A Palavra de DEUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Palavra de DEUS

Tudo sobre a Palavra de DEUS.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo,
para dar a cada um segundo a sua obra.

Apocalipse 22:12
                

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim,
o primeiro e o derradeiro.

Apocalipse 22:13
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos,
para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

Apocalipse 22:14
A lei e os profetas duraram até João;
desde então é anunciado o reino de Deus,
e todo o homem emprega força para entrar nele.

Lucas 16:16
Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 278 em Qua Abr 07, 2021 7:09 am
Últimos assuntos
» Jesus Cumpriu Todas as Profecias do Antigo Testamento?++
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptySáb Out 29, 2022 6:14 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Quem se fez carne, foi DEUS ou o FILHO de DEUS ??
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptySex Jan 14, 2022 10:16 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptyQui Set 24, 2020 4:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» ********** COVID-19 **********
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptyDom Ago 09, 2020 2:02 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» --O dia em que a terra parou.--
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptySeg Jun 08, 2020 2:19 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» João 7.17 Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus...
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptySex Mar 27, 2020 6:08 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Uma pergunta bem simples aos "infernalistas"
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptySex Mar 27, 2020 6:01 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Tempo de uma nova reforma !
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptySex Mar 27, 2020 5:47 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» O UNITARISMO não tem poder para ANULAR texto algum! ++
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptySex Mar 27, 2020 5:27 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus passou a existir quando nasceu? Ou a preexistência de Jesus é uma verdade? ++
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptyQui Dez 19, 2019 5:51 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Cristão que delata está praticando o bem ou o mal ?
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptySex Jun 07, 2019 2:00 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Qual o Sexo de Deus?++
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptySex Jun 07, 2019 1:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Estudo sobre a criação++
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptySex Jun 07, 2019 1:35 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? ++
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptySex Jun 07, 2019 12:41 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A alma do homem é eterna???++
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptySeg Abr 08, 2019 3:42 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Só o Pai é Deus? De maneira alguma! (João 17:3) ++
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptySeg Ago 20, 2018 4:24 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» x-------E por qual motivo você deixou de ser cristão ?---------x ++
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptySeg Ago 20, 2018 4:21 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Deus e o dinheiro: considerações sobre o dízimo ++
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptySeg Ago 20, 2018 4:17 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Nas Escrituras, alma e espírito podem ter mais de um significado ++
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptySeg Ago 20, 2018 4:10 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptySeg Ago 20, 2018 4:07 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  Indice10
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  Aprese11
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  Acredi11
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  Raamat13
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  Palavr11
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  Escata10
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  Amigos12
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  Orar-p11
.
EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  Ultima10

NOME



Membros
Perfil
FAQ
Buscar

Palavras-chaves
referem NOVO Moisés Alma REAFIRMA Após Buscar expressões mesma homem mortal humana continua Jesus eterna CONCERTO PARA Apenas PERGUNTAS VOCÊ imortal Bíblia quando Tzaruch doutrina IRMÃO
Tópicos Similares
Tópicos mais visitados
A alma do homem é eterna???++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus?
Existe Base Bíblica Para Acreditar na Encarnação?++
Hostes espirituais ! Definição, sinônimos e significado !!!
Qual o Sexo de Deus?++
Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu
DEUS pode MORRER !?++
Porque Você Acredita Em Um Deus? ++
"É a alma humana mortal ou imortal?" ++
Parceiros


Fórum Grátis

Forumeiros.com

Contatar Administração
Fale conosco.

Compartilhe
 

 EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  Empty
MensagemAssunto: EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...    EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...  EmptySáb Mar 15, 2014 6:10 am

.


http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t6753-evangelicos-com-alma-catolica


.

Tzaruch escreveu-

Irmãos e irmãs, (toda a humanidade sem excepção)

Vós não viram ainda o problema ?
Só o facto de existir esta discussão já prova que algo está errado.

Quando 2 pessoas tem opiniões diferentes sobre determinado assunto é possível dizer
que um poderá estar errado, e o outro poderá estar certo, ou os dois errados, porque opiniões
diferentes nunca será possível os dois certos.

Mas no caso das crenças/religiões que se baseiam na bíblia, e tem Deus como o Pai acima de tudo,
e Jesus como o mensageiro da palavra da salvação,,,, ,como é possível irmãos ?
Mesmo que uma dessa crenças pode-se estar 100% correcta, todas as restantes estariam erradas ?

