A alma do homem é eterna???++
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Abr 08, 2019 3:42 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Só o Pai é Deus? De maneira alguma! (João 17:3) ++
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:24 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» x-------E por qual motivo você deixou de ser cristão ?---------x ++
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:21 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Deus e o dinheiro: considerações sobre o dízimo ++
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:17 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Nas Escrituras, alma e espírito podem ter mais de um significado ++
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:10 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:07 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Indice10
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Aprese11
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Acredi11
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Raamat13
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Palavr11
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Escata10
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Amigos12
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Orar-p11
.
Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Ultima10

NOME



Membros
Perfil
FAQ
Buscar

Palavras-chaves
mortal mesma imortal Após REAFIRMA Alma quando CONCERTO continua Jesus eterna NOVO IRMÃO VOCÊ humana Buscar PARA Tzaruch referem Moisés Apenas homem expressões PERGUNTAS doutrina Bíblia
Tópicos Similares
Tópicos mais visitados
A alma do homem é eterna???++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus?
Existe Base Bíblica Para Acreditar na Encarnação?++
Hostes espirituais ! Definição, sinônimos e significado !!!
Qual o Sexo de Deus?++
DEUS pode MORRER !?++
Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu
Porque Você Acredita Em Um Deus? ++
"É a alma humana mortal ou imortal?" ++
Parceiros


Fórum Grátis

Forumeiros.com

Contatar Administração
Fale conosco.

Compartilhe
 

 É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty
MensagemAssunto: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++   Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 5:17 am

.

http://forumevangelho.forumeiros.com/t6322-e-correto-eu-cre-que-se-eu-pedir-algo-a-mae-de-cristo-ele-me-atende

Vasuilvan escreveu:

É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE?

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty por Vasuilvan em Qui 28 Jan 2016, 10:47

//////

  

   De qual contexto bíblico podemos inferir essa afirmação?...



  Será que no contexto da transformação de água em vinho, seja uma indicação desse contexto?



Última edição por Vasuilvan em Sex 29 Jan 2016, 01:28, editado 3 vez(es)



.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++   Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 5:18 am

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE?

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty por Tzaruch em Qui 28 Jan 2016, 11:15
.

Olá Vasuilvan.



Não leve a mal,, mas essa coisa de criar tópicos e logo colocar que são coisas diabólicas 
é por si mesmo errado, e é um pré-julgamento que está a fazer do assunto que vem propor.


http://forumevangelho.com.br/t6080-alma-imortal-uma-ideia-satanica

Já esse tópico também foi criado por você,, onde a pergunta já induz ao mau entendimento sobre o assunto.

Será que você não consegue apresentar os assuntos simplesmente pelo que são e por seu conteúdo
sem fazer essas observações que é ou não é algo diabólico ou satânico ?

Será que você não percebe que assim já está só pelo titulo a querer dizer coisas que não são ?

Por acaso essa coisas dos assuntos diabólicos você aprendeu quando foi católico ou depois de ser adventista ?

Citação :
Vasuilvan escreveu:De qual contexto bíblico podemos inferir essa afirmação?...

Entretanto você já foi católico,, porque não expõe logo todo o assunto ?

.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++   Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 5:18 am

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE?

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty por Tzaruch em Qui 28 Jan 2016, 13:57
.
Olá Vasuilvan.


Tzaruch, deixe me te explicar e talvez você venha a entender...
___________________________________________________________

Acaso você entendeu o que antes leu ?




 Esse texto que apresentei como questionamento, foi uma afirmação feita pelo Edison, no tópico que trata sobre a 
imortalidade da alma.  
Percebi que esse assunto começou a invadir aquele tópico e que estava sendo debatido entre  Edison e Mazzo...
_____________________________________________________________

Se foi,  porque motivo você não logo fez a devida citação em ambos os tópicos ?





 Para que não desviassem do tema do tópico original, eu trouxe aquela afirmação para outro tópico em forma de questionamento...
_______________________________________________________________

Tá,, mas você não deixou no tópico original nem no novo nenhuma indicação sobre essa situação.




