A Palavra de DEUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Palavra de DEUS

Tudo sobre a Palavra de DEUS.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo,
para dar a cada um segundo a sua obra.

Apocalipse 22:12
                

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim,
o primeiro e o derradeiro.

Apocalipse 22:13
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos,
para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

Apocalipse 22:14
A lei e os profetas duraram até João;
desde então é anunciado o reino de Deus,
e todo o homem emprega força para entrar nele.

Lucas 16:16
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 278 em Qua Abr 07, 2021 7:09 am
Últimos assuntos
» Jesus Cumpriu Todas as Profecias do Antigo Testamento?++
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySáb Out 29, 2022 6:14 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Quem se fez carne, foi DEUS ou o FILHO de DEUS ??
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySex Jan 14, 2022 10:16 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptyQui Set 24, 2020 4:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» ********** COVID-19 **********
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptyDom Ago 09, 2020 2:02 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» --O dia em que a terra parou.--
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySeg Jun 08, 2020 2:19 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» João 7.17 Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus...
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySex Mar 27, 2020 6:08 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Uma pergunta bem simples aos "infernalistas"
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySex Mar 27, 2020 6:01 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Tempo de uma nova reforma !
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySex Mar 27, 2020 5:47 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» O UNITARISMO não tem poder para ANULAR texto algum! ++
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySex Mar 27, 2020 5:27 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus passou a existir quando nasceu? Ou a preexistência de Jesus é uma verdade? ++
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptyQui Dez 19, 2019 5:51 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Cristão que delata está praticando o bem ou o mal ?
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySex Jun 07, 2019 2:00 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Qual o Sexo de Deus?++
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySex Jun 07, 2019 1:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Estudo sobre a criação++
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySex Jun 07, 2019 1:35 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? ++
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySex Jun 07, 2019 12:41 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A alma do homem é eterna???++
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySeg Abr 08, 2019 3:42 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Só o Pai é Deus? De maneira alguma! (João 17:3) ++
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySeg Ago 20, 2018 4:24 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» x-------E por qual motivo você deixou de ser cristão ?---------x ++
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySeg Ago 20, 2018 4:21 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Deus e o dinheiro: considerações sobre o dízimo ++
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySeg Ago 20, 2018 4:17 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Nas Escrituras, alma e espírito podem ter mais de um significado ++
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySeg Ago 20, 2018 4:10 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySeg Ago 20, 2018 4:07 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Indice10
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Aprese11
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Acredi11
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Raamat13
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Palavr11
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Escata10
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Amigos12
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Orar-p11
.
ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Ultima10

NOME



Membros
Perfil
FAQ
Buscar

Palavras-chaves
PARA Bíblia quando Buscar humana NOVO expressões mesma referem Após continua mortal homem imortal Tzaruch doutrina PERGUNTAS Moisés IRMÃO Apenas Alma VOCÊ REAFIRMA Jesus CONCERTO eterna
Tópicos Similares
Tópicos mais visitados
A alma do homem é eterna???++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus?
Existe Base Bíblica Para Acreditar na Encarnação?++
Hostes espirituais ! Definição, sinônimos e significado !!!
Qual o Sexo de Deus?++
Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu
DEUS pode MORRER !?++
Porque Você Acredita Em Um Deus? ++
"É a alma humana mortal ou imortal?" ++
Parceiros


Fórum Grátis

Forumeiros.com

Contatar Administração
Fale conosco.

Compartilhe
 

 ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Empty
MensagemAssunto: ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?    ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySáb Mar 15, 2014 5:46 am

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?    ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySáb Mar 15, 2014 5:49 am

É verdade amigos,

o coitado ficou sem palavras.

Mas vamos fazer uma analise rápida, ele cometeu um erro de leitura, dai ter ficado
a olhar e a tentar perceber como terá cometido tal erro.
Mas quem nunca tenha errado na leitura que faça a primeira piada.

Mas o maior erro dele não foi esse, mas sim o de não compreender a palavra de Deus e o que Jesus ensinou no seu conteúdo geral,
se ele não tivesse levado a Bíblia á risca ( á letra ) e se fosse ler a segunda frase......

Amar a Deus sobre todas as coisas
Amar o teu próximo como a ti mesmo

Qual é o segredo nestas duas frases ? quantas interpretações podemos tirar daqui ?

sobre todas as coisas--- não á nada acima de Deus
como a ti mesmo --- não faças aos outros o que não gostarias para ti mesmo.

Ele com certeza saberia que algo de errado estava escrito, e não teria cometido esse pecado
pois não gostaria que alguém tomasse a sua esposa.

Igual erro se passou com o esposo da dita senhora, está escrito é para cumprir, e a senhora
que sonhou e acreditou, sem intender que esse sonho não era correcto.

O mesmo acontece com todos os restantes que levam tudo á letra mas não tem o coração ensinado para intender a
verdadeira mensagem que Deus nos quer ensinar.


Com ele aconteceu assim, e como será com tantos outros que de igual forma pensam que estão certos e convictos daquilo que lêem
acreditam e fazem acreditar a terceiros, como será quando estiverem diante do Juízo final e este lhe disser, mas repara, tu leste e acreditas-te
assim, mas a verdade não é essa, mas sim desta maneira que te estou a explicar,,, bem esses coitados tb ficarão sem palavras.


Por isso que o erro deste irmão ( que aparentemente ficou atónico e confuso, ao invés de se tentar justificar, ele diz que uma coisa chama a outra
e para isso precisamos da direcção do espírito) que sirva de exemplo para todos o que pensam que sabem ler bem e interpretar melhor ainda a bíblia.

A falha dele foi bem clara, a de muitos outros pode estar bem oculta.

Quem sabe o erro dele não é uma mensagem para todos nós ?

O que escrevi é a minha maneira de olhar os erros dos outros e aprender sem ter de os cometer, vós intendeis a mensagem da maneira
que o vosso coração estiver ensinado a intender, sois livres de pensar, tal como sois livres de aprender e evoluir, ou então optar por não
aprender nem evoluir mais.


Espero que este e todos os filhos de Deus um dia compreendam o que Deus quer dizer e ensinar.


Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá, mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?    ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySáb Mar 15, 2014 5:50 am

Mauro Rogério escreveu:Tzaruch escreveu:É verdade amigos,

o coitado ficou sem palavras-------------------------------------

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá, mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.



