A Palavra de DEUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Palavra de DEUS

Tudo sobre a Palavra de DEUS.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo,
para dar a cada um segundo a sua obra.

Apocalipse 22:12
                

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim,
o primeiro e o derradeiro.

Apocalipse 22:13
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos,
para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

Apocalipse 22:14
A lei e os profetas duraram até João;
desde então é anunciado o reino de Deus,
e todo o homem emprega força para entrar nele.

Lucas 16:16
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 1 invisível e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 278 em Qua Abr 07, 2021 7:09 am
Últimos assuntos
» Jesus Cumpriu Todas as Profecias do Antigo Testamento?++
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptySáb Out 29, 2022 6:14 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Quem se fez carne, foi DEUS ou o FILHO de DEUS ??
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptySex Jan 14, 2022 10:16 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptyQui Set 24, 2020 4:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» ********** COVID-19 **********
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptyDom Ago 09, 2020 2:02 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» --O dia em que a terra parou.--
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptySeg Jun 08, 2020 2:19 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» João 7.17 Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus...
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptySex Mar 27, 2020 6:08 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Uma pergunta bem simples aos "infernalistas"
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptySex Mar 27, 2020 6:01 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Tempo de uma nova reforma !
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptySex Mar 27, 2020 5:47 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» O UNITARISMO não tem poder para ANULAR texto algum! ++
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptySex Mar 27, 2020 5:27 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus passou a existir quando nasceu? Ou a preexistência de Jesus é uma verdade? ++
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptyQui Dez 19, 2019 5:51 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Cristão que delata está praticando o bem ou o mal ?
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptySex Jun 07, 2019 2:00 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Qual o Sexo de Deus?++
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptySex Jun 07, 2019 1:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Estudo sobre a criação++
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptySex Jun 07, 2019 1:35 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? ++
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptySex Jun 07, 2019 12:41 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A alma do homem é eterna???++
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptySeg Abr 08, 2019 3:42 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Só o Pai é Deus? De maneira alguma! (João 17:3) ++
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptySeg Ago 20, 2018 4:24 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» x-------E por qual motivo você deixou de ser cristão ?---------x ++
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptySeg Ago 20, 2018 4:21 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Deus e o dinheiro: considerações sobre o dízimo ++
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptySeg Ago 20, 2018 4:17 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Nas Escrituras, alma e espírito podem ter mais de um significado ++
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptySeg Ago 20, 2018 4:10 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptySeg Ago 20, 2018 4:07 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Indice10
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Aprese11
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Acredi11
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Raamat13
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Palavr11
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Escata10
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Amigos12
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Orar-p11
.
mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Ultima10

NOME



Membros
Perfil
FAQ
Buscar

Palavras-chaves
Tzaruch REAFIRMA humana CONCERTO PERGUNTAS PARA Após Moisés expressões Bíblia mesma mortal IRMÃO referem Buscar Alma continua NOVO quando imortal homem Apenas eterna VOCÊ Jesus doutrina
Tópicos Similares
Tópicos mais visitados
A alma do homem é eterna???++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus?
Existe Base Bíblica Para Acreditar na Encarnação?++
Hostes espirituais ! Definição, sinônimos e significado !!!
Qual o Sexo de Deus?++
DEUS pode MORRER !?++
Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu
Porque Você Acredita Em Um Deus? ++
"É a alma humana mortal ou imortal?" ++
Parceiros


Fórum Grátis

Forumeiros.com

Contatar Administração
Fale conosco.

Compartilhe
 

 A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Empty
MensagemAssunto: A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário.   mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptyQua Abr 09, 2014 10:55 pm

.

http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/t7427-a-mensagem-de-jesus-deixe-seu-comentario

Assunto: Re: A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário.   mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptyQua 24 Abr 2013, 05:13

.



fransisco escreveu:
Citação :
Deus Ama Você!


A Bíblia diz, "Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu Único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna

O problema é que.



Irmão Francisco,
onde você puxou o seu texto ?

Aqui neste link da bibliaonline a bíblia diz diferente, não existe lá a palavra ÚNICO, e a inserção/interpretação de Jesus ser o único filho de Deus
abre a porta para muitos outros pensamentos errados.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16


bibliaonline.com.br/acf/jo/3





-----------------------------------------------É TÃO FÁCIL DE LER----------------------------------

As Escrituras testificam acerca de Cristo! Sua promessa é:
“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”
(Jeremias 29:13).

---------------------------------------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER---------------------


Não falo de mim, falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo, PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria,
pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá, mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÒ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, TE AMO MEU PAI

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Empty
MensagemAssunto: Re: A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário.   mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptyQua Abr 09, 2014 10:57 pm

Henrique escreveu:

Citação :
Estou abrindo este tópico a pedido de Tzaruch, e gostaria que todos postassem um breve comentário sobre o tema.





Irmão Henrique obrigado por ter aberto o tópico,

Sendo assim foi aqui que tudo começou,

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
João 3:17


Deus enviou Jesus para nossa salvação, por isso aqui sabemos com certeza que não foi para condenar ninguém no mundo.

Jesus afirmou.

João 17

23 Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade,
e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim,
e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.


Neste texto Jesus afirma que para sermos perfeitos só o seremos se for em "unidade",
sendo assim como lhe tinha proposto, vamos pensar em conjunto/unidade amigo Henrique.

Jesus afirma que o mundo tem de reconhecer que Deus o enviou, e que o Pai tem amado tanto os irmão na terra
assim como Jesus tem sido amado antes da fundação do mundo.

Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;

Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
João 1:11-13


Aqui quando se fala o que era seu, a única coisa que consigo ver são irmãos/irmãs em espírito,
porque muitos desses seus irmãos ainda hoje não o receberam.

A todos quantos crêem no seu nome (os que receberam a palavra de Jesus em seus corações) podem se considerar
irmãos de Jesus, e filhos do mesmo Pai, porque quem nega o Pai e o filho não tem o poder de dizer que é filho de Deus.

Sendo que esses irmãos não nasceram ou são da carne, mas sim nasceram de Deus.


Irmão Henrique, diga-me se concorda com os meus comentários até ao momento, ou comente se achar necessário.

Acho que já aprendi a fazer textos mais curtos seguindo o concelho de um amigo aqui no fórum, Obrigado irmão Salomão.


-----------------------------------------------É TÃO FÁCIL DE LER----------------------------------

As Escrituras testificam acerca de Cristo! Sua promessa é:
“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”
(Jeremias 29:13).

---------------------------------------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER---------------------


Não falo de mim, falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo, PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria,
pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá, mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÒ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, TE AMO MEU PAI

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Empty
MensagemAssunto: Re: A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário.   mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptyQua Abr 09, 2014 11:02 pm

Henrique escreveu:
Citação :
Tzaruch escreveu:

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
João 3:17

Deus enviou Jesus para nossa salvação, por isso aqui sabemos com certeza que não foi para condenar ninguém no mundo.


Henrique escreveu:
Citação :
Não foi para condenar ninguém enquanto estava no mundo, em "forma humana".

O que me esta a tentar dizer irmão ??
É que quando Jesus saiu da forma humana condenou logo o mundo ?
Ou foram os seus irmãos (parte da humanidade) que não acreditaram na sua palavra até à actualidade
e continuam a se condenarem à reencarnação até conseguírem evoluir e aceitar a verdade?


Henrique escreveu:
Citação :
O mundo aqui significa algumas pessoas, pois o mundo não foi e não será salvo em sua totalidade.

Não vamos fazer complicações, "mas para que o mundo fosse salvo por ele"
aqui não à referencia a "algumas pessoas", e o irmão sendo assim não está a ver
toda a humanidade como sendo irmãos de Jesus e seus próprios irmãos,
deve ter confundido com aqueles que aceitarem e seguírem Jesus e os outros
que ainda não fizeram esta opção/escolha.

Imagine você que era um destes que não tinha aceitado a palavra de Deus,
e um dia mais tarde quando muda-se para o lado de Jesus,como se sentiria
ao saber que todos ainda estavam de braços abertos à sua espera e que não tinha sido abandonado,
eu tenho a certeza que você iria ficar muito comovido, como eles irão ficar.
Quantas e quantas pessoas só a meio/fim da sua vida começam a acreditar em Jesus,,,,, muitas mesmo.

Citação :
Citação :
Escreveste também:
23 Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade,
e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim,
e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.

