A Palavra de DEUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Palavra de DEUS

Tudo sobre a Palavra de DEUS.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo,
para dar a cada um segundo a sua obra.

Apocalipse 22:12
                

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim,
o primeiro e o derradeiro.

Apocalipse 22:13
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos,
para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

Apocalipse 22:14
A lei e os profetas duraram até João;
desde então é anunciado o reino de Deus,
e todo o homem emprega força para entrar nele.

Lucas 16:16
Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 278 em Qua Abr 07, 2021 7:09 am
Últimos assuntos
» Jesus Cumpriu Todas as Profecias do Antigo Testamento?++
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptySáb Out 29, 2022 6:14 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Quem se fez carne, foi DEUS ou o FILHO de DEUS ??
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptySex Jan 14, 2022 10:16 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptyQui Set 24, 2020 4:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» ********** COVID-19 **********
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptyDom Ago 09, 2020 2:02 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» --O dia em que a terra parou.--
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptySeg Jun 08, 2020 2:19 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» João 7.17 Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus...
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptySex Mar 27, 2020 6:08 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Uma pergunta bem simples aos "infernalistas"
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptySex Mar 27, 2020 6:01 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Tempo de uma nova reforma !
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptySex Mar 27, 2020 5:47 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» O UNITARISMO não tem poder para ANULAR texto algum! ++
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptySex Mar 27, 2020 5:27 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus passou a existir quando nasceu? Ou a preexistência de Jesus é uma verdade? ++
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptyQui Dez 19, 2019 5:51 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Cristão que delata está praticando o bem ou o mal ?
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptySex Jun 07, 2019 2:00 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Qual o Sexo de Deus?++
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptySex Jun 07, 2019 1:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Estudo sobre a criação++
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptySex Jun 07, 2019 1:35 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? ++
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptySex Jun 07, 2019 12:41 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A alma do homem é eterna???++
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptySeg Abr 08, 2019 3:42 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Só o Pai é Deus? De maneira alguma! (João 17:3) ++
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:24 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» x-------E por qual motivo você deixou de ser cristão ?---------x ++
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:21 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Deus e o dinheiro: considerações sobre o dízimo ++
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:17 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Nas Escrituras, alma e espírito podem ter mais de um significado ++
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:10 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:07 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Indice10
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Aprese11
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Acredi11
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Raamat13
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Palavr11
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Escata10
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Amigos12
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Orar-p11
.
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Ultima10

NOME



Membros
Perfil
FAQ
Buscar

Palavras-chaves
homem doutrina REAFIRMA Apenas IRMÃO Moisés CONCERTO Jesus eterna Após Buscar PERGUNTAS mesma PARA Tzaruch Bíblia referem VOCÊ quando mortal humana continua Alma imortal NOVO expressões
Tópicos Similares
Tópicos mais visitados
A alma do homem é eterna???++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus?
Existe Base Bíblica Para Acreditar na Encarnação?++
Hostes espirituais ! Definição, sinônimos e significado !!!
Qual o Sexo de Deus?++
Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu
DEUS pode MORRER !?++
Porque Você Acredita Em Um Deus? ++
"É a alma humana mortal ou imortal?" ++
Parceiros


Fórum Grátis

Forumeiros.com

Contatar Administração
Fale conosco.

Compartilhe
 

 Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6089

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty
MensagemAssunto: Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++   Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptyTer Jul 03, 2018 1:56 am

.
http://forumevangelho.forumeiros.com/t5418-nao-seria-desumano-o-sacrificio-de-animais-conforme-relata-o-antigo-testamento


Norberto escreveu:

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento?

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty por Norberto em Dom 24 Maio 2015, 12:19

.
A vida do animal era oferecida em troca da pena pelo pecado

Não seria desumano o sacrifício de animais, conforme relata o Antigo Testamento?