Lamento em lhe dizer irmão mas vc também errou em seu ultimo paragrafo lembra dessa passagem;
muitos serão chamados e poucos escolhidos ate que conhece a palavra com todas as suas virgulas se perderam...

Obrigado irmão, mas eu não preciso que lamente os meus erros, mas sim os seus, pois eu mesmo darei conta da minhas falhas,
e vc terá de dar contas das suas, e da mesma forma cada humano neste planeta.


Passagem ? passagem para onde ? tente perceber, é que está confuso com o que leu, e não intende muito bem a infinidade do amor de Deus....


Muitos serão chamados ( todos são chamados para estar junto do Pai, sem excepção)
e poucos escolhidos ( só quem estiver preparado será escolhido ) até aqui tudo certo, mas e os restantes ?

vc pensa que se está a falar de fruta madura e fruta verde que entra no cesto, e depois o dono do pomar selecciona o que está pronto a comer e joga o resto
no lixo ?

Estamos a falar dos FILHOS DE DEUS, da sua criação, parte de si mesmo, como podemos pensar que esses filhos serão jogados "no lixo" ao abandono total ?
Até o dono do pomar tem o carinho de guardar a fruta verde e dar o seu tempo para que esta fique madura, porque não terá Deus com a sua misericordiosa
infinita não esperar mais um pouco para que os filhos que ainda não estavam preparados consigam evoluir, ELE é dono do tempo, nem que demore milénios.



Não existe desculpa pra esse erro carnal, --Ai não ? se não existe para esse não existe para mais nenhum,, vc conhece algum pecado/erro que não seja carnal ?
para mim até ao momento só conheço/lembro de erros/pecados da carne, e quem somos nós para fazer tal afirmação ?
vc não sabe que está sujeito a esse e a todos os erros/pecados da carne, sempre me disseram,, nunca digas dessa água não beberei,
e lhe garanto amigo, que eu me lembre e se não me falha a memória, todas as vezes que eu disse "isso nunca farei" foi quando tive mesmo de beber dessa água,
por isso mas valia eu ter ficado calado, por pela boca morre o peixe, mas eu aprendi, depois de várias cabeçadas na parede a dor chamou a minha atenção.



, ele mesmo disse que era algo difícil um decisão muito dificil de tomar, oras se ele sabe das gravidades e dificuldades pq não buscar mais informações antes
de sair querendo deitar (transar) com uma (serva) de Deus ?

Eu não defendi que ele estava certo, que fique claro, e isso foi comentado, mas dizendo a verdade, ou a mentira, o homem fez o que todo o mundo faz,
leu o que estava escrito e seguiu a letra, errou sim porque é errado e teve duvidas, e não procurou mais informações,
vc já imaginou quantos irmãos e irmãs actualmente e nas diversas religiões, lêem a Bíblia ou são ensinados a ler a bíblia, e estão sempre cheios de
duvidas e confusões dentro da cabeça, eles não percebem o que está escrito, e depois vem um pastor ou outro intendido,
cheio de sabedoria e troca tudo por miúdos ( eventualmente á sua maneira, ou da forma como ele intende que é certo)
Bem desta forma e pela confusão e desunião temos o panorama feito a nivél de crenças no planeta terra, ateus, católicos, evangélicos,baptistas,
testemunhas de jeová, adventistas, e muitos outros, e umas seitas á mistura, tirando os ateus todos usam o livro codificado por Deus, e descodificado pelos lideres dessas mesmas igrejas.
ateu é uma crença sim,,, eles crêem que não á Deus nem nada para acreditar, se um grupo de pessoas acredita em algo isso é uma crença, ainda que errada.



Por outro lado como uma mulher tem um sonho desse porte e se submete a tamanho vexame (eu vejo safadeza ai isso sim )
Irmão, eu sou homem, e posso dizer que vi a mesma coisa que vc viu mas não comentei,
talvez até possa ter tudo começado por ela, mas quem sou eu para julgar ?


o problema não se resumiu somente frente as cameras o rombo foi maior ele não se deu conta do erro nessa hora,
ele tinha esse argumento o reporte colocou ele na parede o fato não se resumiu apenas a essa palavra o caso é mais grave a desculpa
dele pra transar era essa e caiu, a mulher tinha outra desculpa o sonho, sim só coisas erradas

em fim vamos deixar de serem os bonzinhos da corte e que por uma palavra mal interpretada os coitadinhos erraram
Meu querido irmão, és tu quem quer fazer o julgamento ? és dono da verdade ?,,,, ergue o teu tribunal e julga tu mesmo o teu semelhante,
e assim um dia da mesma forma serás julgado.



,uma pinoia a velocidade de informação hoje no mundo é impressionante esse pastor fez conciente do grave erro,
olhe bem o que diz, pastor ele não éra, alguem no video diz que nem fazia ideia de tal coisa, eu olho para ele como um homem que é pedreiro e
por engano, ou de propósito fez uma leitura á letra do que pensou estar escrito, não é o que toda a gente faz ?



quem acredita que a descoberta foi na hora que o reporte mostrou a palavra ta enganado,
O julgamento está de novo na suas mãos, se conhece a verdade e se sentir confiança,
coloque vc mesmo esses irmãos e filhos de Deus no seu devido castigo.

Mas antes lembre o que vc mesmo escreveu em outro tópico


"Senhor Senhor Senhor ,como segui-lo eu sou prostituta ? pergunta madalena ao SENHOR Jesus cristo
Maria Madalena ao dizer isto não sabia já de antemão que ser prostituta éra errado ?

VC ERA !!!! NÃO É MAIS respondeu Jesus,siga -me minha filha
Isso me coloca ha uma posição em se tratando da obra de Deus todos podem esta lá"

Vc se auto-colocou numa contradição, ou aceita que os dois podem ser salvos, ou que os dois tem de ser condenados.
ou será Madalena mais filha de Deus que o homem ou a senhora da reportagem ? vale a pena reflectir sobre este assunto.






nem hum homem (pastor) em sã conciencia vai deitar com uma mulher alheia sem saber da gravidade,
Quantos e quantos o fazem irmão, completamente acordados e a saber da gravidade se forem apanhados pelo maridos dessas senhoras,
infelizmente nem as criancinhas escapam. Me desculpe, mas vc tem de cair um pouco mais na realidade, este mundo está podre irmão


me conta outra essa não colou, Para mim não colou nada, somente a lição que todos podemos
tirar ao fazer uma interpretação errada da Biblia, com ou sem erros ortográficos.


alias ele vai usar isso como desculpa do seu erro, O que ele irá usar como desculpa não me compete saber nem preocupar, nem a ninguém mais,
pois para isso será o Pai que sabe a verdade que irá julgar esse nosso irmão.