Neste texto Jesus afirma que para sermos perfeitos só o seremos se for em "unidade",
sendo assim como lhe tinha proposto, vamos pensar em conjunto/unidade amigo Henrique.
Jesus afirma que o mundo tem de reconhecer que Deus o enviou, e que o Pai tem amado tanto os irmão na terra
assim como Jesus tem sido amado antes da fundação do mundo.

Henrique escreveu:
Citação :
Jamais seremos perfeitos enquanto estivermos neste corpo, buscamos a santificação, sermos semelhantes a Jesus, mas perfeitos só quando estivermos com Ele.

Irmão, isto tem duas verdades quando se fala em "UNIDADE", em breve explicarei a outra.
Então o que Jesus quis dizer é que enquanto não conseguirmos seguir os seus mandamentos
na totalidade, não estaremos o suficientemente evoluídos/perfeitos para se juntarmos ao TODO
(Deus-Jesus).
E claro não é o corpo, mas sim o espírito.

( explicarei "perfeitos na UNIDADE", no tópico deste fórum -o-lugar-da-mulher-nos-planos-de-deus)

Citação :
Citação :
Quanto a esta parte:
Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
João 1:11-13

Aqui quando se fala o que era seu, a única coisa que consigo ver são irmãos/irmãs em espírito,
porque muitos desses seus irmãos ainda hoje não o receberam.
A todos quantos crêem no seu nome (os que receberam a palavra de Jesus em seus corações) podem se considerar
irmãos de Jesus, e filhos do mesmo Pai, porque quem nega o Pai e o filho não tem o poder de dizer que é filho de Deus.
Sendo que esses irmãos não nasceram ou são da carne, mas sim nasceram de Deus.


Estes que ainda não o receberam são os que ainda não nasceram, então concordo.
Mas este trecho entra em contradição com outro que escreveu:

Leia bem essa passagem, e me explique o que quer dizer com "não nasceram",
faça o seguinte, leia desta forma.


Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
***em espírito, não à coisas materiais, só espirituais***

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.

*****são todos filhos directos de Deus*****

Para entender temos de perceber que Jesus quando olhava as pessoas via os seus irmãos de espírito,
que nasceram do Pai, sendo assim ele veio para ensinar esses irmãos que nasceram do mesmo Pai,
só que eles não o receberam, uns estavam vivos, outros à espera de reencarnar,
e pela primeira vez escutarem as suas palavras, dai o novo testamento a graça de Jesus .
Citação :
Citação :
Irmão Tzaruch
Eu estou a fazer a vontade de Deus, conforme as escrituras,
e se o seu coração em breve amaciar mais um pouco, serás tu mesmo quem irá encontrar
essa vontade escrita em letras bem visíveis na palavra do Pai.


se você não dá valor ás mulheres como Deus disse, e achou que a
minha comparação é uma história, então não está a cumprir com a biblia.


Henrique escreveu:
Citação :
Então são todos filhos de Deus ou não?

>Sem a mínima duvida no meu coração, são todos filhos de Deus, e os dois de uma forma muito especial.
Esse erro de escrita pode ser entendido das duas maneiras, mas ao mesmo tempo foi Deus
a te mostrar irmão, que se intenderes o global quando aparecer uma frase errada tu saberás que está
errada ou mal explicada.

Tal como entendeste que essa frase não fazia muito sentido, eu mesmo tenho te tentado explicar desde o
primeiro dia, o importante é intender o todo, e não olhar as escrituras à lupa, pois ao estar muito perto
ficamos perdidos em detalhes, e sem o entendimento certo do TODO, as coisas fazem sentidos errados.

Irmão Henrique, ainda de bem que você estava atento e tem percebido o que eu defendo
na totalidade sobre as mulheres, imagine se isto fosse uma coisa mais séria como a bíblia,
já estava tudo mal percebido nesta passagem não era ? Um pequeno erro de entendimento


Henrique escreveu:
Citação :
Deixemos a parte referente a mulher para o outro tópico.

Sim e quando todos entenderem e aceitarem quem é este ser chamado mulher,,, o mundo será outro,...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Empty
MensagemAssunto: Re: A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário.   mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptyQua Abr 09, 2014 11:05 pm

fransisco escreveu:
Citação :
Tzaruch escreveu:fransisco escreveu:
Citação :
Deus Ama Você!


A Bíblia diz, "Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu Único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna

O problema é que.




Citação :
Irmão Francisco,
onde você puxou o seu texto ?

Aqui neste link da bibliaonline a bíblia diz diferente, não existe lá a palavra ÚNICO, e a inserção/interpretação de Jesus ser o único filho de Deus
abre a porta para muitos outros pensamentos errados.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

que isso amigo , que esta errado ? é isso mesmo Deus amou tanto a nos que para não irmão para o infero ele enviou seu filho unigênito para nos salvar . ou vamos rasgar o que esta nas escrituras???




Não irmão, só referi que o uso de ÚNICO sem perceber UNIGÊNITO, abre portas para outros ensinamentos
e mentiras.









-----------------------------------É TÃO FÁCIL DE LER-----------------------------

As Escrituras testificam acerca de Cristo! Sua promessa é:
“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”
(Jeremias 29:13).

--------------------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER---------------------


Não falo de mim, falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo, PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria,
pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá, mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, TE AMO MEU PAI

----------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Empty
MensagemAssunto: Re: A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário.   mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptyQua Abr 09, 2014 11:09 pm

Henrique escreveu:

Citação :
Irmão Tzaruch, graça e paz.
basta ler com atenção: Deus amou o mundo de tal maneira... deu seu Filho... tenha vida eterna. enviou seu Filho ao mundo...para que mundo fosse salvo.
Não diz aqui que continuaria a salvar, o sacrifício de Jesus foi e é um só, de uma vez por todas.


Meu irmão, eu entendo que tu ainda não percebeste a mensagem de Jesus,
e é isso que te tento explicar.
Tudo o que aconteceu não foi um "golpe" irmão, foi uma mensagem para seguir
ao longo dos tempos e até enquanto existir humanidade, pois pela tua lógica
"de uma vez por todas" então o que foi o sacrifício não continuou a salvar,
sendo assim TU NÃO ESTÁS SALVO.
Aprende.
João 17
20 E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mateus 24:35

Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
João 12:46

Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:15
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
Romanos 10:11

Henrique, tu viveste no tempo de Jesus ?
Não achas boa ideia a salvação dele se prolongar até aos dias de hoje para todos?
Tu ainda não percebeste que a mensagem é o AMOR INCONDICIONAL DE DEUS.
Tu ainda não te deu para entender que tudo o que Jesus falou e ensinou foram coisas boas,
que se a humanidade as seguir então estará no caminho de Deus ?


Não percebem IRMÃOS E IRMÃS --------JESUS=EXEMPLO a seguir-----


Tu pensas que foi só o sacrifício e amor humano da morte na cruz ?
Por acaso imaginas o que é vir ao mundo, com conhecimento da verdade,
encontrar a sua família/irmãos (que não se lembra nem sabe quem ele é) e ser rejeitado,
mal tratado, crucificado, e tantas coisas mais até ao dia de hoje, pensas que isso não doeu ?

Qual é o Deus que tu amas irmão ?
Com o poder infinito de Deus, tu achas que ele mandou o seu filho unigénito passar pelo que
passou, assim do nada, sem mais nem menos,
exemplo:, "filho, vai lá e salva uns quantos enquanto estiveres vivo."

Tu não percebeste a mensagem irmão, ela FALA DE AMOR,
se veres bem o que Jesus fez e ensinou, e tudo o que passou,
e não conseguíres ver a mensagem do Pai,
então deves ser dos muitos irmãos que pensam que Jesus os vai salvar
só porque acreditam que só ele é que salva?, não é assim.

A mensagem e sacrifício dele para nos ensinar é que salva
quando entendidas e seguídas de todo o coração.

Esse AMOR que veio à terra POR INTEIRO é a mensagem irmão,
e ela veio para ficar até ao >ultimo< filho de Deus neste planeta.

E não tem códigos a decifrar, como vós fazeis nos estudos da bíblia.
É UNIVERSAL PARA TODOS OS POVOS DA TERRA A PERCEBEREM.

E tu parece que ainda queres é condenar os teus outros irmãos,
então Henrique, onde está aquilo que Jesus te ensinou ?
Será que aprendeste alguma coisa irmão ? ... O amor incondicional, compaixão,
carinho pelo próximo, saber perdoar, dar a vida por todos etc.

Pois em verdade te digo, quando se diz que só Jesus salva, não é esse irmão(espírito) que salva,
é sim os ensinamentos que ele veio nos ensinar, isso é que te salva irmão,
pois ao seguíres o exemplo dele, e a suas palavras enviadas pelo Pai, ai sim,
tu irás encontrar metade do caminho de volta a casa, até lá não à salvação,
somente reencarnação e tormento, dor, castigos, etc, até amaciar o coração por inteiro -11-.