A importância dos ritos religiosos na comunidade de Israel, no Antigo Testamento, se expressava por meio das libações, refeições sagradas, sacrifícios de animais, etc. Apesar de entendermos que a nação de Israel não copiou esses exemplos das nações pagãs, de fato, essas nações tinham os mesmos hábitos; mas a ideologia do povo de Israel era distinta e diferente delas. Se o sacrifício de animais nos parece repulsivo, porque compramos carne embrulhada em sacos plásticos, para os israelitas, porém, era algo perfeitamente normal.

Matar animais para fins religiosos era uma prática comum no mundo antigo. A vida do animal era dada em troca da morte do pecador. Por causa da gravidade do pecado, a situação do pecador não poderia ficar sem uma solução. Era esse o motivo que levava Deus a aceitar os sacrifícios de animais, cujo sangue derramado – sangue este que simbolizava a vida (Lv 17.11) – era vital para “cobrir” a transgressão (Hb 9.22).

Entretanto, dentre todas ao seu redor, Israel era a única nação que sacrificava somente ao Deus único e verdadeiro. O culto sacrificial de Israel se fazia acompanhar também de forte realce aos elevados valores morais, ao contrário do culto pagão, que associava o sacrifício à prostituição cultual e a outras perversões.

O sacrifício de animais era, sobretudo, uma oferta pelo pecado. A idéia primordial era que aquele que estivesse ofertando o animal teria o seu pecado “apagado”, ou seja, uma forma voltar a se relacionar com o Criador. Toda vez que um animal era sacrificado servia de vívida lembrança de que o pecado é algo mortalmente grave (Gn 2.17).

Quando a vida do animal era oferecida em troca da pena pelo pecado, o culpado recebia a purificação. Ao colocar a mão sobre a cabeça do animal sacrificado (Lv 1.4), o adorador se identificava com esse animal. Entendia claramente que o animal estava morrendo em seu lugar pelos pecados que cometera.Assim, aquele sangue era um agente purificador que eliminava o pecado, já que representava a vida do animal.

No Novo Testamento, Jesus é apresentado como o antítipo de todos esses sacrifícios. Sendo Ele próprio o “Cordeiro de Deus” (Jo 1.29), se tornou o sacrifício perfeito, eliminando, dessa forma, a continuação e a necessidade de sacrificar animais (Hb 7.27; 9.12-14; 10.18).

A primordial diferença entre o sacrifício de Jesus e os animais do Antigo Testamento está na eficácia. O sangue de Jesus não apenas “cobre” os pecados, como o dos animais faziam, mas purifica totalmente o pecador (1Jo 1.7).


Fonte: Seção ICP Responde da Revista Defesa da Fé - fevereiro/2004



.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6089

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++   Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptyTer Jul 03, 2018 1:56 am

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty Re: Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento?

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty por Tzaruch em Qua 27 Maio 2015, 03:21
.

Olá irmão Viana.

Citação :
Viana escreveu:
Pra terminar: Quem de mente sana poderia admitir, aceitar e acreditar que um DEUS, criador dos céus e da terra,
fosse necessitar de sacrifícios de animais, se alimentar de sangue e se deleitar com aromas de cadáveres dos
animais sendo queimados em sacrifícios; ao SENHOR DEUS PAI CRIADOR?... ou a satanás, o dragão, a antiga serpente, o príncipe deste mundo, o deus desse século...

A NET está repleta de sities que provam
que jeová, o "deus" do A.T, era o próprio diabo, pesquise!

Realmente a NET está repleta de sites que dizem muita coisa, que na verdade não provam nada.

Se você procurar por "JESUS não existiu" vão aparecer 557 000 resultados, e dai ?,,, você somente
encontrou o que procurava, e que é de pessoas que partilham das mesmas ideias, contudo não
estão a provar nada,, a não ser que discordam da Bíblia por não a entenderem.

____Viana____

Re: Por que Deus não cura amputados?