Não é preciso a Biblia em mãos para compreender o amor de DEUS isso é fato,
Aqui o errante é vc, eu não fiz referencia ao amor de Deus, mas sim á palavra de Deus
e o que Jesus ensinou. quando ao amor de Deus, irmão a humanidade não imagina, nem tem a mais pequena noção,
pois se tivesse eu e vc não teríamos de estar aqui a ter esta conversa, porque aquele irmão e irmã não tinham pecado.



Deus não vai levar em consideração o tempo da ignorancia, mas eu creio que ele tambem não vai aceitar avacalhação da palavra com a desculpa
esfarrapada de erros gramaticais
Irmão, aqui eu deixo por sua conta dizer o que bem intender da "pessoa" que é o Pai, eu não tenho
coragem nem a audácia de fazer observações ou insinuações aquilo que deve ou não deva Deus levar em consideração,
mas isso sou eu, as ideias são livres para cada um.





Precisam nascer de novo
Serei mais radical, TODOS PRECISAMOS DE NASCER DE NOVO, mas só a Deus cabe essa decisão, e não a vc nem a mim, ou a outro alguém.

ou vão pro inferno ta errado perante a pureza do Espirito Santo de Deus, claro que está errado, sem duvida alguma, mas não vamos lançar mais lenha
na fogueira, pois a mesma tb serve para nos queimar a nós dois, ou vc pensa que nunca pecou ? eu não aponto o dedo para a frente porque ficam 3 dedos
a apontar para mim mesmo.


vou mais longe tem dedo do Diabo nisso ai, Não vá muito longe irmão, fique mesmo por aqui, estamos a falar de Deus e da sua criação, dos pecados e erros
da humanidade e a misericordiosa infinita do Pai, porquê se afastar tanto ?



com o propósito principal de envergonha o evangelho a casa caiu, mas o estrago ja foi feito
Nada caiu, tudo está de pé, vc não tem fé em Deus ? não vai desistir agora pois não ?

Agora vou falar só para vc,

Amigo Mauro Rogério, em outro tópico vi como vc bem falou e soube defender a mulher, em detalhe não me recordo de todas a suas palavras,
mas deu para intender que vc com tudo o que aprendeu e não tomando uma atitude machista esteve acima da média e teve a atitude correcta
como Jesus ensinou, por isso eu quero lhe dar os meus parabéns, dou aqui porque não posso mandar mensagens privadas, nem podia
responder ao tópico, nas suas outras respostas e opiniões neste fórum eu não sei, mas no que vi nesse debate vc está no trilho certo, eu sigo
a mesma forma de pensar, obrigado.


Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá, mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÒ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, TE AMO MEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?    ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySáb Mar 15, 2014 5:51 am

Irmão Silas ,

a minha resposta foi removida pois errei.

E fica no lugar dela o meu sincero pedido de desculpas pela falha cometida.

Tentarei de futuro confirmar caso não seja claro que seja dirigida á minha pessoa.


aaaabcdfgiooossu


Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá, mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÒ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, TE AMO MEU PAI



Última edição por Tzaruch em Sex 19 Abr 2013, 02:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?    ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySáb Mar 15, 2014 5:51 am

Mauro Rogério escreveu:Tzaruch, acho que o irmão se enganou o irmão Silas estava falando do pastor do vídeo e não de seu post ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Lol

Olá,

como fui eu que falei do Velho testamento, no video isso não se fala,
mestres foi bem claro que esse senhor não os tinha.

é possivél que por engano, posso ter percebido que éra para mim,
se não éra peço desde já desculpa ao irmão Silas, e ele que confirme
que apagarei a minha resposta o mais rápido possivél.

Se éra dirigido a mim, fica como está.


EDITADO-19-04-2013 O pedido de desculpas foi feito e ficou no lugar da minha resposta equivocada ...


Perdoa irmão Silas, sou de carne e osso e tb erro.


Última edição por Tzaruch em Sex 19 Abr 2013, 02:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?    ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySáb Mar 15, 2014 5:52 am

o Rogério"É verdade amigos,

o coitado ficou sem palavras------------------------------------------------------------------------


Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá, mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.



[/quote]Lamento em lhe dizer irmão mas vc também errou em seu ultimo paragrafo lembra dessa passagem;
muitos serão chamados e poucos escolhidos ate que conhece a palavra com todas as suas virgulas se perderam...

Obrigado irmão, mas eu não preciso que lamente os meus erros, mas sim os seus, pois eu mesmo darei conta da minhas falhas,
e vc terá de dar contas das suas, e da mesma forma cada humano neste planeta.
IRMÃO EU LHE FIZ APENAS UMA PEQUENA CORREÇÃO
EU JAMAIS VOU RESPONDER PELOS SEUS ATOS E ISSO NÃO É MOTIVO PRA ESSE SEU ALARME ACALME-SE

Então se achou que eu estava errado e queria fazer uma pequena correcção com base no seu conhecimento, não se lamente,
diga logo tudo de uma vez,
e já imaginou que só poderei estar errado segundo esse ponto de vista ?


Passagem ? passagem para onde ? tente perceber, é que está confuso com o que leu, e não intende muito bem a infinidade do amor de Deus....
Passagem (queria dizer versículo ) precisa mencionar ?
Aqui eu estava a ironizar quando perguntei para onde éra a passagem, peço desculpa, foi sem maldade, mas o restante foi a sério,
e fique descansado, eu sou tranquilo por natureza, já soube o que é a turbulência, mas agora estou na paz de Deus


Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.
Mateus 22:14


Muitos serão chamados ( todos são chamados para estar junto do Pai, sem excepção)
e poucos escolhidos ( só quem estiver preparado será escolhido ) até aqui tudo certo, mas e os restantes ?

vc pensa que se está a falar de fruta madura e fruta verde que entra no cesto, e depois o dono do pomar selecciona o que está pronto a comer e joga o resto
no lixo ?