Mas não à salvação, até conseguíres chegar ao ponto que, tu como parte de algo,
e em sua totalidade já estiver perfeito o suficiente para se juntar a Deus.
(pois irmão, nem tu nem ninguém se salva sozinho)


Eu te perdôo Henrique, por certas palavras que nem percebes porque as dizes,
somente foste ensinado dessa maneira.
Pois ao contrário de ti, eu acredito que todos se podem salvar,
nem que demore a eternidade ou o tempo que Deus delimitou,
porque foi para isso mesmo que Jesus veio à terra ensinar todas aquelas coisas boas
que tu e muitos ainda não conseguem fazer igual, e ficaram nessa cena que se acreditarem, estão salvos.

E todos os outros que ainda nem pensam em começar a acreditar, estes merecem a vossa atenção,
pois sem eles, muitos de vós não serão salvos, como afirmam tão convincentemente que já o são.


Deus é O TODO PODEROSO , ele podia ter mandado Jesus ao mundo com poderes ILIMITADOS
e fazer o que ele bem entendesse, e não teria homem algum na face da terra capaz de tocar em
um fio do seu cabelo, quanto mais o matar.
Mas não irmão, a Missão de Jesus e palavra de Deus foi ensinar outras coisas,
por isso mesmo aconteceu como a bíblia explica por escrito.
Todos os poderes que ele usou em vida foi para fazer o bem aos que sofriam.
FOI PURO AMOR INCONDICIONAL.

A tua percepção de quem é Jesus, qual foi a sua missão, e quem é Deus, está muito distorcida irmão,
e parece que tu não queres evoluir, preferes a ajuda dos teus "mestres" e a sua maneira de ensinar.

Citação :

Citação :
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
João 3:18

Quem está no mundo já está condenado (em vida ou á espera de reencarnar, sempre a sofrer),
quem acreditar e SEGUIR as palavras do Pai faladas pelo Filho durante essas encarnações/vidas,
será SALVO, caso contrário poderá ou não voltar a encarnar infinitamente, mas sofrerá com certeza,
por estar longe do AMOR INFINITO DE DEUS.


Henrique escreveu:

Citação :
Não ha dividas aqui, ou é do Senhor ou não, ou está salvo ou condenado, ponto, encerrado.

Lê tudo do principio que respondi, tá lá a Verdade, podes ler 1000 vezes irmão, tenta aprender.
Sabemos que foi erro ortográfico "dividas", não tem problema irmão,,, são muitas dividas mesmo.

Henrique escreveu:
Citação :
Jesus enquanto no mundo nesta forma humana que possuímos, não estava a condenar ninguém, mas agora ressuscitado, com corpo glorioso, julgará a todos,
agora não faz mais sacrifício pelos pecadores, já cumpriu já venceu, "está consumado", agora está a destra de Deus e dirá naquele dia:


Jesus não precisa de JULGAR ninguém, é a humanidade que continua a se condenar a si mesma,
tal como o Pai sabe do coração de cada um, mesmo antes de fazer um pecado, ou uma bondade,
de igual forma Jesus conhece o coração dos seus irmãos, não tenhas duvidas.


Henrique escreveu:
Citação :
Muitos dizem que Deus é amor, é verdade, porém também é justo, e muitos irão para o tormento eterno!

EU MESMO TE DIGO QUE DEUS É AMOR INFINITO, e a justiça já está feita,
quem não aceitar continuará na condenação, e se tiver outra condenação ainda maior,
tenho a certeza que está nos planos de Deus.


Henrique escreveu:
Citação :
Estas são palavras de Jesus!
Quando disse que o mundo se refere aos que se salvam, e são poucos, pois claro está que muitos serão condenados. O mundo em sua totalidade não será salvo!

Meu irmão, isso é o que tu queres que aconteça, ou o que pensas que acontecerá ?
Estarás tu entre esses poucos ?

Citação :
Citação :
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
Mateus 7:13-14

Henrique escreveu:
Citação :
Será que está claro que poucos se salvam?

Para quem olha Deus e vê um ser tão limitado, sim poucos se vão salvar, mas essa realidade é somente
dentro da tua cabeça, pois não tens o entendimento correcto.

Citação :
Citação :
Jesus por diversas vezes declarou: a tua fé te salvou! Perdoados estão seus pecados! (Lc 7.50; Mc 5.34; Lc 7.48)

Henrique escreveu:
Citação :
Jamais disse a tua fé poderá te salvar. Os seus pecados serão perdoados, não usa o termo no futuro, não tem evolução nas palavras de Jesus.

João 17
20 E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim;

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
Mateus 24:35

Então isso tudo é passado ? Todos os que vieram a escutar a sua palavra nos 2 milénios seguintes
já vieram fora do tempo ?

É isso que tu pensas, então não te salvas, pois já teve um momento na tua vida que ainda não tinhas Fé,
e vieste tarde.

Como queres tu irmão, perceber a evolução nas palavras de Jesus, se tu mesmo não queres evoluir ?
Tu pensas que te salvas sozinho irmão ?

Henrique escreveu:

Citação :
Na verdade Jesus disse que os homens são maus, raça de víboras!

Irmão Henrique, isto não são palavras tuas pois não ?,
tu não estás a dizer que Jesus disse isso, ou estás ?

Como pode Jesus vir fazer o sacrifício que fez,
dar os ensinamentos do Pai para salvar coisas más e víboras?
Como podes tu pensar em tal coisa irmão, tu pertences a uma raça de víboras ?
Achas que o teu veneno é doce, comparado com as restantes víboras "como tu dizes"
que são a humanidade ?

Pecar todos pecam antes de alcançarem a salvação,
tal como a serpente morderá antes de estar encantada.
Então, se a serpente pode ser encantada, os homens maus não se podem salvar/converter ?




-----Colocarei a 2ª parte depois---





-----------------------------------É TÃO FÁCIL DE LER-----------------------------

As Escrituras testificam acerca de Cristo! Sua promessa é:
“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”
(Jeremias 29:13).

--------------------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER---------------------


Não falo de mim, falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria,
pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá,
mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, TE AMO MEU PAI

----------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Empty
MensagemAssunto: Re: A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário.   mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptyQua Abr 09, 2014 11:13 pm

Tzaruch escreveu:

Citação :
Sem a mínima duvida no meu coração, são todos filhos de Deus, e os dois de uma forma muito especial.
Esse erro de escrita pode ser entendido das duas maneiras, mas ao mesmo tempo foi Deus
a te mostrar irmão, que se intenderes o global quando aparecer uma frase errada tu saberás que está
errada ou mal explicada.

Henrique escreveu:
Citação :
Não entendi o que escreveu. deves ser mais claro nas suas afirmações, pois elas sempre parecem depender de algo futuro. Para entende-lo depois, tens de ser claro agora.

Irmão Henrique, quantas coisas tu ainda não entendeste das que eu escrevi, foi só essa ?
E como poderei eu falar e explicar algo agora e aqui, se tu depois dizes que estou a fugir ao tópico,
pedes para eu só colocar textos da bíblia, e não me queres escutar nas explicações, ou então contradizes.
E como queres tu entender o presente, se o passado ainda não o sabes discernir/compreender ?

Henrique escreveu:
Citação :
O que significa "e os dois de uma forma muito especial"? que dois? que forma?

Deixemos isso para o tópico e momento certo, agora é a mensagem de Jesus/Deus, depois vem o resto.
Exemplo:
As coisas podem correr mal, se um aluno for aprender a conduzir um carro dentro da cidade,
antes de ter aprendido e estar aprovado no exame do código de estrada.


Henrique escreveu:
Citação :
Não foi um erro de escrita, postaste dois estudos citando versículos que se contradizem, como saberei qual deles considera certo?

Irmão, você está a insinuar que à versículos na bíblia que se contradizem ?
Isso não pode ser verdade, ou os estudos do irmão nunca misturaram as contradições
por terem sido feitos e separados para tal coisa não acontecer
E por isso mesmo te foi ensinado a não sair do tópico ?

Quem sabe ler o caminho, pode dar voltas e mais voltas no mapa, que nunca se perde.
Ora, se conhecesses, o TODO da bíblia, tu conseguirias perceber os detalhes sem contradições.

Henrique escreveu:
Citação :
O texto de João que citaste aqui é bem claro: "aos que o receberam deu-lhes o poder de serem filhos de Deus". Então não o eram antes.

