A Palavra de DEUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Palavra de DEUS

Tudo sobre a Palavra de DEUS.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo,
para dar a cada um segundo a sua obra.

Apocalipse 22:12
                

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim,
o primeiro e o derradeiro.

Apocalipse 22:13
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos,
para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

Apocalipse 22:14
A lei e os profetas duraram até João;
desde então é anunciado o reino de Deus,
e todo o homem emprega força para entrar nele.

Lucas 16:16
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 1 invisível e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 278 em Qua Abr 07, 2021 7:09 am
Últimos assuntos
» Jesus Cumpriu Todas as Profecias do Antigo Testamento?++
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptySáb Out 29, 2022 6:14 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Quem se fez carne, foi DEUS ou o FILHO de DEUS ??
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptySex Jan 14, 2022 10:16 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptyQui Set 24, 2020 4:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» ********** COVID-19 **********
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptyDom Ago 09, 2020 2:02 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» --O dia em que a terra parou.--
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptySeg Jun 08, 2020 2:19 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» João 7.17 Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus...
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptySex Mar 27, 2020 6:08 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Uma pergunta bem simples aos "infernalistas"
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptySex Mar 27, 2020 6:01 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Tempo de uma nova reforma !
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptySex Mar 27, 2020 5:47 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» O UNITARISMO não tem poder para ANULAR texto algum! ++
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptySex Mar 27, 2020 5:27 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus passou a existir quando nasceu? Ou a preexistência de Jesus é uma verdade? ++
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptyQui Dez 19, 2019 5:51 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Cristão que delata está praticando o bem ou o mal ?
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptySex Jun 07, 2019 2:00 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Qual o Sexo de Deus?++
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptySex Jun 07, 2019 1:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Estudo sobre a criação++
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptySex Jun 07, 2019 1:35 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? ++
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptySex Jun 07, 2019 12:41 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A alma do homem é eterna???++
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptySeg Abr 08, 2019 3:42 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Só o Pai é Deus? De maneira alguma! (João 17:3) ++
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:24 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» x-------E por qual motivo você deixou de ser cristão ?---------x ++
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:21 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Deus e o dinheiro: considerações sobre o dízimo ++
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:17 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Nas Escrituras, alma e espírito podem ter mais de um significado ++
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:10 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:07 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ Indice10
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ Aprese11
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ Acredi11
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ Raamat13
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ Palavr11
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ Escata10
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ Amigos12
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ Orar-p11
.
morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ Ultima10

NOME



Membros
Perfil
FAQ
Buscar

Palavras-chaves
NOVO expressões humana referem Apenas Buscar CONCERTO Após continua VOCÊ mesma IRMÃO Alma PERGUNTAS mortal quando Tzaruch imortal doutrina Bíblia Moisés REAFIRMA Jesus homem PARA eterna
Tópicos Similares
Tópicos mais visitados
A alma do homem é eterna???++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus?
Existe Base Bíblica Para Acreditar na Encarnação?++
Hostes espirituais ! Definição, sinônimos e significado !!!
Qual o Sexo de Deus?++
Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu
DEUS pode MORRER !?++
Porque Você Acredita Em Um Deus? ++
"É a alma humana mortal ou imortal?" ++
Parceiros


Fórum Grátis

Forumeiros.com

Contatar Administração
Fale conosco.

Compartilhe
 

  JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ Empty
MensagemAssunto: JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++   morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptySeg Dez 15, 2014 11:14 pm

.




.

Ernesto escreveu:
Ernesto responde:

Davi não fala de si mesmo

Irmão Ernesto, em qual parte do texto você se baseia para dizer que
Davi não fala de si mesmo ?


Norberto escreveu:
Norberto apresenta
e ainda a minha carne há de repousar em esperança. Pois não deixarás a minha alma no Hades

O texto que o irmão Norberto apresenta Davi fala na PRIMEIRA PESSOAS (a minha ALMA).

Como então você retira as palavras da boca de Davi, e acrescenta as suas próprias

palavras para dizer o contrário daquilo que está escrito ?