 Veja... Se meu questionamento, em tom de dúvida te causou esse descontentamento, 
________________________________________________________________

Não é descontentamento Vasuilvan,, mas sim você ou seja quem for entender que isso é uma forma
errada de fazer abordagem de um assunto que é crença de outra denominação.


Você pode e deve expor erros de entendimento etc, etc,,, mas se não o fizer devidamente acaba por
estar tão errado como aqueles que tenta apontar erros.


O tom da sua dúvida incluia uma palavra com associação única ligada ao erro.






penso que deveria também ter demonstrado sua insatisfação lá no tópico de onde tirei ela, que era em forma de afirmação...
__________________________________________________________________

Você é quem veio realçar o problema, mas nem citou a sua origem.


Em todo o caso, o outro tópico com o titulo semelhante que você criou também existe faz
tempo,, e só na soma dos dois tópicos é que isso foi salientado.





 Veja também.  Se questiono é porque quero saber.  É muito diferente de afirmar...
_________________________________________________________________


Vasuilvan,,, você quer que algum dos ensinamentos dos Adventistas seja questionado 
onde no fim é perguntado se isso é uma afronta diabólica ?


Será que você entende que o termo "satânico" ou "diabólico" já trás pro si mesmo uma
conotação errada,, e a mesma induz a pensamentos também errados ?


Porque então a pergunta neste caso não foi a questionar se pedir a Maria era bíblico ??,,,, reparou
que a ideia ao citar "perguntar" se é afronta diabólica já passa isso como sendo possível acontecer,
ou ainda que esteja a ser mal indicado ?





A intenção é que com os argumentos apresentados eu tenha condições de chegar à minha conclusão...
__________________________________________________________________________

Pois claro,, mas será que a sua conclusão está diretamente relacionada com
a pergunta que fez e sobre aquilo que quer saber (confirmar) ????




 Cada um busca esclarecer por aqui os assuntos que mais lhes interessa.  
_________________________________________________________

Claro que sim,, mas não precisa de perguntar se algo (que outros creem) é afronta diabólica, pois você
mesmo não gostaria de ouvir o mesmo do sábado por exemplo.


Ou será que não percebe que essas conversas causam mal estar nos outros, e neste caso os católicos,
acabando por os ir afastando ?




Você por exemplo tem interesse em saber se o Marcelo é cristão ou não. 
_________________________________________________________

Já vai longe,,,,,,,....

Vasuilvan,, isso não é interesse nenhum,, são questões que surgiram no decorrer de certas conversas,
tem a ver com entendimento e com argumentação,,, não é algo de interesse,, veja se entende.




Pra mim isso é irrelevante e nem por isso me incomodei com a tua pergunta. 
___________________________________________________________

Tem uma coisa boa,, é que você ao contrário de outros entendeu que aquilo foi uma pergunta,
e realmente acertou.
---------



Agora quanto a essas questões sobre doutrinas e crenças etc,, tente perceber,, chamar ou questionar se é algo
satânico ou diabólico são palavras que já estão a induzir ideias negativas na própria questão,, onde cada um
naquilo que crer se poderá ofender por tal associação ser feita.


Supostamente você entendeu,, é que todos e tudo poderá ser questionado e esclarecido,, mas usando
as palavras certas, e de maneira que os outros não sejam ofendidos por tais temas.


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++   Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 5:20 am

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE?

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty por Tzaruch em Seg 22 Fev 2016, 00:40
.

Olá Mazzo.

Citação :
Mazzo escreveu:Se Deus tem ou não tem mãe, depende da Fé se Jesus é ou não é Deus.

Isso não é ter FÉ em JESUS,, isso é ter fé e acreditar no credo do Atanásio.

Quem diz que JESUS é DEUS são aqueles que seguem o dogma desse homem,
o qual é UM ERRO ensinado até aos dias de hoje.

Citação :
Mazzo escreveu:Acreditar que Jesus seja Deus e negar que Maria é mãe de Deus, é um absurdo. 

O absurdo começa por acreditar que JESUS seja DEUS,,, 
e continua em acreditar que Maria é mãe de DEUS.

Tire a primeira crença inventada pelos homens, e vai ver como negar que
Maria seja mãe de DEUS deixa logo de ser absurdo.