Ó irmão, se tu >não< aceitares o Filho/Jesus como teu irmão, como dirás que o teu Pai é Deus ?
Terás tu o PODER DE FAZER TAL AFIRMAÇÃO ?
Entende o sentido das palavras, MEIO IRMÃO DE ESPÍRITO.

Citação :
Citação :
Em João 3.3 Jesus disse:
Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.


Henrique escreveu:
Citação :
Nascer de novo, literalmente é nascer do alto. sabes o que regeneração, adoção? Somente os regenerados são filhos de Deus, não os formados ou criados.

Desculpa, mas "sabes",,, tu ainda não entendes como funciona a reencarnação,
como podes falar em formados, ou criados ?
Quantas maneira tem Deus de fazer os seus filhos, e lhes ensinar o AMOR ?

Diz-me, qual deles tu pensas que és, LITERALMENTE,,,,,,
Nasceste do alto, foste regenerado (encarnação?), és fruto de alguma adoção, és formado ou criado ?
Achas, que tu mesmo, podes escolher o que já está feito?

Nascer de novo pode significar, reencarnar até estar perfeito o suficiente,
ou em vida renascer/acordar para Cristo.


Henrique escreveu:
Citação :
Está escrevendo seus pensamentos os ensinamentos de Jesus? Se forem os de Jesus deves usar a Bíblia.

Não estou em MODO AUTOMÁTICO como tu irmão, sei do que falo,
não passo a vida a copiar textos da bíblia e colar sem perceber nada.
E tu pelo contrário, só queres falar do tema, e se alguém tentar provar algo com
outro tema, logo dizes que não está dentro do tópico e foges à conversa.

Isto tem se arrastado à 2 milénios, por isso, falo e explico em modo MANUAL.

E se reparares irmão, uso agora mais textos, e sei explica-los, pois só assim acreditam.
Pensas que é ao fim de mais de 25 anos, que eu me lembrava dos textos da bíblia ?
Muitos deles, vocês mesmos, me mostraram pela primeira vez

Pois me é possível, passar a mensagem a outro irmão, sem ter de estar
sempre a apresentar textos que vós não intendeis, quanto mais explicar.

Henrique escreveu:
Citação :
Marcos 8:36-37
"Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma."

Sim o que tem ?, é fácil de perceber, que importância tem os valores no mundo ?
dinheiro/ouro/jóias, para depois ter de voltar sofrer tormentos e a encarnar,
e na vida seguinte ser um pedinte, e sofrer mais 40 ou 60 anos até aprender a ser humilde ?

Dinheiro e fortuna etc, afastam do ser humano todas as coisas que são de Deus.
Sofrimento no corpo (dor), e na alma/coração (desgosto, desolação, tristeza etc, etc)
são mensagens de Deus e da vida para que aprendamos a ser humildes,
e a seguir Jesus, imitando as suas acções de todo o coração.


Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
Lucas 12:20

Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.
Lucas 12:21
-------------------------
Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.
Lucas 12:34

Henrique escreveu:
Citação :
Marcos 10:45:
"Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos.

Obrigado irmão, mais uma contradição tua, afinal são poucos os salvos, ou são muitos ?
Não foi só o preço da vida IRMÃO, foi sim o todo que Jesus ensinou,
a morte está sempre certa para o ser humano/carne, para você, para mim, para todos entendes,
FOI A MENSAGEM DE AMOR, que ficou até aos dias de hoje e continuará.

Da maneira como falas, até parece que Jesus veio numa missão "suicida", mas não foi irmão.


Henrique escreveu:
Citação :
Na graça do Senhor e salvador, Jesus Cristo.

Aquele Senhor/irmão/Espírito que deixou uma mensagem e não foi entendido,
e estão quase todos à espera que ele volte e os leve pela mão, porque assim acreditam.

Mas isso é muito errado, cada um é que se salva com suas acções,
não é por acreditar somente em Jesus O SALVADOR,
não é somente por pensar que ele é a salvação,
mas sim por entender e praticar a sua MENSAGEM DE AMOR INCONDICIONAL.

Se todos os irmãos, fizessem como Jesus ensinou, a terra seria como o CÉU,
mas como não fazem, conforme conseguírem fazer, vão indo para o PAI.

O que sentirá o meu Irmão Jesus, ao ver estes irmãos na terra, esperando que ele
volte para os salvar de novo e pela mão, quando ele quer mesmo é que eles o entendam,
e sigam os mandamentos por ele dados, salvando-se assim cada um a si mesmo.



Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.
1 Coríntios 15:19



Meus irmãos e irmãs, o que será que a maioria de vós tem andado a fazer
nestes 2000 anos, depois de Jesus ter voltado para o PAI?


Se tiverem duvidas perguntem, o que é meu, É VOSSO
.......................................Não tenham medo da VERDADE.









-----------------------------------É TÃO FÁCIL DE LER-----------------------------

As Escrituras testificam acerca de Cristo! Sua promessa é:
“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”
(Jeremias 29:13).

--------------------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER---------------------












Não falo de mim, falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria,
pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá,
mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, TE AMO MEU PAI [/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Empty
MensagemAssunto: Re: A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário.   mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptyQua Abr 09, 2014 11:19 pm

Henrique escreveu:
Citação :
Olá Tzaruch, graça e paz.
Escreveste:
Meu irmão, eu entendo que tu ainda não percebeste a mensagem de Jesus,
e é isso que te tento explicar.
Tudo o que aconteceu não foi um "golpe" irmão, foi uma mensagem para seguir
ao longo dos tempos e até enquanto existir humanidade, pois pela tua lógica
"de uma vez por todas" então o que foi o sacrifício não continuou a salvar,
sendo assim TU NÃO ESTÁS SALVO.

Henrique disse:
Entendo perfeitamente o plano de salvação de nosso Deus.
O que quero enfatizar e que tu não vê, e que temos uma única oportunidade de nos salvar,
uma vida inteira para se declarar culpado e ter fé em Jesus como Salvador pessoal.
Veja por exemplo em Lucas 16.19-31, e conforme os versículos que tu mesmo citaste.

Assim para os que morrem, Jesus é juiz, e todo joelho se dobrará diante dele, para ser julgado, por isso digo,
que agora salva pelo sangue derramado na cruz, mas também condena para o castigo eterno os que não se entregam a Ele.

Bem, se o irmão ainda não acredita na reencarnação, que mais eu poderei dizer ou fazer?
Irei esperar até que, Deus te mostre algo que te acorde.
Pois o Pai não me colocou a falar contigo sem um motivo especial.


Henrique escreveu:
Citação :
Escreveste também:
E tu parece que ainda queres é condenar os teus outros irmãos,
então Henrique, onde está aquilo que Jesus te ensinou ?
Será que aprendeste alguma coisa irmão ? ... O amor incondicional, compaixão,
carinho pelo próximo, saber perdoar, dar a vida por todos etc.

Henrique escreveu:
Citação :
Esta é uma das melhores armas de satanás, não falta muito para dizerem que por Deus ser amor, não condenara ninguém.
Simplesmente omite partes do ensinamento, não devemos atentar para todo o ensino de Jesus? (da bíblia) Que me diz deste:

Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. João 3:36

Aqui te ensinarei algo novamente.
Não sei se o irmão já reparou, usou um nome que em minha escrita não entra.
E não omito nada, diz em que parte fiz uma omissão ?
Como já tinha explicado, se não acreditares na reencarnação, não percebes esse ensinamento.
Percebe irmão, a condenação já esta feita,,, SOBRE ELE PERMANECE,,, ou seja reencarnar até
conseguir aprender a ser como Jesus ensinou, pois Deus e Jesus não quer irmãos junto deles
que ainda não sabem AMAR.
Então, quem acreditar e IMITAR o Filho (de todo o seu coração) esse sim, estará pronto para se juntar
ao TODO, e desta forma deixar de nascer na carne, morrer e repetir o ciclo, e passará a ter a vida eterna.
Qual é a dificuldade de perceber IRMÂO ?

E afinal essas melhores ARMAS, estão a ser usadas contra ti, pois eu te digo para aprenderes a fazer o BEM,
e os teus ensinamentosm somente dizem que TENS DE ACREDITAR e já estas salvo.
Não é preciso muito raciocínio para perceber o certo e o errado.

Ou pensas que com fé, e acreditando, podes ir fazendo o resto contra a vontade de Deus ?