Irmãos, parem um momento na vossa vida e pensem, a única coisa que todos se baseiam é na bíblia,
porque motivo vocês se atacam uns aos outros, não sabem que cada vez que apontam um dedo a
algo/alguém de outra religião, são três dedos da vossa mão que ficam apontados a vós mesmos ?

É este tipo de acções e atitudes que Jesus vos ensinou ?

Será que não conseguem ver ?
O motivo porque vós partilheis todos a mesma base, e em alguns casos partilham outras ideias mais,
mas depois vem com grandes alterações em outros pontos de crença.
É somente pelo facto de, em determinado ponto no tempo, irmãos assim como vós se lembraram
de discordar daquela que É A VERDADE DA MENSAGEM DE DEUS,
pois não tem duas verdades irmãos, mas tem muitas mentiras.


Vós estais somente a fazer continuidade aos pensamentos de outros irmãos ao longo da história,
eles discordaram da forma como a bíblia era interpretada e seguíram outra linha de pensamento,
arrastando consigo MILHÕES de irmãos ao longos destes dois milénios, muitos se perdendo no pecado.

Vocês conseguem me explicar como é possível por exemplo ao fim de 19 séculos (~1900 anos), um ou mais
homens chegarem ao ponto de dizerem ter descoberto a verdade e fundar uma nova crença para a salvação?
Isto é simplesmente um atentado à inteligência humana, Jesus deixou a palavra/verdade à 2000 anos atrás.

Terá Deus mudado de ideias e falado com esses homens para fazerem tal coisa ?
Vós achais que essa palavra mudou irmãos e irmãs ?
Acham mesmo do fundo do coração que algo alterou ?

Ainda não conseguíram ver que não à uma única religião no mundo que tenha a palavra de Deus por inteiro,
e no entanto todas pregam a salvação eterna, tem algumas que, com uma verdade fizeram mil mentiras.
É digno de parar para pensar irmãos, tem de haver alguma coisa errada, não é possível haver tantas verdades.

Mas mesmo com tantas mentiras, ainda assim Deus vos ama a todos, pois muitos mesmo procurando em crenças
"erradas" mas procurando a Deus de todo o coração, ele está lá para lhes atender e escutar.
Pois todas essas divisões deram em diversidade, e pelo menos DEUS É ÚNICO em vossos corações,
porque infelizmente tem crenças que adoram outros nomes.


Não vos preocupeis irmãos, o plano de Deus é PERFEITO, ele sabe o que vai no coração de cada um de nós,
ele sabe de tudo mesmo antes de sequer pensarmos em fazer algo, ele vê para além dos milénios, o seu
poder e AMOR são INFINITOS.


Vós penseis que quando as palavras saíram da boca de Jesus, o Pai não sabia exactamente o que iria acontecer
nos 2 milénios seguintes ?
Penseis que ao chegar ao dia de hoje ele não teve tudo planeado, do que aconteceu, e está para acontecer ?

Eu consigo ver tanta coisa boas em todos vós, uns mais, outros menos, mas todos tem coisas boas.
E é por vós que defendo e explico a VERDADE do PAI, porque eu não pretendo começar outra religião/crença,
eu não quero que saiam das igrejas de onde estão, somente procuro dar-lhes entendimento da bíblia,
e tal como Jesus, todos são irmãos e irmãs para mim, a escolha de aprender é livre.
Mais difícil foi Jesus dizer a verdade pela primeira vez, e hoje vós já o terem aceite na vossa vida .




Mas como o irmão Silas começou o tópico, eu lhe pergunto irmão.


Você por ventura quer continuar a discutir, atacar, defender religiões, quem está certo ou está errado,
ou quer realmente saber a VERDADE que ainda não lhe foi contada ?

Pois eu não faço intenção de atacar nenhuma religião, mas onde estiver a mentira, e a ofensa à palavra do PAI,

EU LHE PROMETO IRMÃO, QUANDO TERMINAR SERÁ SOMENTE A VERDADE QUE IRÁ PREVALECER

E a Verdade começará a falar das suas crenças e religião.





-----------------------------------É TÃO FÁCIL DE LER-----------------------------

As Escrituras testificam acerca de Cristo! Sua promessa é:
“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”
(Jeremias 29:13).

--------------------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER---------------------


Não falo de mim, falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo, PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria,
pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá, mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, TE AMO MEU PAI

----------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
 

EVANGÉLICOS COM ALMA CATÓLICA ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Palavra de DEUS :: Diversos debates sobre as Escrituras :: Debates Sobre a Palavra de DEUS - Semeadores da Palavra (Arquivados)-