E, clamando Jesus com grande voz, disse: 
Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. 
E, havendo dito isto, expirou.  
Lucas 23:46

Quem expirou na cruz FOI JESUS CRISTO HOMEM, e não DEUS.


E este JESUS é um homem de carne e osso,, igual aos outros homens que você
chama de criaturas,, e para ser homem igual JESUS é também uma criatura......


Quer você queira,, quer não queira,,, se é homem é criatura.


Por isso é que JESUS falou que entregava o seu espírito nas mãos de DEUS,, e não nas suas
próprias mãos,,, mas como é normal,,, a trindade manda IGNORAR este verso,, 
pois ao ser lido deixa de fazer sentido dizer que JESUS é DEUS.


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++   Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 5:21 am

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE?

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty por Tzaruch em Ter 23 Fev 2016, 01:38
.
Resposta à Mensagem Nº111

Olá Mazzo.

Citação :
Mazzo escreveu:A Bíblia fala que Jesus é o Único Mediador ?  Sim !!!!  

Então confirma que não é preciso pedir nada a Maria,, porque JESUS OUVE PERFEITAMENTE.

Citação :
Mazzo escreveu:Mas se fosse como você diz, a Bíblia entraria em contradição pois ela mesma manda, 
em diversas passagens, que oremos uns pelos outros. 

Você está a confundir o significado de orar uns pelos outros com A QUEM DEVE ORAR.

São coisas TOTALMENTE DIFERENTES.


Você pode orar sim por outra pessoa,, mas vai estar a pedir e a dirigir essa oração A QUEM ?

Vai orar a Maria para depois ela pedir a JESUS ?,,, onde isso está escrito na Bíblia ?

Desde quando é preciso intermediários para se chegar a JESUS que por si mesmo já é o 
intermediário para se chegar a DEUS ???????


O mesmo acontece com os restantes santos,, pedem aos santos milagres,,, coisa que 
nem os santos nem Maria por si mesma consegue fazer,, MILAGRES SÓ DEUS pode fazer.


E isso você não irá negar,, entretanto os pedidos e orações a Maria e aos santos vão continuar,
e até os agradecimentos pelos milagres que eles não podem fazer


Sua mãe disse aos serventes: 
Fazei tudo quanto ele vos disser.
João 2:5

Aqui foi onde Maria falou mas você não percebe o que ela diz,,, aquilo que ela falou para
os serventes também serve para aqueles que dizer ser cristãos,, ou seja,, 
DEVEM FAZER TUDO QUANTO JESUS DISSE.


E você pode ver claramente que Maria não serviu de intermediária,, 
em vez disso falou para ser tudo tratado diretamente com JESUS.

.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++   Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 5:21 am

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE?

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty por Tzaruch em Ter 23 Fev 2016, 06:09
.
Olá Gleison.




Antes de tudo,,, esse irmão iria orar a quem pelo Tzaruch ?

Suponha que o pedido era feito a você,, a quem você iria orar ?




(o restante será respondido depois)




.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++   Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 5:22 am

Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE?

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty por Tzaruch em Ter 23 Fev 2016, 07:55

.
Olá Gleison.


Citação :
Gleison escreveu:Vc nunca pediria a um irmão da sua igreja que ore por você?

Porque motivo iria alguém pedir a outra pessoa que orasse a DEUS por ele ?

E se essa segunda pessoa esquecer ou não quiser orar ?,,, fica o dito por não dito ?

Você confia em DEUS ou nos homens ?


Acaso esse que pede ao outro para pedir, não sabe orar ou pedir diretamente a DEUS ?

Ou será que DEUS ouve melhor quando são os outros ou muitos a pedir ?


Você imagina alguém que esteja a ver a morte na sua frente ir pedir a um irmão
que ora a DEUS por ele ??.... ou é ele mesmo que ali e na hora começa a orar ?

DEUS escuta todos por igual,, são as pessoas é que pensam que os outros sabem
pedir e orar melhor que eles,, ou então não se acham merecedores para poderem
fazer o pedido diretamente.


E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, 
que pensam que por muito falarem serão ouvidos  
Mateus 6:7

Pedir a outros que peçam é como fazer repetição,,, 
e não é por isso que DEUS vai ouvir melhor.