Henrique escreveu:
Citação :
Escreveste:
Pois em verdade te digo, quando se diz que só Jesus salva, não é esse irmão(espírito) que salva,
é sim os ensinamentos que ele veio nos ensinar, isso é que te salva irmão, pois ao seguíres o exemplo dele,
e a suas palavras enviadas pelo Pai, ai sim, tu irás encontrar metade do caminho de volta a casa,
até lá não à salvação, somente reencarnação e tormento, dor, castigos, etc, até amaciar o coração por inteiro -11-.


Henrique escreveu:
Citação :
Será que li corretamente? São os ensinamentos que salvam? Onde diz a Bíblia isto?

Leste correctamente sim irmão, e lembra-te dessa frase, até ao fim dos TEUS DIAS.
Porque muita coisa, Deus não colocou na bíblia, umas porque não é para nós
sabermos, e outras PARA A HUMANIDADE PUXAR PELA INTELIGÊNCIA.


Henrique escreveu:
Citação :
Acabou de citar versículos que dizem o contrário!

Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:15
Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
Romanos 10:11


Não citastes estes versículos? Somos salvos pela graça, mediante é fé, não por ensinamentos nem por obras!

TU ESTÁS CEGO, OU NÃO SABES LER A MINHA EXPLICAÇÃO?
Então me diz uma coisa, se tu acreditas NELE, mas não fizeres o mesmo que ele faz, então pensas que estás SALVO,
e que vais para o CÉU sem conhecer o AMOR ? Irmão, acho que o ultimo versículo é mesmo para ti,
................................TU ESTÁS CONFUNDIDO.


Henrique escreveu:
Citação :
Não existe reencarnação como insiste em dizer, e lembre-se estamos a falar das palavras de Jesus.

Ssshhhhh,,,,,Irmão, agora só aqui para nós dois, ninguém está a escutar, existe encarnação sim,
mas muitas pessoas ainda não sabem, ou não acreditam ainda.
E tu não estás a falar com um homem, mas sim com a palavra de DEUS.


Henrique escreveu:
Citação :
Continua assim:
Mas não à salvação, até conseguíres chegar ao ponto que, tu como parte de algo,
e em sua totalidade já estiver perfeito o suficiente para se juntar a Deus.
(pois irmão, nem tu nem ninguém se salva sozinho)


O problema é que tenta colocar ensinos que contradizem a palavra de Deus. A salvação do homem é ação do Espírito Santo,
não depende de alcançar alguma coisa nem de "chegar ao ponto", muito menos de ser perfeito, pois neste caso tu estaria condenado.

Irmão, eu "amo-te" do fundo do coração, assim como aos restantes, e não desistirei de ti, até conseguir te explicar,
que a acção tem de ser tua, pois quem peca é o homem, e não o Espírito santo,
o homem é que ainda não é perfeito/humilde o suficiente, e Jesus não veio ao mundo salvar/ensinar o Espírito Santo.
E novamente te digo, sozinho não chegas a lado nenhum perto do Céu, e te garanto que sei do que falo irmão.

Mas para não pensares que contradigo a PALAVRA DO PAI


Marcos 10:17
E, pondo-se a caminho, correu para ele um homem, o qual se ajoelhou diante dele, e lhe perguntou:
Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna?
E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus.

Tu sabes os mandamentos: Não adulterarás; não matarás; não furtarás; não dirás falso testemunho; não defraudarás alguém; honra a teu pai e a tua mãe.
Ele, porém, respondendo, lhe disse: Mestre, tudo isso guardei desde a minha mocidade.
E Jesus, olhando para ele, o amou e lhe disse: Falta-te uma coisa: vai, vende tudo quanto tens, e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, toma a cruz, e segue-me.
Mas ele, pesaroso desta palavra, retirou-se triste; porque possuía muitas propriedades.
Então Jesus, olhando em redor, disse aos seus discípulos: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!
Marcos 10:23

Mateus 19:16
E eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei para conseguir a
vida eterna?
E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.
Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho;
Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda?
Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me.
E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades.
Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus.
E, outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.
Mateus 19:24

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Mateus 16:24
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
Mateus 16:25


1 Tessalonicenses 4:1
Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós,
de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais.
Porque vós bem sabeis que mandamentos vos temos dado pelo Senhor Jesus.

Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição;
Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra;
1 Tessalonicenses 4:4


Quanto, porém, ao amor fraternal, não necessitais de que vos escreva,
visto que vós mesmos estais
instruídos por Deus que vos ameis uns aos outros;
1 Tessalonicenses 4:9


Então irmão, leste e percebeste o que é seguir JESUS ?


Henrique escreveu:
Citação :
Escreveste:
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
João 3:18


Quem está no mundo já está condenado (em vida ou á espera de reencarnar, sempre a sofrer),
quem acreditar e SEGUIR as palavras do Pai faladas pelo Filho durante essas encarnações/vidas,
será SALVO, caso contrário poderá ou não voltar a encarnar infinitamente, mas sofrerá com certeza,
por estar longe do AMOR INFINITO DE DEUS.


Veja o que faz, coloca uma conclusão que nada tem com versículo citado. O versículo diz que "já esta condenado", não diz que terá outra chance,
ou que terá oportunidade de melhorar. Nada diz de "SEGUIR" as palavras de Jesus, diz claramente de crer em Jesus como seu salvador, crer é ter fé,
não "SEGUIR". Nada diz de encarnações/vidas; fala apenas de uma vida.

Henrique, pensa bem, se estive-se escrito na bíblia que teríamos outras chances, então o ser humano diria,
bem esta vida é para dar cabo de tudo e fazer todos os pecados e luxurias, depois na próxima vida,
e se eu me lembrar, vou então me salvar.
Mesmo com o ensinamento errado, de não haver reencarnação, e com tanta coisas escrita na bíblia sobre tormentos,
inferno, dor etc, o ser humano ainda assim continua a pecar sem medo de nada, porem teve alguém,
que com medo de reencarnar como pobre, pensou que não reencarnava se isso fosse retirado da biblia.

E talvez, se começarem a acreditar em reencarnação, vós todos, tenham medo do castigo na próxima vida.
Quem sabe, nascer deficiente, mendigo, ter uma vida de doença, sei lá, tanta coisa que vós irmãos,
basta olharem para os outros à vossa volta neste mundo, e olhem o sofrimento pelo mundo fora.


E quanto à oportunidade de melhorar, bem irmão, se tu pensas que é em uma só vida, que um filho de Deus
"ser humano" consegue aprender tudo, e ser perfeito o suficiente para voltar para o Pai,
então tu estás muito enganado, nem eu sei quantas vidas são precisas, pois depende cada filho,
só tenho a certeza que são precisas pelo menos duas.
Não tendo em conta o Filho unigênito. (excepção à regra)

E se não tens fé naquilo que te tento explicar, que só tem sido coisas boas, então de igual forma não tens
fé naquilo que já disse tantas vezes, que é O AMOR E MISERICÓRDIA INFINITOS DE DEUS
por dar na reencarnação, a chance aos seus filhos de voltarem à sala de aula para mais uma lição em vida.
Caso contrário estava TUDO PERDIDO IRMÃO.



Henrique escreveu:
Citação :
Escreveste:
Lê tudo do principio que respondi, tá lá a Verdade, podes ler 1000 vezes irmão, tenta aprender.

Quem te disse que tenho algo a aprender contigo? A única coisa que me ensinaste até agora é que distorce completamente as escrituras.

Não irmão, o que tu tens visto até agora é a VERDADE, e como foste ensinado na mentira,
o que te digo aparece como uma distorção da tua "verdade".


Henrique escreveu:
Citação :
Escreveste:
Jesus não precisa de JULGAR ninguém, é a humanidade que continua a se condenar a si mesma,
tal como o Pai sabe do coração de cada um, mesmo antes de fazer um pecado, ou uma bondade,
de igual forma Jesus conhece o coração dos seus irmãos, não tenhas duvidas.


Onde nos diz as escrituras que Jesus não precisa julgar ninguém? Não meu amigo, as escrituras nos dizem que todos serão julgados por Ele!

Pergunto assim irmão, será que essa certeza te dá algum prazer, ou fará de ti o "salvado" ?
Ou dizendo de outra forma, se a humanidade já está condenada, então já foi julgada,,,
em lado algum a condenação acontece antes do JULGAMENTO.


Henrique escreveu:
Citação :
Escreveste:
EU MESMO TE DIGO QUE DEUS É AMOR INFINITO, e a justiça já está feita,
quem não aceitar continuará na condenação, e se tiver outra condenação ainda maior,


Henrique escreveu:
Citação :
O que diz não me tem valor, mas sim as escrituras! E dizes muitas coisas que são contrárias à Palavra.