Pode explicar ?





Um abraço, fique em paz.




.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ Empty
MensagemAssunto: Re: JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++   morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptyQua Dez 17, 2014 12:55 am

.


Resposta à Mensagem nº5


Olá irmão Enesto.


Ernesto escreveu-
  Está respondido a pergunta?
.
Não respondeu ao que você escreveu, apenas citou o que está escrito na Palavra,
e nem explicou porque falou o contrário do que Davi fala.



Ernesto escreveu-
  Ernesto responde:

Davi não fala de si mesmo
.
Você diz na sua escrita que Davi não fala de si mesmo.



Ernesto escreveu-
  Norberto apresenta
e ainda a minha carne há de repousar em esperança.

Pois não deixarás a minha alma no Hades
.
.
O texto apresentado pelo Norberto tem Davi a falar na primeira pessoa, e DA SUA ALMA.

Quando alguém diz "MINHA" é a SUA e não a de outro alguém.



Pode então de novo tentar explicar qual o motivo de Davi falar "A MINHA ALMA",
e você vir dizer que
Davi não fala de si mesmo ?





Um abraço, fique na paz.


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ Empty
MensagemAssunto: Re: JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++   morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptyQua Dez 17, 2014 12:59 am

.

Resposta à Mensagem nº66

Olá irmão Ernesto.



Ernesto escreveu-
 
Estas passagens deixam alguma duvida?
.
Vamos ver se desta vez você esclarece as seguintes passagens.



Ernesto escreveu-
Davi era profeta, e como tal, em algumas ocasiões ele, Davi,
colocou o personagem da profecia na primeira pessoa. 
.
Em alguma ocasiões, ou sempre que  falava das profecias de CRISTO ?

Que outros profetas falaram na primeira pessoa como Davi fazia acerca de CRISTO ?

E que outros profetas tiveram o mesmo JURAMENTO feito por DEUS como teve Davi ?


Ernesto escreveu-
Não foi a alma, (vida) de Daví que foi ressuscitada, mas, o Cristo foi levantado do hades (sepultura).  
.
Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória;
também a minha carne repousará segura.

Salmos 16:9

Aqui Davi fala da SUA glória,, e também fala da SUA carne repousar segura, o que entende daqui ?




Ernesto escreveu-
E não foi Davi que se assentou a direita do Pai mas, o Cristo ressuscitado. 
.
Então vamos ver o que você tem a dizer dos seguintes textos, e qual deles você negará,
ou vai dizer que não é como está escrito.


Fiz uma aliança com o meu escolhido,
e jurei ao meu servo Davi, dizendo:

Salmos 89:3

Irmão Erneste, preste bem atenção ao que está escrito, a aliança foi feita com o escolhido por
DEUS, e o juramento foi feito ao seu servo Davi,,,, e DEUS falou o seguinte.


Então falaste em visão ao teu santo, e disseste:
Pus o socorro sobre um que é poderoso; exaltei a um eleito do povo.
Achei a Davi, meu servo; com santo óleo o ungi,

Salmos 89:19-20

Quem pois é o Santo de DEUS ?,,, quem é o Seu servo, e quem foi ungido ???,,,, É DAVI sem dúvida.


Com o qual a minha mão ficará firme, e o meu braço o fortalecerá.
O inimigo não o importunará, nem o filho da perversidade o afligirá.
E eu derrubarei os seus inimigos perante a sua face, e ferirei aos que o odeiam.

Salmos 89:21-23

Tem alguma dúvida que isto é em relação a JESUS CRISTO ?,,, mas está jurado a Davi ?

E a minha fidelidade e a minha benignidade estarão com ele;
e em meu nome será exaltado o seu poder.

Salmos 89:24

E aqui, com quem isto aconteceu ?

A minha benignidade lhe conservarei eu para sempre,
e a minha aliança lhe será firme,

Salmos 89:28

Não foi isto jurado por DEUS a Davi ?,,,, e então, não é a mesma pessoa (alma) ?