Não vos assemelheis, pois, a eles; 
porque vosso Pai sabe o que vos é necessário
antes de vós lho pedirdes.  
Mateus 6:8

E como JESUS falou,, antes de nós pedirmos já DEUS sabe do que
precisamos,, por isso é falar e orar diretamente a ELE,, em vez de
perder tempo para pedir a alguém que ore.


Mas repare,,, tem irmãos que vão pedir a Maria e aos santos, coisa que
não é ensinada na Bíblia,, porque nem Maria nem os santos tem poder 
para responderem ao que lhes é solicitado.


Entretanto,, existem sim indicações para orarem uns pelos outros, cada uma dentro do
seu contexto e necessidade,, mas não é para vender oração como muitas igrejas fazem,
porque até parece oração contratada e bem paga.


Por esta razão, nós também, 
desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós, 
e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade, 
em toda a sabedoria e inteligência espiritual;
Para que possais andar dignamente diante do Senhor, 
agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, 
e crescendo no conhecimento de Deus;
Colossenses 1:9~10

Este é um exemplo de orar uns pelos outros,,, mas não é a pedido de uns aos outros,,
mas sim com entendimento,, para que DEUS dê conhecimento àqueles que não o tem,
de forma a que todos possam agradar a DEUS e serem salvos.


Confessai as vossas culpas uns aos outros,
 e orai uns pelos outros, para que sareis. 
A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.  
Tiago 5:16

Este é outro exemplo de orarem uns pelos outros,, para que deixem de pecar,
mas lá está de novo,, não é para andarem a pedir uns aos outros como se DEUS
não ouvisse eles a pedirem em suas orações.

Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, 
orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, 
para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
Que quer que todos os homens se salvem, 
e venham ao conhecimento da verdade.  
1 Timóteo 2:1~4

Também esta indicação é de orarem por todos os homens, e não para pedirem
uns aos outros que orem a DEUS por eles.


E o que acontece Gleison,, é que "normalmente" as pessoas pedem umas às outras que orem
a DEUS por eles quando estão a fazer pedidos para eles mesmos,, e o que a Bíblia diz é para
orarem de livre vontade pedindo para que os outros também se salvem.

A oração deveria ser sempre em favor do próximo, para que também eles tenham o conhecimento 
e o entendimento de DEUS,, para que os outros sejam tão salvos como nós mesmos queremos ser salvos,, 
e não como muitos pedidos entre irmãos,, para que peçam a DEUS em benefício deles próprios.

.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++   Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 5:23 am

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE?

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty por Tzaruch em Qui 25 Fev 2016, 18:27



Olá Benedito


E você por acaso é conivente com o roubo, os assassinos,, e continua a incentivar
 a miséria,, a fome violência etc etc ? 


Como você culpa DEUS, então também você mesmo pode ser culpado,
porque não faz nada nem mexe um dedo contra essas coisas que acontecem.

E aí, vai assumir a culpa ou vai deixar de acusar DEUS ?


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++   Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 5:23 am

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE?

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty por Tzaruch em Qui 25 Fev 2016, 23:16
.
Resposta à Mensagem Nº187

Olá Benedito.

Citação :
Benedito escreveu:Eu estou culpando Deus ? Eu ?

E o que quer então dizer estas palavras ?

___Benedito___
Deus permitir É EXATAMENTE concordar, SER CONIVENTE, INCENTIVAR... 
______________

Citação :
Benedito escreveu:São estes que dizem ser errado o culto a Maria e no entanto não conseguem explicar
porque Deus apesar de REPROVAR, INCENTIVA permitindo que recebam respostas
das intercessões marianas ou de outros santos !

E você continua a dizer que DEUS incentiva e permite,, 
afinal você está a perguntar ou está a afirmar ?

Citação :
Benedito escreveu:Estou perguntando a estes, PORQUE DEUS nada fez para DESMOTIVAR o culto aos santos !

Você está é a fazer afirmações,, e por isso no mesmo sentido o mesmo tinha sido apontado a você,
não para lhe acusar de nada,, mas sim para você entender o sentido das coias que disse.


Repare,, você assume que DEUS incentiva permitindo,, assim também você incentiva permitindo.