Sim Henrique, continua assim, faz como tens estado a fazer, segue à risca os estudos que te
passaram para a mão, e pensa como eles pensam, com certeza irás encontrar essas mesmas pessoas
todas no mesmo lugar depois de morrer, e na próxima vida, pois não será no Céu irmão,
por isso mesmo eu quero te dar entendimento.

E o que te digo, não tem valor no teu coração, ele está DURO, passas mais tempo a condenar
os teus irmãos, que a tentar salva-los.


Henrique escreveu:
Citação :
Escreveste:
Para quem olha Deus e vê um ser tão limitado, sim poucos se vão salvar, mas essa realidade é somente
dentro da tua cabeça, pois não tens o entendimento correcto.


Henrique escreveu:
Citação :
Mais uma vez vai contra a palavra do Senhor.

Qual palavra irmão ?
,,,, a palavra que os homens te "ensinaram" a ler da bíblia ?
Ou aquela que DEUS ME MOSTROU E ENSINOU DIRECTAMENTE ?


Henrique escreveu:
Citação :
E disse-lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu:
Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão.
Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes, de fora, a bater à porta, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei de onde vós sois;
Então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas.
E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade.
Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, e Isaque, e Jacó, e todos os profetas no reino de Deus, e vós lançados fora.
Lucas 13:23-28


Já ouviu falar do dilúvio? Quantos se salvaram? Foram muitos? Já leste que aqueles estão no inferno ou não?

Que confusão essas ideias Henrique, então e o entendimento ?
No diluvio não havia a Graça de Jesus, e no INFERNO estás tu e toda a humanidade,
mas ai é que está o grande segredo, só o saberás reconhecer quando estiveres no Céu.
Quando sentires o Amor de Deus pela primeira vez, te lembrarás destas palavras.



Henrique escreveu:
Citação :
Henrique escreveu:

Na verdade Jesus disse que os homens são maus, raça de víboras!


Escreveste:
Irmão Henrique, isto não são palavras tuas pois não ?,
tu não estás a dizer que Jesus disse isso, ou estás ?


Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus?
Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.
Mateus 12:34


O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
Mateus 12:35


Henrique, tenha em conta, Jesus não disse todos "humanidade", pois não faria sentido,
de seguida dizer que o homem bom tira coisa boas do bom tesouro do seu coração,
aqui a RAÇA DE VÍBORAS são os homens maus,,,,, ENTENDIMENTO IRMÃO.



Henrique escreveu:
Citação :
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19

Pelo jeito ainda não leu estes e outros tantos versículos que nos dizem que o coração do homem é continuamente mau. Jesus disse sim! E ainda queres me ensinar?

Bem, se estou a falar com um irmão que
O SEU CORAÇÃO É CONTINUAMENTE MAU
e só lhe quero ensinar coisas boas, então eu não serei homem/carne ?
E estarei errado ao tentar lhe ensinar outro alguém a fazer cosias boas?
Sei que não sou Jesus, mas começo a sentir um pouco na pele, as mesmas coisas que ele sentiu,
só fez coisas boas a todos, e no fim deram-lhe a cruz, assim és tu, assumes que és MAU,
só para não aceitares o que te quero ensinar de BOM.


Henrique escreveu:
Citação :
É, eu pertenço a uma raça de víboras, e não me orgulho disto, apenas reconheço que sou um pecador.
Não existe outro mode de ser Salvo senão reconhecendo o estado de pecado que nos encontramos, por isso João pregava: arrependei-vos e convertei-vos.


Outra confusão na tua cabeça, irmão, tu nem sabes o que dizes, à boca para fora, pois estás a pecar.
Não irmão, tu não pertences a nenhuma raça de víboras, e eu quero te ensinar a salvação, a ti e aos restantes,
que com esse tipo de pensamentos andam perdidos.
O verdadeiro MODO de se salvar é como te ensinei.
Pensa assim, como queres tu, te juntar ao "teu salvador" se não queres fazer/imitar as suas acções ?
Lembras daquela frase ,, "Perfeito em unidade" ?
Então meu irmão do coração, será que não queres te aperfeiçoar nesta vida, para quando chegares junto DELE,
já tenhas aprendido o mínimo exigido, do que é o AMOR ?

Pelo menos mostra ou sente arrependimento de teres pecado,
em vez de falar em orgulho e reconhecimento dos erros/pecados.

E se puderes deixar de pecar dessa maneira também ajuda muito.

Deuteronômio 18:13
Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus.




Henrique escreveu:
Citação :
Se um homem for perfeito, não tiver pecado (o que é impossível, pois somos gerados em pecado) este tal não precisa do sacrifício de Jesus.

Sim irmão, mas seguindo o exemplo e mandamentos é que conseguirás estar perfeito o suficiente,
logo o sacrifício/ensinamento foi preciso, e continuará a ser, até ao ultimo filho de Deus na terra.
Mas tem uma verdade nas tuas palavras.
UM HOMEM SÓ, NUNCA CONSEGUIRÁ SER FELIZ.
UM HOMEM SÓ, NUNCA CONSEGUIRÁ SER PERFEITO.


Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.
Mateus 5:48



Henrique escreveu:
Citação :
Todos pecam antes e depois da "salvação" como dizes. Jesus ensinou na oração do "pai nosso"; "perdoa as nossas ofensas".
Se disser que não pecas não dizes a verdade, segundo a Bíblia.

ALTO, eu não disse pecar depois da salvação.
Meu irmão, se falares em pecar diariamente, ou consecutivamente, eu te direi que não faço isso,
se me falares em grandes pecados e ofensas a outros irmãos, eu te digo, que não peco, ou pequei dessa forma,
Mas se perguntares se já pequei, sim com toda a certeza, nesta vida, e em outras anteriores possivelmente ainda mais,
tal como tu, e a restante humanidade.
Mas te garanto, não vivo em pecado, como tu dizes, que és um pecador.

Por falar em "perdoa as nossas "DIVIDAS" não é de dinheiro lembras ?
Eu te pergunto, irmão, tu perdoas a minha vontade em te querer passar e dar algo de Bom, que Deus me deu,
e por eu insistir em te passar isso, sem cobrar nada em retorno ?

É que, eu não te quero converter a outra religião, crença ou Deus, não fui buscar outro livro com novos ensinamentos,
não te estou a pedir sacrifício, não peço nada em troca, só tenho falado coisas boas que
qualquer ser humano consegue ver.
Aprender não é pecado irmão, pelo menos quando são coisas boas e de Deus.

Se não fizeres o mínimo de esforço para perceber nem que seja a minha intenção, então não percebeste,
nem o inicio da mensagem de Jesus.






-----------------------------------É TÃO FÁCIL DE LER-----------------------------

As Escrituras testificam acerca de Cristo! Sua promessa é:
“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”
(Jeremias 29:13).

--------------------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER---------------------



Não falo de mim, falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria,
pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá,
mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, TE AMO MEU PAI



--------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Empty
MensagemAssunto: Re: A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário.   mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptyQua Abr 09, 2014 11:46 pm

Olá irmão Henrique,
Henrique escreveu:

Citação :
Não foi um erro de escrita, postaste dois estudos citando versículos que se contradizem, como saberei qual deles considera certo?

Henrique escreveu:
Citação :
Já estou ficando cansado destas sua insinuações, "deixemos isto para o momento certo".

Isto que eu disse, foi e é, uma sugestão.

Henrique escreveu:
Citação :
Se não podes explicar agora não devias ter citado. Está causando confusão.

Como poderei eu explicar algo que depende de tu primeiro entenderes do que estamos a falar.
Henrique escreveu:
Citação :
Eu jamais disse que passagens Bíblicas se contradizem, disse que tu entrou em uma contradição dizendo coisas opostas em tópicos diferentes.
Sabes bem como distorcer os fatos e não reconhecer o erro. Veja o que escreveu:

Citação :
Citação :
Ó irmão, se tu >não< aceitares o Filho/Jesus como teu irmão, como dirás que o teu Pai é Deus ?

Henrique escreveu:
Citação :
estava eu a falar da contradição que escreveu e agora distorce completamente o que escrevi, tirando do contexto.

Henrique escreveu:Não foi um erro de escrita, postaste dois estudos citando versículos que se contradizem, como saberei qual deles considera certo?

Irmão, quem, nesta frase, citou os versículos, e quem disse/afirmou que eles se contradizem ?
Pois para mim, não existe contradição.
FOSTE TU SIM QUE FICASTE NA DUVIDA QUAL EU CONSIDERAVA CERTO........
Tu estás confuso irmão, nem reparas nas palavras que escreves.