Estamos a falar dos FILHOS DE DEUS, da sua criação, parte de si mesmo, como podemos pensar que esses filhos serão jogados "no lixo" ao abandono total ?
Até o dono do pomar tem o carinho de guardar a fruta verde e dar o seu tempo para que esta fique madura, porque não terá Deus com a sua misericordiosa
infinita não esperar mais um pouco para que os filhos que ainda não estavam preparados consigam evoluir, ELE é dono do tempo, nem que demore milénios.

A palavra de Deus não é um canteiro de brincadeira , o pastor do referido assunto usou de forma pecaminosa e poderia contaminar mais ainda quem esta a
procura do caminho do Senhor , o mal deve ser cortado aqui entre nos, já o julgamento é do Soberano Deus, não estou julgando ele mas aqui mesmo na
terra tudo tem suas consequencias


Eu numa simples comparação tentei lhe fazer ver a misericórdia de Deus, não defendi que o pastor estava correcto, nem que ele seria ou não escolhido,
está errado, terá a seu tempo o castigo de Deus porque ofendeu o senhor, se estiver errado segundo a lei do homem, de igual forma será julgado e castigado,
penso ter sido claro


Não existe desculpa pra esse erro carnal, --Ai não ? se não existe para esse não existe para mais nenhum,, vc conhece algum pecado/erro que não seja carnal ?
para mim até ao momento só conheço/lembro de erros/pecados da carne, e quem somos nós para fazer tal afirmação ?

VEJA :::_________________________________________________
O orgulho é um pecado espiritual. A inveja é um pecado espiritual. A incredulidade é um pecado espiritual. Falta de oração é um pecado espiritual.
Duvidar de Deus é um pecado espiritual e deixar de comprometer-se com Deus também é um pecado espiritual. a carne é o instrumento final para a execução de pecados


Não vamos se desentender por um mau intendido, eu não quis dizer contra quem era o pecado carnal, eu quis dizer sim que só conheço esses pecados praticados
na carne, todas essas más práticas que eu saiba são cometidas pelos humanos, se só em espírito/alma tb é possível pecar, eu não tenho esse conhecimento,
pois não me recordo de nada antes de nascer, sei da vida que até agora vivi e pouco mais, e depois da morte mais me será revelado.....
No entanto até agradeço a observação, pois tento sempre não me contradizer, os pecados são praticados na carne, porque esta é fraca, mas o espirito/alma
que está dentro de cada um de nós (QUE É A NOSSA ESSÊNCIA BASE E CONTEM A EVOLUÇÃO DE OUTRAS VIDAS E È O QUE NOS SOMOS) esse
peca sim, por isso fica bem dito ser um pecado espiritual, pois mesmo que não pague na carne, depois de morrer terá de dar contas a Deus.


vc não sabe que está sujeito a esse e a todos os erros/pecados da carne, sempre me disseram,, nunca digas dessa água não beberei,
e lhe garanto amigo, que eu me lembre e se não me falha a memória, todas as vezes que eu disse "isso nunca farei" foi quando tive mesmo de beber dessa água,
por isso mas valia eu ter ficado calado, por pela boca morre o peixe, mas eu aprendi, depois de várias cabeçadas na parede a dor chamou a minha atenção.

onde eu disse que nunca farei isso ? e se eu fazer devo sim ser condenado Isso é obvio


Vc não disse isso, mas afirmou de forma convicta, citando suas palavras ( Não existe desculpa pra esse erro carnal ) entre outras coisas lhe disse,
quem somos nós para fazer tál afirmação de "não exisitir desculpa para algo" isto quando ainda nós mesmos estamos sujeitos ao mesmo castigo,
por sermos humanos, o que tem, e o que não tem desculpa não depende de um pecado na vida, mas sim de todo um conjunto de acções que praticamos
ao longo da vida, e Deus sabe todas em pormenor até mesmo antes de nós as praticarmos.

Isto eu te disse em verdade, porque sei do que estou a falar, não escutei de ninguém, nem li em livro nenhum, senti e vivi na carne, por isso irmão
nunca diga que em Deus não á desculpa, pois a tua boca não falará por ti mesmo, mas sim pelo que os teus olhos leram, ou os teus ouvidos escutaram
de terceiros, e nessa base tu criaste a tua crença que não existe desculpa para esse erro carnal.




Eu tentei te explicar de forma simples para não complicar, como não fui intendido, tive de ir mais fundo no assunto, para chegares a compreensão que
o Espírito verdade não está neste mundo, ele não o pode receber, porque não o vê nem o conhece.






, ele mesmo disse que era algo difícil um decisão muito dificil de tomar, oras se ele sabe das gravidades e dificuldades pq não buscar mais informações antes
de sair querendo deitar (transar) com uma (serva) de Deus ?

Da mesma forma que todos neste planeta pecam, irmão não intendes que o ser humano inventa desculpas para justificar tudo, até o pecado ?

Eu não defendi que ele estava certo, que fique claro, e isso foi comentado, mas dizendo a verdade, ou a mentira, o homem fez o que todo o mundo faz,
leu o que estava escrito e seguiu a letra, errou sim porque é errado e teve duvidas, e não procurou mais informações,
vc já imaginou quantos irmãos e irmãs actualmente e nas diversas religiões, lêem a Bíblia ou são ensinados a ler a bíblia, e estão sempre cheios de
duvidas e confusões dentro da cabeça, eles não percebem o que está escrito, e depois vem um pastor ou outro intendido,
cheio de sabedoria e troca tudo por miúdos ( eventualmente á sua maneira, ou da forma como ele intende que é certo)
Bem desta forma e pela confusão e desunião temos o panorama feito a nivél de crenças no planeta terra, ateus, católicos, evangélicos,baptistas,
testemunhas de jeová, adventistas, e muitos outros, e umas seitas á mistura, tirando os ateus todos usam o livro codificado por Deus, e descodificado pelos lideres dessas mesmas igrejas.
ateu é uma crença sim,,, eles crêem que não á Deus nem nada para acreditar, se um grupo de pessoas acredita em algo isso é uma crença, ainda que errada.