Ele me chamará, dizendo:
Tu és meu pai, meu Deus, e a rocha da minha salvação.
Também o farei meu primogênito mais elevado do que os reis da terra.

Salmos 89:26-27

Você diz que não é Davi, e que não é ele que se sentou à direita de DEUS, entretanto tudo
aponta para o mesmo Davi, desde o que está jurado, que Davi chamaria DEUS por Pai,
e que seria feito o primogênito de DEUS.



Só este salmo já diz e faz sempre referência a Davi, assim como muitos outros Salmos,
em que aquilo que Davi falou de si mesmo, também depois JESUS disse o mesmo, e também
com Ele aconteceu o que Davi falou.

Vamos ver o que diz mais nas escrituras, para não haver dúvidas que Davi fala na primeira
pessoa, porque é dele mesmo que fala,,, não o corpo de carne que foi sepultado, mas sim
a parte que não morre, e tantos tentam negar, seja alma seja espírito.



E suscitarei sobre elas um só pastor, e ele as apascentará;
o meu servo Davi é que as apascentará; ele lhes servirá de pastor.

Ezequiel 34:23

Todos sabem que JESUS é o único pastor, mas aqui DEUS fala que esse pastar seria
Davi o seu servo,, e aqui não é fala na primeira pessoa, nem pode ser negado.


E eu, o SENHOR, lhes serei por Deus,
e o meu servo Davi será príncipe no meio delas; eu, o SENHOR, o disse.

Ezequiel 34:24

Quem falou estas Palavras foi DEUS, quem pois irá negar as Palavras de DEUS ?
Afinal é ou não é Davi a mesma pessoa que JESUS ?,.,,, são ou não os dois o mesmo CRISTO ?


Ernesto escreveu--
((Não foi a alma, (vida) de Daví que foi ressuscitada))
((E não foi Davi que se assentou a direita do Pai))


Afinal foi ou não foi a alma de Davi que depois veio como JESUS ?

Foi ou não foi Davi mas com outro corpo e outro nome quem se sentou á direita de DEUS ?



Qual dos textos apresentados não aponta para Davi ser JESUS em outra vida que agora é eterna ?

Qual é então a dúvida ?



Um abraço, fique em paz.


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ Empty
MensagemAssunto: Re: JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++   morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptyDom Jan 11, 2015 12:27 am

.

Resposta à Mensagem nº76

Olá irmão Ernesto.



Ernesto escreveu-
 
Tzaruch diz:
Afinal foi ou não foi a alma de Davi que depois veio como JESUS ?
Foi ou não foi Davi mas com outro corpo e outro nome quem se sentou á direita de DEUS ?

Ernesto responde;
Meu caro Tzaruch, eu vejo que vc. é espirita de mão cheia,
.
Você está a ver mal Ernesto, o Tzaruch não é espirita, ou será que para falar de reencarnação
a pessoa é obrigada a falar com espíritos ?

Sendo assim também as igrejas que dizem expulsar espíritos de demônios são espiritas,
porque eles até gravam as "entrevistas" que fazem a esse demônios, fazem perguntas,
conversam com eles etc etc etc.

Também JESUS foi espírita ?,,, ou já esqueceu as passagens em que JESUS expulsava esses
espíritos do corpo das pessoas ?

Entretanto não respondeu a essas duas perguntas,,, porque será ?



Ernesto escreveu-
  então o que eu vou dizer a vc,
.
Você vai é ganhar coragem e responder ao que lhe foi falado, porque o que foi falado não é
nada espírita nem exterior à Palavra.



Ernesto escreveu-
  Vc, só escolhe da bíblia as passagens que te interessam,
.
As passagens que foram escolhidas são em resposta ás passagens que você escolheu,
e nas quais você deu o entendimento que lhe interessou.

Quer então dizer, que a você não lhe interessa as passagens ali apresentadas ???

E consegue você dizer qual é o interesse do Tzaruch além da verdade que está escrita ?

Já reparou que passa o tempo a falar de um texto de Gênesis porque lhe interessa dizer
que a alma morre, e depois não lhe interessam os outros textos que dão uma explicação
mais clara que não é como você afirma ?