Henrique escreveu:
Citação :
Acabou de citar versículos que dizem o contrário!
Eu não aceitei Jesus Cristo como meu irmão, e sim como Senhor e Salvador, então me torno filho de Deus (adoção),
nasci no espírito (regeneração) e foi justificado perante Deus (justificação), por isso agora somos irmãos.

Se é tua intenção, achar que Jesus não é teu irmão inicialmente, então
como podes aceitar como salvador ?
Ainda não percebeste que foi ele que veio ao mundo para passar
a mensagem de Deus nosso Pai.
No entanto essa "adoção" é que não aparece na bíblia, mas sim que:


João 14.6
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.


Irmão Henrique, verifica bem esses ensinamentos, ai à batota/engano, essa coisa
da adoção é falsa, ninguém passa à frente do filho para ser adotado por Deus, e depois,
volta atrás chamando irmão a Jesus, aqui na terra esteve o teu irmão, e ele veio te ensinar o caminho,
não tem outro caminho.


Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens,
Tito 3:4

Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia,
nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo,
Tito 3:5
(cometário), tenta ler, lavagem da regeneração e da renovação do Espirito Santo.
E não da TUA, ou outra pessoa.


Que abundantemente ele derramou sobre nós por Jesus Cristo nosso Salvador;
Tito 3:6

(comentário) Jesus o mensageiro, que seguindo a sua mensagem, o consideramos
o nosso salvador, mas a mensagem vem da benignidade e AMOR De DEUS.
Se algo/alguém enviar uma mensagem benigna de AMOR, então é algo/alguém bom.


Para que, sendo justificados pela sua graça, sejamos feitos herdeiros segundo a esperança da vida eterna.
Tito 3:7
(comentário) Ser justificado é tornar-se justo diante de Deus, fazendo
as boas obras como Jesus ensinou, e não ter ódio, avareza,
falta de misericordiosa, de perdão etc etc ETC.
Se fizer-mos coisas boas, seremos os filhos/herdeiros da vida eterna.


Pois então, eu já percebi mais um dos erros da tua doutrina/ensinamento.
Primeiro não aceitas Jesus como teu irmão, não fazes como ele,
e imaginas uma salvação fácil, só por simpatia e FÉ, e depois acabas sendo adoptado.

Irmão, sem obras não se constrói uma casa, sendo que, por mais que acredites,
e nada faças, de igual ao teu Salvador/Jesus, então como esperas te juntar a ele ?
Como queres tu dizer, que ele te vai salvar e estarás junto DELE,
se nem queres fazer o BEM da mesma forma, que ele fez e ensinou ?
Isso que tu pensas é que me "assusta", isso não é FÉ,
mas sim algo que, nem sei explicar.

Irmão, isto é uma LOUCURA HUMANA.

Henrique escreveu:
Citação :
Reencarnação não existe, não é um ensinamento Bíblico.
Poço falar do que Jesus falou ou não?
Regeneração não é reencarnação, não sabes disto?
Ninguém nunca vai estar perfeito. Pelo contrário, a Bíblia assim nos diz que os homens vão de mal a pior.


Pois com certeza irmão, a palavra reencarnação foi retirada da bíblia a pedido de uma mulher
com o nome de Teodora, que em 556(dc) ficou com medo de reencarnar, e pagar pelos pecados
cometidos, exigindo assim a seu marido Imperador de Roma Oriental Justiniano, que essa palavra
fosse retirada da bíblia, (pode fazer busca no google por este tema,
---reencarnação retirada da bíblia---)

Mas como ela, e os demais, não poderiam mudar toda a bíblia,
então eu lhe pergunto, de onde vem estes textos ?


E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados,
e ele com a sua palavra expulsou deles os espíritos,
e curou todos os que estavam enfermos;
Mateus 8:16

Como também os atormentados dos espíritos imundos; e eram curados.
Lucas 6:18

E, na mesma hora, curou muitos de enfermidades, e males,
e espíritos maus, e deu vista a muitos cegos.
Lucas 7:21


Louvai ao SENHOR. O minha alma, louva ao SENHOR.
Salmos 146:1

Louvarei ao SENHOR durante a minha vida;
cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.
Salmos 146:2
---
E repreendeu-o Jesus, dizendo: Cala-te, e sai dele.
Marcos 1:25

Então o espírito imundo, convulsionando-o, e clamando com grande voz, saiu dele.
Marcos 1:26
---
Também no caminho dos teus juízos, SENHOR, te esperamos;
no teu nome e na tua memória está o desejo da nossa alma.
Isaías 26:8

Com minha alma te desejei de noite, e com o meu espírito,
que está dentro de mim, madrugarei a buscar-te; porque,
havendo os teus juízos na terra, os moradores do mundo aprendem justiça.
Isaías 26:9


Deus tem Juízos na terra, e quem cá morar/viver tem de aprender a justiça.

Pensa com clareza irmão, se Jesus expulsava espíritos de dentro
das pessoas, e se em Isaías 26.9 a alma deseja de noite, e o espírito
madruga a buscar o Senhor, e a carne é só uma nesse momento.
Então carne, Alma, e Espírito estão interligados de alguma forma,
neste caso se eram espíritos que jesus expulsava de dentro
das pessoas, isso quer dizer que os espíritos andam vagueando,
e sofrendo pela terra em forma invisível, e não podendo
reencarnar/nascer de novo, pois estão a cumprir castigo,
estes entram dentro dos corpos vivos para se manifestar nesta realidade.

Mas se for, de tua conveniência, que reencarnação seja mentira,
só será até saberes, porque te disse, não te salvas sozinho.


Henrique escreveu:
Citação :
Não tenho interesse no que sabe se não for de acordo com a Palavra, e eu estou no modo automático, ou está na Bíblia ou perde seu tempo falando vãs filosofias.
Não fujo do tema, pois isto fazem os que criam confusões falando de muitas coisas e nada dizem claramente.

Notarás, que tenho um conhecimento superior,
quando conseguíres entender, o que te quero explicar.

E confusão fazes tu meu irmão, em cada resposta que dás,
te baralhas nas interpretações.


Citação :
Citação :
Escreveste:
Isto tem se arrastado à 2 milénios, por isso, falo e explico em modo MANUAL.
E se reparares irmão, uso agora mais textos, e sei explica-los, pois só assim acreditam.
Pensas que é ao fim de mais de 25 anos, que eu me lembrava dos textos da bíblia ?
Muitos deles, vocês mesmos, me mostraram pela primeira vez
Pois me é possível, passar a mensagem a outro irmão, sem ter de estar
sempre a apresentar textos que vós não intendeis, quanto mais explicar.

Henrique escreveu:
Citação :
Assume que não conhece a Palavra e ainda quer ensinar? Ensinar o que? És mais sábio que Jesus? Se não conheces a Palavra o que tens a ensinar. Novamente, vãs filosofias.

Quando será que tu irmão, irás compreender que não estás a falar com
um homem, mas sim com a verdade de Deus ?
Eu disse que não abria uma bíblia à muitos anos, não disse que nada sabia acerca dela,
ou que não conhecia a palavra de Deus, e A MENSAGEM É UNIVERSAL IRMÃO.


Henrique escreveu:
Citação :
Não vou lhe responder nos pormenores, pois muitas vezes repetes as mesmas coisas.

Repito sim, mesmo assim não consegues entender.

Henrique escreveu:
Citação :
sobre este texto:
Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
Lucas 12:20
Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.
Lucas 12:21
-------------------------
Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.
Lucas 12:34

Preste atenção e verás que não existe reencarnação aqui: "esta noite te pedirão a tua alma". Vê, esta alma não estava "evoluída", como dizes,
e dará contas a Deus. Nada aqui se refere a reencarnação, mas sim a um juízo perante Deus imediato "esta noite".

Então Henrique, tu nessas palavras não percebeste nada ?
era DEUS quem estava a falar, se fosse ele que pedisse a alma essa noite,
não diria "esta noite te pedirão a tua alma" mas diria sim,
"esta noite te pedirei a alma" com certeza não percebes,
essa alma faz parte de ALGO, e alguém a pedirá "os juízos de Deus na terra",
sendo que terá de prestar contas ali mesmo do que fez nessa vida.
Pois até chegar a DEUS, existe uma grande distancia.


Citação :
Citação :
Escreveste:
Obrigado irmão, mais uma contradição tua, afinal são poucos os salvos, ou são muitos ?
Não foi só o preço da vida IRMÃO, foi sim o todo que Jesus ensinou,
a morte está sempre certa para o ser humano/carne, para você, para mim, para todos entendes,
FOI A MENSAGEM DE AMOR, que ficou até aos dias de hoje e continuará.
Da maneira como falas, até parece que Jesus veio numa missão "suicida", mas não foi irmão.