Benedito,, tente entender que está a falar coisas que não sabe acerca de DEUS,, e por isso é
que foi apontado o mesmo a você do que apontava,, por dizer que não consegue ver nenhuma
ação da parte de DEUS,, e da sua parte também ninguém consegue ver nada.


Foi só uma "analogia" entre ação VS reação.


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++   Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 5:23 am

Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE?

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty por Tzaruch em Qui 25 Fev 2016, 23:26
.
Resposta à Mensagem Nº189

Olá Mazzo.

Citação :
Mazzo escreveu:mesmas "bênçãos" que se alcança com pensamento positivo, ou no espiritismo, ou na macumba..... 
Milagres, porém, não tem nesses lugares e nem entre os evangélicos.

Pois é Mazzo,, os milagres dos outros são sempre falsos não é ?

Acontece que eles pensam exatamente o mesmo dos seus milagres.

Citação :
Mazzo escreveu:Mas tem nos lugares de culto mariano porque Deus quer glorificar Sua mãe !

Que conversa ANTI-BÍBLICA é essa Mazzo ?

Onde está isso escrito,, você consegue citar os versículos ?

Onde leu que DEUS tem mãe ?

Onde leu que DEUS (ou JESUS como diz) quer glorificar Maria ?


Não é de admirar que você não tenha nada para responder a comprovar aquilo que diz,
é que isso não passa de dogmas e doutrinas EXTRA-BÍBLICAS que andam a ensinar.

.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++   Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 5:24 am

Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE?

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty por Tzaruch em Sex 26 Fev 2016, 00:19
.
Reposta à Mensagem Nº192

Olá Mazzo.

Citação :
Mazzo escreveu:Padre Quevedo tem um desafio feito há muitos anos para que se apresente um Milagre fora do ambiente da Fé Católica e ele pagará milhões de dólares.

E onde isso está escrito esse desafio ?.... deveria ter citado para os interessados.

Um padre com "MILHÕES DE DÓLARES" a querer "COMPRAR" provas de milagres ?

Como pode ele estar a guardar esse dinheiro só para pagar os desafios que faz ?

E as pessoas que morrem todos os dias de fome ?,,, será que esse padre já imaginou quantas pessoas
ele salvaria "investindo" em alimentação para as pessoas pobres ?

Isso de fato não é um desafio,, mas sim uma ofensa e provocação que esse padre está a fazer,
por um lado por ter esse dinheiro de um desafio,, e por outro porque é afronta aos milagres dos outros.

Ninguém precisa de provar milagres a ninguém,, e muito menos a troco de dinheiro,, porque isso não faz
parte daquilo que JESUS ensinou,, e só mostra o quanto estão distantes da verdade.

Citação :
Mazzo escreveu:E ninguém até hoje apresentou. Fiquem a vontade.

Nem ele mesmo apresentou nenhum milagre,, porque DEUS não se manifesta nesse tipo de ações
e intenções,, as quais só tem como intuito desafiar e confrontar o próximo.

Diga a esse padre que tem melhores coisas para fazer com esse dinheiro,, caso ele não saiba venha
aqui no fórum que lhe será mostrado e explicado.


ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


Conferindo acerca desse padre,, talvez você queira saber o seguinte.



http://orkut.google.com/c1026286-t458f6e537bba1c9a.html


http://joseboy.spaceblog.com.br/1081760/PADRE-QUEVEDO-NEGA-A-REENCARNACAO-A-EXISTENCIA-DO-DIABO-E-A-SEGUNDA-VIDA-DE-CRISTO/





Padre Quevedo afirma que não haverá ressurreição, 
Satanás e demônios não exitem. 
Nega da segunda vinda de Cristo.


JC - E a reencarnação?


Quevedo -" A reencarnação não existe. É uma das maiores idiotices já inventadas. 
Também está errado dizer que o ser humano irá ressuscitar depois de muitos anos após a morte."


JC - O milagre de Fátima (sobre as três crianças portuguesas que, no início do século passado, 
viram no céu a imagem de Nossa Senhora, que teria revelado a eles três segredos) ?

Padre Quevedo
 - Não há aparições! Se Fátima fosse uma aparição, todo mundo a veria.