Aponta um dedo, mas esquece que da mesma mão tem vários dedos a apontar para você mesmo.



Ernesto escreveu-
e torces para elas darem razão a tua imaginação. 
.
Vai ficar assim escrito para você irmão Ernesto.

Cite exatamente a passagem que foi distorcida, mostre em quais palavras isso aconteceu,
e o que ai é imaginação.



SE VOCÊ NÃO O FIZER, ENTÃO ACABOU DE DAR FALSO TESTEMUNHO.



Você não é o primeiro que procede assim, aponta o dedo, mas nem sabe para onde está a apontar.

Nem imagina quantas vezes outros irmãos fizeram acusações semelhantes, e no final NEM UMA,
nem sequer UMA citação fizeram a provar aquilo que acusavam.


Ernesto escreveu-
Se Jesus foi o Davi reencarnado então nós não precisamos esperar pela salvação,,  
.
Porque não ?..... se ele mesmo teve de esperar pela salvação de DEUS ??



Ernesto escreveu-
porque Davi foi pecador igual a nós,

e depende de um Salvador também. 
.
Sim, Davi também foi pecador nessa vida, por isso mesmo você compreende que DEUS salva
os pecadores que se arrependem e deixam de pecar.

Embora Davi tenha pecado, veja o que ele mesmo falou.

Pois não deixarás a minha alma no inferno,
nem permitirás que o teu Santo veja corrupção.

Salmos 16:10

Davi fala da sua alma, e ele mesmo diz que é SANTO.

Então falaste em visão ao teu santo, e disseste:
Pus o socorro sobre um que é poderoso; exaltei a um eleito do povo.
Achei a Davi, meu servo; com santo óleo o ungi,

Salmos 89:19-20

Quem é então o Santo que se fala ???.... quem foi socorrido, e quem foi exaltado ?
O texto de Salmos 89 diz claramente que foi Davi.


[Oração de Davi]
Inclina, SENHOR, os teus ouvidos,
e ouve-me, porque estou necessitado e aflito.
Guarda a minha alma, pois sou santo:

ó Deus meu, salva o teu servo, que em ti confia.

Salmos 86:1~2

Davi além de dizer que é santo diz que é servo de DEUS, e pede para ser salvo.

Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar,
e abundante em benignidade para todos os que te invocam.

Salmos 86:5

Pronto, já entendeu que Davi mesmo sendo pecador foi depois na vida seguinte
salvo por DEUS, e assim aquilo que lhe foi prometido foi também cumprido.


Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim;
ouvi, e a vossa alma viverá;
porque convosco farei uma aliança perpétua,
dando-vos as firmes beneficências de Davi.

Eis que eu o dei por testemunha aos povos,
como líder e governador dos povos
.

Isaías 55:3-4

Este texto fala de dois assuntos, o primeiro tem haver com a aliança perpétua que existe através de
JESUS CRISTO ""VIDA ETERNA"..., e que por Ele podemos ser salvos,
e DEUS fala também de nos
dar as firmes beneficências de Davi
,, vemos pois o que foi dado a Davi depois que veio como JESUS.

O segundo assunto, é DEUS a falar no presente, mas de algo que já tinha visto no futuro,
ou seja, que deu (daria) Davi por testemunha dos povos, e como líder e governador deste povos,
entretanto isso acontece a Davi, mas como JESUS.


E, quando este foi retirado,
levantou-lhes como rei a Davi,
ao qual também deu testemunho,
e disse: Achei a Davi, filho de Jessé,
homem conforme o meu coração,
que executará toda a minha vontade.

Atos 13:22

Davi fez toda a vontade de DEUS ???,,, como fez ele isso ???

Então disse:
Eis aqui venho, para fazer, ó Deus, a tua vontade.
Tira o primeiro, para estabelecer o segundo.

Hebreus 10:9

Quem pois é aquele que que falou essas palavras ???,,, sim foi JESUS, o qual fez toda
a vontade de DEUS
,,, mas é de Davi que antes isto tinha ficado escrito por DEUS.