Henrique escreveu:
Citação :
Falas do versículo:
Marcos 10:45:
"Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos.

Henrique escreveu:
Citação :
Qual é a contradição aqui? Acaso fui eu que escrevi o versículo, ou tu que não podes ver o significado?
Claro que Jesus deu sua vida em resgate de muitos, durante toda a história da humanidade, desde Adão, muitos serão salvos,
mas em relação aos que se perdem, são poucos, muito poucos! (como no dilúvio)

A única contradição, é que dizes serem poucos os salvos, e nesse versículo se fala em dar a vida
em resgate de MUITOS, ora são poucos ou muitos ?
Estás a falar, poucos dos que se perdem, se salvarão?
Ou na totalidade, são poucos ou muitos que ele veio salvar ?

Henrique escreveu:
Citação :
Na verdade esta geração é a que mais "manda" pessoas para a condenação que todas as outras.

Pois com certeza irmão, nunca na história conhecida pela humanidade,
se contaram tantas almas a viver na terra ao mesmo tempo.
Mas tu ainda não consegues perceber, que o plano de DEUS É PERFEITO ?


Henrique escreveu:
Citação :
Meu mestre é Jesus, leio suas palavras e aprendo todo dia, mas nunca li o que escreve acima na Bíblia,
então quem é teu mestre? Certamente não é Jesus, pois se assim fosse seguiria seus ensinamentos.

Henrique, se lhe queres chamar MESTRE, então PÁRA, pára um momento na tua vida,
e diz para ti mesmo, o que é que o APRENDIZ aspira em relação ao SEU MESTRE ?
Será que não é tentar chegar à mesma perfeição dele?
Dai eu estar a tentar te ensinar que a salvação é seguir os ensinamentos, benignidade,
e passadas de JESUS/Mestre.

Será assim tão difícil de PERCEBER ?

E quanto a leres na bíblia, tu não lês irmão, tu simplesmente interpretas como
te foi ensinado a entender, e tudo o que te explicarem que seja diferente,
to logo dizes que nunca leste tal coisa, mas mais te direi que nunca leste.

Henrique escreveu:
Citação :
O ladão e homicida da cruz foi salvo:
E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.
Lucas 23:43

Irmão, de novo confuso com a palavra e textos da bíblia ?
os que estavam ao lado de Jesus na cruz eram MALFEITORES.



E também conduziram outros dois, que eram malfeitores, para com ele serem mortos.
Lucas 23:32


E quem foi liberto foi Barrabás, e este é que era homicida e malfeitor.


Mas toda a multidão clamou a uma, dizendo: Fora daqui com este, e solta-nos Barrabás.
Lucas 23:18
O qual fora lançado na prisão por causa de uma sedição feita na cidade, e de um homicídio.
Lucas 23:19


Eu que não abro a bíblia à tanto tempo, vou à Internet ler e compreendo,
tu que todos os dias a lês, não percebeste nada e confundiste tudo de novo.
Irmão, não sou "eu" o homem, é a VERDADE QUE FALA.


Henrique escreveu:
Citação :
Não disse que o ladrão iria reencarnar, evoluir e depois estar com Ele no paraíso,
e quanto ao outro na cruz, nem uma palavra, não vai evoluir?
Na verdade o destino dos dois já aconteceu quando morreram e somente um deles está com Jesus.


Quando Jesus falou isso, ainda estavam os dois bem vivos.

Ou será que um já estava evoluído o suficiente,
e o outro ainda tinha muitas lições para aprender?
Pois aquele que o defendia, foi o escolhido para ir para o Céu,
e o outro que blasfemava é claro que não estava evoluído.
Tens de ler tudo irmão, um blasfemava, o outro se arrependeu
e temia a DEUS.


Lucas 23:39
E um dos malfeitores que estavam pendurados blasfemava dele,
dizendo: Se tu és o Cristo, salva-te a ti mesmo, e a nós.
Respondendo, porém, o outro, repreendia-o, dizendo:
Tu nem ainda temes a Deus, estando na mesma condenação?
E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam;
mas este nenhum mal fez.
E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.
E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.
Lucas 23:43


Qual foi a dificuldade Henrique, de leres tudo, e teres atenção ao que aconteceu, e porque aconteceu?
Ainda não reparas-te que só conseguiste "sacar" uma frase desse texto, para tentar provar algo,
porque não entendeste o restante, blasfemar um malfeitor, arrepender e temer a Deus o outro.


Henrique escreveu:
Citação :
Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.
Romanos 3:10
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.
Romanos 3:23-26


Citação :
Citação :
Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei.
Romanos 3:28

Sim, como podes ter fé sem a demonstrar ?, e aqui é bem claro "SEM AS OBRAS DA LEI"
não significa obras para Deus.
E sabes o que significa JUSTIFICADO ?


Significados de Justificado :
1 - Estabelecer a inocência de, mostrando a justiça do ato praticado.
2 - desculpar.
3- provar boa razão do seu procedimento

Henrique escreveu:
Citação :
Desculpe se estiver sendo "automático", e por ter citado versículos da carta aos Romanos, mas afinal citastes outros também.
Na graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Nunca peças desculpa a ninguém por colocar textos da bíblia,
podes pedir sim, por não os saberes interpretar, como aconteceu anteriormente.

Se estão na terra, e se pecaram, é porque assim Deus fez o seu plano,
pois nunca ninguém saberá o que é o AMOR, Misericórdia, e todas as coisas boas de Deus,
se não fizer os erros e sentir/saber que foi perdoado, podendo assim evoluir reencarnando,
pois sem arrependimento, e boas obras, então nada foi aprendido, se nunca aprender a perdoar,
nunca será perdoado etc etc.
Dai as lições em vida para se aperfeiçoar, e um dia poder ser perfeito em unidade.

Pois em toda a bíblia sempre podes ver, que os humildes, e mansos de coração,
sempre são os que ganham o céu, e nunca aqueles com coração de PEDRA,
que não seguíram/imitaram Jesus.

Pois dessa forma ele dizia aos discípulos para o seguírem, não era pela companhia,
mas sim para aprenderem a fazer o bem, e a amar o próximo.

Irmão e amigo Henrique, tenha calma, paciência e sabedoria, para aprender a verdadeira palavra.







-----------------------------------É TÃO FÁCIL DE LER-----------------------------

As Escrituras testificam acerca de Cristo! Sua promessa é:
“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.”
(Jeremias 29:13).

--------------------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ENTENDER---------------------



Não falo de mim, falo e explico a palavra do PAI falada por Jesus Cristo.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS
E só quero dar entendimento da verdade, não peço nada em troca, nem tão pouco aceitaria,
pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu

Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá,
mas com o incentivo certo eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.


SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS, TE AMO MEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin

Mensagens : 890

Inscrição em : 29/01/2014

mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Empty
MensagemAssunto: Re: A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário.   mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. EmptyQua Abr 09, 2014 11:47 pm

.


Pai, perdoa a humanidade, eles ainda não chegaram lá,
mas com o incentivo certo, eu sei que em breve todos
estarão no único caminho que leva a ti.





Um abraço a todos, fiquem paz.

Adeus e até qualquer dia.



----------------FOI TÃO FÁCIL DE LER------------------------

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter
nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;

João 5:39

Mas, se não credes nos seus escritos,
como crereis nas minhas palavras ?

João 5:47

Procurem a JESUS, e aceitem as suas palavras.

----------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ACEITAR--------------


Nunca falei de mim,  falo e explico a palavra do PAI falada
por Jesus Cristo.

PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS

E só quero dar entendimento da verdade, não pedi nada
em troca, nem tão pouco aceitaria.
Pois só o facto de conseguir que todos vós leiam as minhas palavras, eu já estou recompensado.

aaaabcdfgiooossu



SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.
PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS,
TE AMO MEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Empty
MensagemAssunto: Re: A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário.   mensagem - A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

A mensagem de Jesus. Deixe seu comentário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Jesus pregou aos espíritos em prisão para salvação? Descida de Jesus ao Hades! ++
» Jesus passou a existir quando nasceu? Ou a preexistência de Jesus é uma verdade? ++
» Tópico aberto para o comentário inconveniente do Tzaruch!
» Se Jesus for Deus, Jesus estaria mentindo quando afirmava ser filho de Deus???++
» Se Jesus for Deus, Jesus estaria mentindo quando afirmava ser filho de Deus??? ++

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Palavra de DEUS :: Diversos debates sobre as Escrituras :: Debates Sobre a Palavra de DEUS - Semeadores da Palavra (Arquivados)-