 Francisco, uma das três crianças, não ouviu nada e não era surdo. Isso é um erro de interpretação,
 não são aparições, mas visões a gosto do consumidor. 


Há um fenômeno parapsicológico chamado "ideoplasmia",
 que é a idéia plasmada. Você emite energia e uma imagem aparece como uma foto. 
É uma espécie de "fotografia do pensamento".


Do ALÉM NINGUÉM VOLTA NEM JESUS, NEM O DIABO
Outra coisa que Quevedo enfatizou no curso foi a frase: "do além para o aquém não volta ninguém",
 nem o diabo, nem os anjos, nem Nossa Senhora, quem quer que seja, nem Jesus Cristo


De fato, a cada missa os católicos rezam intercedendo a sua tão esperada volta. Com isso,
 as "possessões demoníacas" são totalmente explicáveis pela parapsicologia
e as "aparições" de Nossa Senhora, realmente não foram aparições, mas visões

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


Afinal esse padre nega muitas das coisas que você diz,, porque será que o veio citar ?


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++   Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 5:24 am

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE?

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty por Tzaruch em Sex 26 Fev 2016, 00:37
.
Olá Mazzo.

Citação :
Mazzo escreveu:
Benedito--
no máximo, A VERDADE está espalhada... 

Mazzo--
É falso que a verdade está espalhada.... 

Pelo contrário,, o Benedito está MUITO CERTO,, a verdade está um pouco em cada denominação.

E você que já falou do corpo de CRISTO deveria saber isso claramente e sem por os outros de fora.


Citação :
Mazzo escreveu:Milagres é só em ambiente claramente marcado com fé/doutrina católica. 

Você ainda irá ver muitos milagres FORA da doutrina católica,, lembre estas palavras.

.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++   Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 5:24 am

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE?

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty por Tzaruch em Sex 26 Fev 2016, 01:07
.
Resposta à Mensagem Nº195

Olá Benedito.

Citação :
Benedito escreveu:Me tire de cena, eu ainda creio em um SER SUPERIOR mas não é mas este religioso e autor de livros sagrados !

Então faça um favor,, pense bem antes de falar,, porque tem aqui os "outros" que acreditam no Pai de JESUS.

Citação :
Benedito escreveu:Os Evangélicos dizem que os católicos praticam idolatria ! No entanto, quem pede intercessão
de Maria e recebe a graça, CRÊ QUE DEUS LHE ATENDEU COM A INTERCESSÃO DE MARIA ! 
ENTENDEU ????????????????

Repare Benedito,, evangélicos e católicos e todos que não sejam da mesma denominação 
sempre acabam por fazer acusações entre eles mesmos,, mas você não precisa dessas coisas.

Portanto,, as contradições e conversas deles você não deve tentar confrontar colocando
essas afirmações acerca de DEUS,,, porque no fim de contas está é a apontar o dedo a
DEUS,, e não aos erros que as diferentes denominações cometem.


Citação :
Benedito escreveu:Esta pessoa que pedindo a Maria ou a outro santo qualquer, TENDO SUCESSO, não vai JAMAIS perceber o erro que os evangélicos apontam !

Mas para isso tanto você como os evangélicos primeiro tem de admitir esse "SUCESSO"... é o seu caso ?

Citação :
Benedito escreveu:
Dentro do raciocinio evangélico, EU DISSE NO RACIOCINIO EVANGÉLICO, que diz ser o culto a Maria, um pecado,
se for mesmo PECADO e Deus NADA TEM FEITO ou FAZ para desmotivar, então está sim sendo CONIVENTE !

Então você pegou no raciocínio evangélico para chegar a essas conclusões acerca de DEUS ?

Com certeza isso não está certo Benedito,,, e se for nesse seguimento também você no
mesmo raciocino poderá ser culpado daquilo que nada tem feito ou faz para desmotivar 
certas coisas que acontecem.

Você pode na mesma confrontar as ideias seja de quem for,, mas faça isso de maneira certa
e coerente, de forma que não seja preciso apontar culpas a DEUS.