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty por Viana em Sex 23 Ago 2013

Mas confesso que acredito (e muito) que de fato este grandioso personagem
 (conhecido como Jesus), esteve aqui na terra naqueles tempos,

____________

E então, você vai começar a dizer que JESUS não existiu porque muitos sites falam sobre o assunto ?

.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6089

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++   Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptyTer Jul 03, 2018 1:57 am

Re: Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento?

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty por Tzaruch em Sex 20 Maio 2016, 04:52
.

Olá a todos.

__Tema do tópico__
Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento?




De fato é desumano, pois quem pecava sabendo desses sacrifícios
não deixava de pecar para poupar esses animais.

O certo seria pararem para pensar antes de cada pecado, pois um animal
iria ser morto pelo erro que eles iriam cometer, mas não pensavam nisso.

Entretanto, ainda hoje continuam a pecar, mesmo sabendo do sacrifício de JESUS,
e se realmente dão valor a esse sacrifício o certo era não pecarem mais.


E você, quando vai pecar lembra daquele que deu a vida por você ?

Ou peca voluntariamente para continuar a justificar o sacrifício de JESUS,
mesmo sabendo que assim não resta mais sacrifício pelos pecados ?


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6089

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++   Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptyTer Jul 03, 2018 1:57 am

Re: Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento?

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty por Tzaruch em Dom 22 Maio 2016, 01:28
.
Olá Jackson. (bem vindo ao fórum)


Citação :
Jackson escreveu:para Deus e foi necessário ele vim a terra e se sacrificar pelos pecados da humanidade.

E em quais palavras da Bíblia você leu que foi DEUS quem veio à terra ?

Ou onde leu que DEUS se sacrificou ?

.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6089

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++   Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptyTer Jul 03, 2018 1:57 am

Re: Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento?

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty por Tzaruch em Dom 22 Maio 2016, 19:08
.


Olá Jackson.

Jackson escreveu:

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty Re: Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento?

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty por Jackson Victor em Dom 22 Maio 2016, 15:34


E Jesus não é Deus? E quem se manifestou em carne para habitar entre nós?





Antes de fazer novas perguntas, responda primeiro ao que lhe foi perguntado.



.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6089

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++   Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptyTer Jul 03, 2018 1:58 am

Re: Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento?

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty por Tzaruch em Seg 23 Maio 2016, 06:42
.
Olá Jackson.

Citação :
Jackson escreveu:penso que respondi e você não entendeu

Você é que não entendeu bem a pergunta, e respondeu fazendo outra pergunta,
a qual tinha uma resposta que é só do seu entendimento errado.


Citação :
Jackson escreveu:quando disse que Deus se manifestou em carne para habitar entre nós?

Você não respondeu ao que foi perguntado, tentou foi induzir uma resposta fazendo
uma pergunta que só no seu entendimento tem a resposta a dizer que é DEUS.



E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós,
e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai,
cheio de graça e de verdade.
-João 1:14-


João 1.14 não diz que é DEUS, isso é má interpretação sua, o próprio texto
diz que é o unigênito do Pai,, e não o próprio Pai,, você confundiu.


Entretanto, repare com atenção nas duas perguntas, e responda a cada uma delas
com a devida apresentação dos textos que assim o dizem claramente.


__Citação Tzaruch__



E em quais palavras da Bíblia você leu que foi DEUS quem veio à terra ?

Ou onde leu que DEUS se sacrificou ?





Antes de voltar a tentar responder seja o que for,, tenha em conta os seguintes textos,
pois eles dizem claramente que não foi DEUS quem veio à terra em carne e osso,
muito menos que se sacrificou
.



Quem vos recebe, a mim me recebe;
e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.

-Mateus 10:40-




O Espírito do Senhor é sobre mim,
Pois que me ungiu para evangelizar os pobres.
Enviou-me a curar os quebrantados de coração,

-Lucas 4:18-




Quem vos ouve a vós, a mim me ouve; e quem vos rejeita a vós,
a mim me rejeita; e quem a mim me rejeita, rejeita aquele que me enviou.