Ernesto escreveu-
porque Davi foi pecador igual a nós,

e depende de um Salvador também. 
.
E qual é a dúvida ??.... segundo as escrituras quem foi o Salvador de Davi ?

Ou você vai pensar que JESUS se salvou sozinho sem ser DEUS a fazer isso ?


[Salmo de Davi para o músico-mor]
O SENHOR te ouça no dia da angústia,
o nome do Deus de Jacó te proteja.

 Salmos 20:1

Nós nos alegraremos pela tua salvação,
e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões;
cumpra o SENHOR todas as tuas petições.
Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido;
ele o ouvirá desde o seu santo céu,
com a força salvadora da sua mão direita.

Salmos 20:5-6

Veja que Davi se alegra na salvação de DEUS, e dizia naquele momento, que sabia que
DEUS salvaria o seu ungido,,, este ungido é Davi.


[Salmo de Davi para lembrança]
O SENHOR, não me repreendas na tua ira,
nem me castigues no teu furor.
Porque as tuas flechas se cravaram em mim,
e a tua mão sobre mim desceu.

Salmos 38:1

Não há coisa sã na minha carne,
por causa da tua cólera;
nem há paz em meus ossos,
por causa do meu pecado.

Pois já as minhas iniqüidades sobrepassam a minha cabeça;
como carga pesada são demais para as minhas forças.

Salmos 38:3-4

Davi se arrepende daquilo que fez no passado.

Não me desampares, SENHOR,
meu Deus, não te alongues de mim.
Apressa-te em meu auxílio,
SENHOR, minha salvação.

Salmos 38:21-22

Este Salmo de Davi para lembrança, mostra claramente que DEUS foi a salvação de Davi.

[Salmo de Davi]
Pleiteia, SENHOR, com aqueles que pleiteiam comigo;
peleja contra os que pelejam contra mim.

Salmos 35:1

Tira da lança e obstrui o caminho aos que me perseguem;
dize à minha alma: Eu sou a tua salvação.

Salmos 35:3

Quem é então a Salvação de Davi ?

E a minha alma se alegrará no SENHOR;
alegrar-se-á na sua salvação.

Salmos 35:9

Com certeza já percebeu que é DEUS sempre o salvador, seja de quem for.



Ernesto escreveu-
É o que tenho a te dizer 
.
Você não disse NADA Ernesto, fez afirmações erradas no inicio da resposta, e de seguida
foram dúvidas daquilo que você não entende, nem lhe interessa entender.

O que será que o Tzaruch lhe respondeu, para que você não tenha mais nada a dizer ?

Debate com todos, replica em todas as respostas (ou quase todas), e agora não diz mais nada ?


Comece então por dar provas da acusação que fez, mostre claramente onde foi que um texto
foi distorcido
, explique o que de errado foi falado na explicação.

Pode também TENTAR apontar distorção de textos nesta resposta, pois é a continuação
da resposta anterior, mas não passará de uma tentativa.

De seguida responda à mensagem Nº73, onde são citadas as suas afirmações próprias,
e onde são apresentados os textos da Palavra, a mostrar que FALOU ERRADO.





Um abraço, fique em paz.


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6086

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ Empty
MensagemAssunto: Re: JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++   morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ EmptyDom Jan 11, 2015 1:01 am

a
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ Empty
MensagemAssunto: Re: JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++   morreu -     JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

JESUS quando morreu, deixou de existir como um ser CONSCIENTE até sua ressurreição?++

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Jesus passou a existir quando nasceu? Ou a preexistência de Jesus é uma verdade? ++
» Jesus pregou aos espíritos em prisão para salvação? Descida de Jesus ao Hades! ++
» Arrebatamento ou Ressurreição, existe diferença? ++
» x-------E por qual motivo você deixou de ser cristão ?---------x ++
» Se Jesus for Deus, Jesus estaria mentindo quando afirmava ser filho de Deus??? ++

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Palavra de DEUS :: Diversos debates sobre as Escrituras :: Debates Sobre a Palavra de DEUS, Fórum Evangelho (Arquivados)-