Imagine todas as possibilidades,, e entre elas a possibilidade que você não esteja a entender
realmente como DEUS faz todas as coisas que acontecem,, e se aceitar essa possibilidade,
então entenderá que não pode apontar o que DEUS tem feito ou que faz,,,, porque você
não tem conhecimento de tais assuntos.


E disse-me: Que vês? E eu disse: Olho, e eis que vejo um castiçal todo de ouro, 
e um vaso de azeite no seu topo, com as suas sete lâmpadas; e sete canudos, 
um para cada uma das lâmpadas que estão no seu topo.
Zacarias 4:2

Porque, quem despreza o dia das coisas pequenas? 
Pois esses sete se alegrarão, vendo o prumo na mão de Zorobabel; 
esses são os sete olhos do SENHOR, que percorrem por toda a terra.  
Zacarias 4:10

Tente perceber Benedito, o que lhe parece confuso entre denominações tem relação com esses sete,, 
que são também os sete espíritos e as sete igrejas,, e é o Espírito de DEUS em qualquer dessas 7 igrejas .


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++   Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 5:25 am

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE?

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty por Tzaruch em Sex 26 Fev 2016, 02:07
.
Resposta à Mensagem Nº206

Olá Benedito.

Citação :
Benedito escreveu:O Deus cristão condena ou não condena o culto a Maria ? 

Você não acredita que "esse" DEUS cristão exista,,, porque faz perguntas acerca DELE ?


Ou ainda, faz essa pergunta com raciocínio evangélico ou católico ?


Entretanto,, você não vai entrar nessa ideia que faz perguntas, 
mas não responde quando elas lhe são feitas pois não ?


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++   Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ EmptySeg Jul 02, 2018 5:25 am

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE?

Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty por Tzaruch em Sex 26 Fev 2016, 02:44
.
Resposta à Mensagem Nº206

Olá Benedito.


Fica na mesma a resposta,, só mesmo para ver se você entende a melhor forma de falar as coisas.

Citação :
Benedito escreveu:
O Deus cristão condena ou não condena o culto a Maria ? 

Quando no seu entender alguém faz algo que não esteja escrito na Bíblia,, fica melhor você apontar
que essas pessoas estão a seguir doutrinas extra bíblicas ou que a bíblia não ensina tais coisas.

Partir de um "pressuposto" que DEUS condena, é por si mesmo uma palavra que "normalmente"
e nestes debates tem um sentido bem mais "alargado" do que simplesmente o assunto em questão.



Ou seja, em termos bíblico não ensina em nenhum texto o culto a NINGUÉM além de DEUS.

O PROBLEMA dos santos (Maria inclusive) é o fato de as pessoas primeiro terem imagens 
deles feitas de barro etc que DEUS sempre avisou e mandou NÃO FAZEREM.


E depois é porque como você sabe, as pessoas acabam por se ajoelhar perante essas imagens
fazendo pedidos e promessas,, e no fim também vão agradecer a essas imagens (santos).

E nisto vão esquecendo quem realmente faz os MILAGRES é DEUS,, assim, obviamente que
santos (Maria inclusive) não é algo ensinado na Bíblia,, pois fazem coisas que não estão
escritas,, e são coisas erradas,, mas falar em condenação e da parte de DEUS fica "pesado".

Também você vir falar do que DEUS faz ou deixa de fazer e dessa forma "julgar" o que
na verdade não sabe como acontece é errado,, e você mesmo já falou isso faz tempo...

De DEUS e das coisas de DEUS o homem não sabe nada,, logo você nada sabe.


Pronto,, só mesmo para esclarecimento, se ficou claro não vá além disso mesmo.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++   Cristo - É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

É correto eu crê que se eu pedir algo à mãe de Cristo, ELE ME ATENDE? ++

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Romanos 10:4 -Cristo, o fim da Lei....++
» Romanos 10:4 -Cristo, o fim da Lei....
» Quem paga o mal com o mal cumpre a lei de Cristo?
» Se Cristo Destruiu a morte, como ainda morremos ?++
» A divindade de Cristo é suficiente para suportar as bases trinitárias ++

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Palavra de DEUS :: Diversos debates sobre as Escrituras :: Debates Sobre a Palavra de DEUS, Fórum Evangelho (Arquivados)-