-Lucas 10:16-




Jesus disse-lhes:
A minha comida é fazer a vontade daquele
que me enviou
, e realizar a sua obra.

-João 4:34-




Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra,
e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna,
e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.

-João 5:24-




Eu não posso de mim mesmo fazer coisa alguma.
Como ouço, assim julgo; e o meu juízo é justo,
porque não busco a minha vontade,
mas a vontade do Pai que me enviou.

-João 5:30-




Mas eu tenho maior testemunho do que o de João;
porque as obras que o Pai me deu para realizar,
as mesmas obras que eu faço, testificam de mim,
que o Pai me enviou
.

-João 5:36-




E o Pai, que me enviou, ele mesmo testificou de mim.
Vós nunca ouvistes a sua voz, nem vistes o seu parecer.

-João 5:37-




Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade,
mas a vontade daquele que me enviou.

-João 6:38-




E a vontade do Pai que me enviou é esta:
Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca,
mas que o ressuscite no último dia.

-João 6:39-




Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai,
assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim.

-João 6:57-




Jesus lhes respondeu, e disse:
A minha doutrina não é minha,
mas daquele que me enviou.

-João 7:16-




Clamava, pois, Jesus no templo, ensinando, e dizendo:
Vós conheceis-me, e sabeis de onde sou; e eu não vim de mim mesmo,
mas aquele que me enviou é verdadeiro, o qual vós não conheceis.
Mas eu conheço-o, porque dele sou e ele me enviou.

-João 7:28~29-




Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis,
pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.

-João 8:42-

Conseguiu perceber quem envia e quem é enviado ?



Como pode ver, 14 versos dizem claramente que não foi DEUS quem veio à terra,
e não foi DEUS quem se sacrificou.

Além destes existem umas VÁRIAS DEZENAS ou até centenas de versos a dizer
exatamente o contrário daquilo que tentou afirmar
, até o próprio verso que tentou
usar com entendimento errado é contra a sua ideia de JESUS ser DEUS.




E ai Jackson,, ainda vai dizer que DEUS veio à terra e se sacrificou ?

.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6089

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++   Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ EmptyTer Jul 03, 2018 1:58 am

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty Re: Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento?

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty por Tzaruch em Ter 24 Maio 2016, 05:25
.
Olá Jackson.

Citação :
Jackson escreveu:Vc escreve
João 1.14 não diz que é DEUS, isso é má interpretação sua, o próprio texto 
diz que é o unigênito do Pai,, e não o próprio Pai,, você confundiu.

Jackson-
Vc saberia responder quem é o Verbo dito em João 1?

Claro que sim, mas nunca antes de você responder a tudo quanto lhe foi perguntado no tópico,
inclusive do texto que cita e diz que é o unigênito do Pai ,, e não o próprio Pai.

Passando por explicar os textos apontados que mostram claramente quem veio e quem enviou.

Quando pois você se justificar por tudo isso que tem sido falado,
volte e faça a pergunta sobre quem ERA o Verbo em João 1.


Até lá, não faça mais perguntas se não tiver respostas.


.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++   Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Não seria desumano o SACRIFÍCIO DE ANIMAIS, conforme relata o Antigo Testamento? ++

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» E se ainda vivêssemos com base somente no Antigo Testamento? ++
» Jesus Cumpriu Todas as Profecias do Antigo Testamento?++
» Quem é o "Senhor dos exércitos" registrado no Antigo testamento , o Pai ou o Filho ?
» Animais que entraram na arca de Noé ++
» Se tudo acontece conforme a vontade dEle, por que ainda me preocupo?++

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Palavra de DEUS :: Diversos debates sobre as Escrituras :: Debates Sobre a Palavra de DEUS, Fórum Evangelho (Arquivados)-