Meu irmão o erro ai em cima é muito discarado e fora da realidade, tem algum erro mais ou menos descarado aos olhos de Deus ?
erro é erro, somos não que temos a percepção do descaramento, pois mesmo antes desse pedreiro pensar em fazer tal coisa, Deus já tinha conhecimento
do que ele iria fazer.



diferente de assuntos e doutrinas que geram anos de debates

Anos de debate ? 2 Milénios irmão, sempre a bater na mesma tecla,
vezes sem fim, mas como dá para imprimir novas cópias, continuaram os filhos, os netos e o resto da descendência até á actualidade no ano de 2013,
e aonde levaram esses debates, a lado nenhum, não concluíram absolutamente nada, porque foi como estár numa ilha, a cada praia que corriam
voltavam para trás porque tinha água, e menos aprenderam, porque os livros sempre foram os mesmos
e as mentalidades as mesmas eram e são, que se algo não for feito mais um milénio e eles continuarão no debate,
cada qual com sua opinião e visão, de como é a palavra de Deus, quais são as passagens correcta e erradas,
como interpretar tudo e não perceber absolutamente NADA





Por outro lado como uma mulher tem um sonho desse porte e se submete a tamanho vexame (eu vejo safadeza ai isso sim )
Irmão, eu sou homem, e posso dizer que vi a mesma coisa que vc viu mas não comentei,
talvez até possa ter tudo começado por ela, mas quem sou eu para julgar ?


Que mania é essa ta parecendo a historia do Feliciano Não se pode dizer nada que já é julgamento,
eu ja disse pq não tenho medo de dizer, as pessoas precisam saber dos erros que fazem é dessa forma
que se corrige passar a mão na cabeça é o mesmo que amarrar cachorro com linguiça;
ela precisa saber da gravidade espiritual que foi, mas isso não tira dela a liberdade dada por Cristo na Cruz


A mim me doeu ver um irmão pecar quer tenha sido por erro de leitura, de conveniência, ou até de malandrice,
eu só sei que ele errou, mas não sei o resto da vida dele, nem o julguei na totalidade porque não sei a verdade de sua vida.

Se vc acha que estas pessoas precisam de saber da gravidade espiritual do seu erro, então eu tb me senti no
dever de lhe mostrar mais em cima na conversa, a gravidade espiritual da sua afirmação ao dizer
"Não existe desculpa pra esse erro carnal"



o problema não se resumiu somente frente as cameras o rombo foi maior ele não se deu conta do erro nessa hora,
ele tinha esse argumento o reporte colocou ele na parede o fato não se resumiu apenas a essa palavra o caso é mais grave a desculpa
dele pra transar era essa e caiu, a mulher tinha outra desculpa o sonho, sim só coisas erradas

Mas como Jesus disse, quem não errou que mande a primeira pedra.

em fim vamos deixar de serem os bonzinhos da corte e que por uma palavra mal interpretada os coitadinhos erraram
Meu querido irmão, és tu quem quer fazer o julgamento ? és dono da verdade ?,,,, ergue o teu tribunal e julga tu mesmo o teu semelhante,
e assim um dia da mesma forma serás julgado.



meu tribunal??? ai ai ai eu mal sei que são esses dois doídos como estarei julgando alguma coisa ,
EU TENHO OPINIÃO E ISSO É IMUTÁVEL , tem nada haver com julgamento minhas palavras aqui
não vão mudar nada o percusso da vidas daquele trio amoroso por falar nisso.


Foi vc que afirmou "vamos deixar de ser bonzinhos da corte" quer dizer que até este momento vc condenava o erro em si por ofender a Deus,
mas de alguma forma estava a ser bonzinho com algo em relação a estas pessoas (coitados cairam na tentação), mas depois
ao deixar de ser bonzinho acrescenta "e que por uma palavra mal interpretada os coitadinhos erraram" nesta frase vc inverteu
seu papel e claramente. e fez um juizo dizendo não será por uma palavra mal interpretada que eles se podem desculpar.
A lingua Portuguesa é mesmo assim, vc não precisa de dizer a sentença (frase) por inteiro e claramente para que seja
compreendido o que pretende dizer, bastam as palavras certas no contexto certo,,,, mas seu eu interpretei mal a sua
intenção,,, ai eu peço desculpa e pode ignorar o meu comentário acerca do deixar de ser bonzinho da corte......


E de novo irei corrigir mais um erro, em vc, em mim ou outro alguém, não tem nada, mas nada que seja IMUTAVÈL,
isso só se aplica a Deus e a Deus somente. se discordar nem me diga qual é o fundamento, pois prefiro nem saber




Se fosse a tua esposa o que vc faria ?? Irmão, que conversa é essa ? eu chamei a sua familia para a conversa, ou a sua esposa ?
estamos a falar do vídeo, não do que eu faria (porque não aconteceu comigo, logo não poderei indicar a minha reacção com base do "E SE",
porque não é sentir na pele, mas sim imaginar)




vou lhe ensinar uma coisa na vida real vem pra ca irmão Ensina não, porque eu não vou para lado nenhum, aqui é tão confortável.



Se vc trair sua esposa e pegar aids ela lhe perdoando vai curar vc da doença? Isso chama consequencia Não é julgamento
E SE, VC deixar as suposições de lado e passar ao concreto, chegará á conclusão que usando camisinha só irá
sofrer o julgamento, pois está protegido contra a consequência, "ou talvez não", pode o julgamento vir na hora romper a camisinha
e ai vc é julgado no acto do crime e sofre a consequência ao mesmo tempo.
;-)

,uma pinoia a velocidade de informação hoje no mundo é impressionante esse pastor fez conciente do grave erro,
olhe bem o que diz, pastor ele não éra, alguem no video diz que nem fazia ideia de tal coisa, eu olho para ele como um homem que é pedreiro e
por engano, ou de propósito fez uma leitura á letra do que pensou estar escrito, não é o que toda a gente faz ?

Bom se ele não é pastor mais um motivo pra procurar saber se deitar com a mulher alheia é biblico



quem acredita que a descoberta foi na hora que o reporte mostrou a palavra ta enganado,
O julgamento está de novo na suas mãos, se conhece a verdade e se sentir confiança,
coloque vc mesmo esses irmãos e filhos de Deus no seu devido castigo.

Mas antes lembre o que vc mesmo escreveu em outro tópico
aff tadim dele né irmão ?

"Senhor Senhor Senhor ,como segui-lo eu sou prostituta ? pergunta madalena ao SENHOR Jesus cristo
Maria Madalena ao dizer isto não sabia já de antemão que ser prostituta éra errado ?

VC ERA !!!! NÃO É MAIS respondeu Jesus,siga -me minha filha
Isso me coloca ha uma posição em se tratando da obra de Deus todos podem esta lá"

Vc se auto-colocou numa contradição, ou aceita que os dois podem ser salvos, ou que os dois tem de ser condenados.
ou será Madalena mais filha de Deus que o homem ou a senhora da reportagem ? vale a pena reflectir sobre este assunto.


Jesus ensinou o certo o pastor esta fazendo o contrário meu amado se ele aceitar que esta errado (foi mostrado essa parte do arrependimento dele e dela ?)
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO se ele ali diante das cameras tivesse confessado sua falha e erro ele ja estava livre de tudo e ela tambem viu essa parte ? não ? nem eu

Meus Deus, passei todas as linhas deste tópico a corrigir e a tentar dar um pouco de compreensão a este irmão, e quase no fim ainda me sai esta confusão
em sua cabeça, mas eu não desisto.

Irmão isso seria ouro sobre azul para os mais espertos, "faço o mal, se for apanhado na hora eu confesso as falhas e os erros e e já estou livre,"
Livre esse errante só estaria aos olhos de outros que seguem a mesma linha de pensamento como vc, pois para Deus ele não esconde segredos,
nem os sentimentos mais íntimos.
Que coisa, vamos raciocinar, colocar a inteligência que Deus nos deu e trabalhar um pouco, e usa-la em prol da nossa evolução.
Eu não expliquei já que não é um erro que dita por si só a condição de castigo de toda uma vida e acções de cada ser ?
Tudo é tido em conta, e para o lado que pender a balança, assim será decidido, e tem vezes que a misericórdia infinita de Deus
ou equilibra a balança, ou a faz pender para o lado que ele assim intender.


Do senhor do vídeo esse arrependimento não aparece, quem te ensinou que o arrependimento tem de ser falado á boca para fora ?
quem te disse que alguém na terra terá de escutar esse mesmo arrependimento ?
Tu não sabes que se arrependemos a Deus, e nem precisamos de abrir a boca para ele escutar a nossa voz, ou seja o verdadeiro
sentimento de arrependimento, se não sabias já não poderás dizer que nunca ouviste dizer.





vão ter que nascer d novo é o que a palavra de Deus me sustenta

Vc é insistente, já colocou a pena capital nos seus semelhantes sem dó nem piedade, porque acredita cegamente
que é a palavra de Deus que sustenta, irmão as pessoas desse vídeo pelo que sei ainda estão vivas, vc acha mesmo que de forma alguma eles não
tem chance de se redimirem nem que seja arrependimento na hora da morte, lembra "renascer para a vida" ?, é essa a sua convicção ?
Tá feito tá feito não á nada a fazer, se não morrer rápido o melhor é procurar a morte, porque já é certo ter de nascer de novo,
então vamos parar por aqui com esta vida, porque já não tem mais nada a oferecer, para o mais depressa possível começar
a próxima vida e despachar estes enguices.

Não quero adiantar mais sobre este tema, pois ao tentar intender o seu raciocínio e as palavras que tive de reunir para
lhe dar uma resposta me fizeram ter de descer tão baixo que me cansou o caminho de regresso a verdade.





nem hum homem (pastor) em sã conciencia vai deitar com uma mulher alheia sem saber da gravidade,
Quantos e quantos o fazem irmão, completamente acordados e a saber da gravidade se forem apanhados pelo maridos dessas senhoras,
infelizmente nem as criancinhas escapam. Me desculpe, mas vc tem de cair um pouco mais na realidade, este mundo está podre irmão


me conta outra essa não colou, Para mim não colou nada, somente a lição que todos podemos
tirar ao fazer uma interpretação errada da Biblia, com ou sem erros ortográficos.


alias ele vai usar isso como desculpa do seu erro, O que ele irá usar como desculpa não me compete saber nem preocupar, nem a ninguém mais,
pois para isso será o Pai que sabe a verdade que irá julgar esse nosso irmão.[/b

]Desculpa não compete mesmo ? vc deixaria sua filha ou esposa sendo ensinada por um desses ai como não lhe compete saber ?
Bom, a família tentou entrar lá em cima na conversa, não entrou, logo não será aqui que irá entrar.

Primeiro vc vai tentar compreender as minhas palavras, e só depois é que poderá comentar, porque conseguiu distorcer por completo
o que lhe quis dizer com "NÂO ME COMPETE", eu estava a lhe dizer que a desculpa que ele irá usar perante Deus para justificar
o seu erro a mim ou a ninguém era de direito saber, eu já estava lá no futuro na hora que ele fosse apresentar contas a Deus,
porque motivo vc leu uma coisa, percebeu outra, e colocou esse senhor de novo a ensinar alguém ?
Será que o meu Português está assim tão estragado que alguém da própria língua não me percebe ?
Vamos lá então tirar isto a limpo.....

VC disse """""alias ele vai usar isso como desculpa do seu erro"""" , EU respondi O que ele irá usar como desculpa não me compete saber
nem preocupar, nem a ninguém mais, pois para isso será o Pai que sabe a verdade que irá julgar esse nosso irmão.[/b

Se não compreendeu assim, olhe me perdoa, eu não consigo encontrar outras palavras na língua de Camões para lhe disser a mesma coisa
e com o mesmo sentido



Não é preciso a Biblia em mãos para compreender o amor de DEUS isso é fato,
[b]Aqui o errante é vc, eu não fiz referencia ao amor de Deus, mas sim á palavra de Deus
e o que Jesus ensinou. quando ao amor de Deus, irmão a humanidade não imagina, nem tem a mais pequena noção,
pois se tivesse eu e vc não teríamos de estar aqui a ter esta conversa, porque aquele irmão e irmã não tinham pecado

.
Viver sobre o amor de Deus é o mesmo que sobre influencia do Espirito Santo, cola a essa ai em seu caderno

Colo nada, eu ainda nem tenho o entendimento total do Espírito santo, e o verdadeiro amor de Deus só junto DELE
eu saberei como realmente é... Como poderia colar em meu caderno uma verdade que ainda não me foi mostrada,
prefiro esperar para ver, do que tirar conclusões e comparações precipitadas que não me levam a lado nenhum.


NINGUEM SOBRE A INFLUENCIA DO AMOR DE DEUS FAZ ESSAS LOUCURAS


Voltamos ás certezas, primeiro, o amor de Deus não é uma influencia "faça um estudo do significado de influenciar"
Ainda não percebeste que não é Deus que vem ao nosso encontro ?, temos que ser nós sim os primeiros a procurar-lo,
e ele estará onde o procurarmos.
Nem vc nem ninguém na terra o conhece na totalidade, pois esse amor á tão inexplicável e grandioso que toda a
gente iria querer morrer rápido para estar junto dele, o que é que na verdade os filhos de Deus que seguem a palavra e
cumprem os mandamentos querem alcançar ? Estar junto de Deus o Pai para ter/sentir o seu amor.

POR ISSO OLHE EM SEU REDOR,
JÀ PERCEBEU PORQUE TANTAS PESSOAS FAZEM TAMANHAS LOUCURAS NESTE PLANETA ?


segundo

Deus não vai levar em consideração o tempo da ignorancia, mas eu creio que ele tambem não vai aceitar avacalhação da palavra com a desculpa
esfarrapada de erros gramaticais
Irmão, aqui eu deixo por sua conta dizer o que bem intender da "pessoa" que é o Pai, eu não tenho
coragem nem a audácia de fazer observações ou insinuações aquilo que deve ou não deva Deus levar em consideração,
mas isso sou eu, as ideias são livres para cada um.


Deus vai capacitando homens para abrir nossos olhos isso é o evangelho

Sim com toda a certeza meu irmão, já reparou que é isso mesmo que estou a fazer consigo ?
vc pensa que eu escrevi o que escrevi, expliquei o que expliquei, perdi horas do meu tempo,
tentando no meio de tanta confusão dentro da sua cabeça conseguir colocar lá dentro uma luz a brilhar, isso é
exactamente a coisa mais acertada que vc disse em toda a nossa conversa, pois o restante não é seu,
são ensinamentos de quem pegou na bíblia sem a perceber e lhe ensinou a acreditar cegamente.
E se ainda assim, vc quiser continuar a correr para a escuridão que é acreditar cegamente sem perceber,
eu direi, Não podeis dizer que nunca escutastes, mas foi sim a tua livre escolha e consciência que escolheu.





Precisam nascer de novo
Serei mais radical, TODOS PRECISAMOS DE NASCER DE NOVO, mas só a Deus cabe essa decisão, e não a vc nem a mim, ou a outro alguém.

ou vão pro inferno ta errado perante a pureza do Espirito Santo de Deus, claro que está errado, sem duvida alguma, mas não vamos lançar mais lenha
na fogueira, pois a mesma tb serve para nos queimar a nós dois, ou vc pensa que nunca pecou ? eu não aponto o dedo para a frente porque ficam 3 dedos
a apontar para mim mesmo.
Eu sempre pequei , mas Deus usa os irmãos para me corrigir e onde posso tambem o faço(alias eu louvo a Deus por colocar
homem nessa frente em minha vida) evangelização é mostrar os dois caminhos abra a tua Bíblia veja nela la dentro fala de dois adjetivos Mal e BEM

Eu aqui nesta sua afirmação só digo o seguinte, na minha Biblia não tem dois caminhos, só tem um, é o que leva ao Pai,
e quem conseguir segurar numa biblia e lá conseguir mostrar o caminho do Mal, então está tudo provado esse livro não está correcto e
tem mão ruim pelo meio..
Vc reparou bem na calamidade da sua afirmação ? Citando """evangelização é mostrar os dois caminhos"""",,
tem aqui no forum algum filho que Deus interessado em conhecer os dois caminhos ???? eu acredito que não.

Clareza Mauro, tranquilidade, sabedoria, conhecimento, sentir no coração, pedir orientação a Deus directamente, em vez de ficar feliz
por ter outros homens a ensinar o que nem eles sabem irmão, vc não é um ser inferior, não precisa de outro alguém que pense por vc.



vou mais longe tem dedo do Diabo nisso ai, Não vá muito longe irmão, fique mesmo por aqui, estamos a falar de Deus e da sua criação, dos pecados e erros
da humanidade e a misericordiosa infinita do Pai, porquê se afastar tanto ?



com o propósito principal de envergonha o evangelho a casa caiu, mas o estrago ja foi feito
Nada caiu, tudo está de pé, vc não tem fé em Deus ? não vai desistir agora pois não ?Caiu sim irmão ouve enorme estrago Espiritual ai,
o problema é que não é conosco e fácil registrar soluções penso eu

Por cair um irmão a casa não vai abaixo, quantos e quantos sem dar para contar, já fizeram pecado igual, e bem pior como tirar vidas
etc, quantos e quantos diariamente fazem o mesmo pecado com esposas alheias mesmo sabendo que é errado, não só para a lei
de Deus, como para a fraca lei do homem, e aquela que se chama da moral dos bons costumes, meu irmão vc ficaria decepcionado
se tive-se conhecimento da realidade, esse pedreiro até parece inocente no meio de tanto atentado ao nome de Deus.

O problema não é connosco, por isso mesmo não deveremos tirar opiniões finais sem ter conhecimento dos factos na totalidade.
Eu digo ""pode-se salvar"" e vc diz que ""tem de nascer de novo"" e depois Deus fará da maneira que bem intender, e tu e eu não teremos
opinião no que não nos diz respeito



Agora vou falar só para vc,

Amigo Mauro Rogério, em outro tópico vi como vc bem falou e soube defender a mulher, em detalhe não me recordo de todas a suas palavras,
mas deu para intender que vc com tudo o que aprendeu e não tomando uma atitude machista esteve acima da média e teve a atitude correcta
como Jesus ensinou, por isso eu quero lhe dar os meus parabéns, dou aqui porque não posso mandar mensagens privadas, nem podia
responder ao tópico, nas suas outras respostas e opiniões neste fórum eu não sei, mas no que vi nesse debate vc está no trilho certo, eu sigo
a mesma forma de pensar, obrigado.

[/quote] Obrigado,mas esse assunto das ordenações de pastora e diferente desse aqui

Homem, vc até no meu elogio não consegue perceber as minhas palavras, ou nem se deu ao trabalho de ler tudo e parou onde dizia parabéns ?
Eu fui claro como ÀGUA,

""por isso eu quero lhe dar os meus parabéns, dou aqui porque não posso mandar mensagens privadas, nem podia
responder ao tópico, ""

Eu não disse que queria entrar no assunto, era um simples e modesto elogio, poxa ate me senti mal com a sua resposta.
Vc está sempre na defesa até de quem lhe elogia ?
Mas não se preocupe, eu não levo a mal.


Agora vc e os restantes façam com todas as minhas palavras o que bem intenderam, elas não são para oprimir,
mas sim para ensinar o pouco que sei, e que até ao dia de hoje não vi nenhum homem ou mulher a ensinar.
Pois todos quiseram colocar um livro na frente da minha cara (bem coladinho aos olhos) e com uns 2 dedos
de grossura e disseram, estás a ver ? esta é a palavra de Deus que deves seguir cegamente e sem perceber,
pois para duvidas estou cá eu. Eu não conseguía ver nada porque as folhas não deixam passar a Luz, e por
estar tão próximo nem me era possível focar o titulo,

Mas hoje eu sei ler a biblia, compreender , e intender um pouco, onde o homem colocou a mão, e de onde ele retirou as verdades.
E me é possível falar da palavra de Deus, de Jesus, numa forma simples, sem códigos, nem citações
detalhadas e cruzadas

Amigo Mauro, concluindo, veja quantas vezes interpretou mal ou distorceu a minhas palavras tão simples e claras,
em que tive de lhe mostrar com o que já estava escrito o seu engano.


Alguém !!!
Não tem por ai um pouco de compaixão pelo irmão do vídeo que trocou Adúltera com Adultéra ?
Vejam bem o vídeo, o homem até pedia para lhe mostrarem onde estava escrito o que ele não podia fazer
, acham que se ele tivesse visto o erro ortográfico (ainda que o pudesse usar para enganar outros)
deixaria o repórter entrar em sua casa e o fazer passar por tál vergonha ?
Não tiro a culpa que ele carrega e do que já fez, mas dizer que ele tinha tudo premeditado e
se deixou agarrar assim dessa maneira tb é abuso da inteligência do ser humano



Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá, mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÒ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, TE AMO MEU PAI
[/quote]
[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?    ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySáb Mar 15, 2014 5:55 am

Esta parte passou despercebida por ser muito curta, mas vem cá, pois o crivo é
de rede fina.....


Mauro disse....
"quem acredita que a descoberta foi na hora que o reporte mostrou a palavra ta enganado,"
Isto não é fazer um juizo ? eu estou certo e os restantes estão enganados.
Todos podemos ver a mesma filmagem, e cada um pode ter opinião diferente,
agora ir na verdade e afirmar que está certos e os outros errados,,,, só isso mesmo já é UM ERRO


Tzaruch disse....
O julgamento está de novo na suas mãos, se conhece a verdade e se sentir confiança,
coloque vc mesmo esses irmãos e filhos de Deus no seu devido castigo.

Em outra parte o Mauro decretou """vão ter que nascer d novo é o que a palavra de Deus me sustenta""
e piorou quando disse """EU TENHO OPINIÃO E ISSO É IMUTÁVEL """



Eu queria começar por uma ponta, mas é só pontas soltas.
Irmão, vc tem opinião própria e IMUTÀVEL ou é a sua versão da palavra de Deus que está a opinar ?
Vc consegue se singir ao que viu e tentar opinar com base no que escutou, ou escuta, de seguida vai na biblia
encontra o texto que justifica a condenação para esse crime, depois volta e diz que tem d nascer de novo
porque a crença que pensa ser a certa é a palavra de Deus que sustenta ?

Isto não está certo, condenar um outro irmão sem ter o direito de o fazer, e ainda resguardar-se no nome de Deus.
Eu chamo a isto............. nem sei, não á palavras, estes pensamentos são da antiguidade, se fosses meu filho
eu iria te estranhar.

(afinal foi simples)


Tzaruch escreveu....
Mas antes lembre o que vc mesmo escreveu em outro tópico Mauro respondeu......aff tadim dele né irmão ?

Para mim tadim, é tadinho/coitadinho,, estou certo ?

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?    ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySáb Mar 15, 2014 5:55 am

Mauro Rogério escreveu:Tzaruch irmão intenda como queira pra mim esse assunto ja se encerrou abração fica com Deus

Amigo e irmão Mauro Rogério,

não fique ofendido. e caso tenha sentido isso, intenda que em momento algum foi essa a minha intenção.

Tudo o que lhe tentei ensinar foi, o Amor e Misericórdia infinitos de Deus, e que nós humanidade
tb deveríamos mostrar um pouco do nosso amor e misericórdia por aqueles que erram e pecam,
em momento algum o tentei convencer a fazer o mal ?, somente ensinei o bem.
à uma oração que diz:

(não sei se vc faz esta oração, mas ela existe)

Pai nosso, que estais nos céus,
Santificado seja o Vosso nome.
Venha a nós o Vosso reino.
Seja feita a Vossa vontade,
Assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
Perdoai as nossas ofensas
Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.

Não nos deixeis cair em tentação,
Mas livrai-nos do mal.
Ámen.


E aqui é directamente para um irmão que ofende outro, não para quem ofende a Deus.

Ficamos ofendidos porque ele "manchou" a interpretação da bíblia e nela a palavra de Deus ?
Sim ficamos, mas vamos perdoar, para que um dia sejamos perdoados da mesma maneira.


A minha consideração e respeito por vc continuam iguais, pois eu tenho esperança que a
humanidade consiga evoluir, de forma a todos aprenderem a amar e a respeitar o Pai,
para que um dia junto Dele possamos ser dignos do seu Amor infinito.




Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá, mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÒ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, TE AMO MEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?    ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  EmptySáb Mar 15, 2014 5:56 am

Mauro Rogério escreveu:Vc ta enganado meu irmão eu não me senti ofendido coisa alguma, apenas parei com o topico pq eu me conheço ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Icon_biggrin

Amigo Mauro,


se não ficou ofendido eu fico mais feliz.

E se te conheces a ti mesmo isso é maior alegria ainda, pois hoje eu te digo para um dia mais tarde explicar.

Eu só conheço uma metade de mim, e a outra metade..........................

no entanto só Deus me conhece por completo.


aaaabcdfgiooossu


Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá, mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÒ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, TE AMO MEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?    ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

ALGUEM PODE ME EXPLICAR ISSO ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como explicar a Trindade ++
» LUZ no segundo dia da criação? Antes do quarto dia quando o SOL foi criado? Como explicar?++
» -[vote na enquete]- Entre as Escrituras e Revelação de alguém você aceita qual? ++
» João 7.17 Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus...
» O CRENTE PODE COMEMORAR A PASCOA ? ????? De a sua opinião aqui..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Palavra de DEUS :: Diversos debates sobre as Escrituras :: Debates Sobre a Palavra de DEUS - Semeadores da Palavra (Arquivados)-