A Palavra de DEUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Palavra de DEUS

Tudo sobre a Palavra de DEUS.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo,
para dar a cada um segundo a sua obra.

Apocalipse 22:12
                

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim,
o primeiro e o derradeiro.

Apocalipse 22:13
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos,
para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

Apocalipse 22:14
A lei e os profetas duraram até João;
desde então é anunciado o reino de Deus,
e todo o homem emprega força para entrar nele.

Lucas 16:16
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 278 em Qua Abr 07, 2021 7:09 am
Últimos assuntos
» Jesus Cumpriu Todas as Profecias do Antigo Testamento?++
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySáb Out 29, 2022 6:14 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Quem se fez carne, foi DEUS ou o FILHO de DEUS ??
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySex Jan 14, 2022 10:16 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptyQui Set 24, 2020 4:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» ********** COVID-19 **********
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptyDom Ago 09, 2020 2:02 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» --O dia em que a terra parou.--
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySeg Jun 08, 2020 2:19 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» João 7.17 Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus...
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySex Mar 27, 2020 6:08 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Uma pergunta bem simples aos "infernalistas"
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySex Mar 27, 2020 6:01 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Tempo de uma nova reforma !
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySex Mar 27, 2020 5:47 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» O UNITARISMO não tem poder para ANULAR texto algum! ++
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySex Mar 27, 2020 5:27 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus passou a existir quando nasceu? Ou a preexistência de Jesus é uma verdade? ++
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptyQui Dez 19, 2019 5:51 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Cristão que delata está praticando o bem ou o mal ?
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySex Jun 07, 2019 2:00 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Qual o Sexo de Deus?++
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySex Jun 07, 2019 1:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Estudo sobre a criação++
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySex Jun 07, 2019 1:35 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? ++
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySex Jun 07, 2019 12:41 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A alma do homem é eterna???++
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySeg Abr 08, 2019 3:42 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Só o Pai é Deus? De maneira alguma! (João 17:3) ++
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:24 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» x-------E por qual motivo você deixou de ser cristão ?---------x ++
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:21 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Deus e o dinheiro: considerações sobre o dízimo ++
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:17 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Nas Escrituras, alma e espírito podem ter mais de um significado ++
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:10 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:07 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ Indice10
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ Aprese11
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ Acredi11
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ Raamat13
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ Palavr11
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ Escata10
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ Amigos12
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ Orar-p11
.
PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ Ultima10

NOME



Membros
Perfil
FAQ
Buscar

Palavras-chaves
Após imortal Alma expressões Apenas continua Buscar quando PERGUNTAS NOVO mortal VOCÊ eterna Jesus PARA homem CONCERTO IRMÃO doutrina REAFIRMA Moisés Bíblia humana mesma Tzaruch referem
Tópicos Similares
Tópicos mais visitados
A alma do homem é eterna???++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus?
Existe Base Bíblica Para Acreditar na Encarnação?++
Hostes espirituais ! Definição, sinônimos e significado !!!
Qual o Sexo de Deus?++
DEUS pode MORRER !?++
Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu
Porque Você Acredita Em Um Deus? ++
"É a alma humana mortal ou imortal?" ++
Parceiros


Fórum Grátis

Forumeiros.com

Contatar Administração
Fale conosco.

Compartilhe
 

 Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6065

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ Empty
MensagemAssunto: Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++   PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySeg Jan 05, 2015 12:46 am

.
http://forumevangelho.com.br/t5044-quando-as-pessoas-morrem-suas-almas-vao-para-o-ceu-para-o-inferno-ou-ficam-dormindo#70483

por Kellyne Ontem à(s) 22:53
.

Kellyne escreveu:
.

“e o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu.” (Ec 12. 7).

.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6065

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ Empty
MensagemAssunto: Re: Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++   PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySeg Jan 05, 2015 12:52 am

.


Olá irmão Marcelo


Marcelo Escreveu-
  Eu gostaria de acreditar que quando eu morrer eu vou viver de novo,
.
E você pode acreditar sim que irá voltar á vida, mas não no mesmo corpo caso esse vire pó.

Porque essa crença não irá influenciar negativamente a sua vida corrente e atual, pelo contrário,
irá se sentir mais tranquilo por ter esperança que a morte não é o fim da existência do seu "eu".

Você pode dizer que é uma falsa esperança e sem provas, mas também se não "apostou" nada,
por certo nada irá perder, e tudo o que vier é "lucro".



Marcelo Escreveu-
  que algum pensamento, sentimento, lembrando parte de mim vai continuar,
.
É verdade Marcelo, e tem lógica, se isso não acontecer também não será mais você, mas um
outro alguém que iria gozar a vida eterna no seu lugar.

E esse outro nem saberia porque estaria ali a viver eternamente por não ter lembrança de nada.


Marcelo Escreveu-

e ter a felicidade saber que Eu sou Eu.

.
Você vai sim ter essa felicidade, você e todos, porque o que fazemos e aprendemos é que
faz de nós aquilo que somos, o "eu" que fala.

Errar, e aprender para não voltar a errar, é a essência que faz de nós seres em evolução.

Se não fosse o mesmo "eu", então nada faria sentido, nem aquilo que DEUS ensina seria
necessário na terra, por isso a primeira lei ensinou o que não se deve fazer na carne,
e a segunda lei ensina aquilo que se deve aprender e fazer, que é o bem.

Isso que DEUS ensina na sua Palavra é importante, porque um dia na eternidade também
teremos um corpo de carne e osso que não morrerá mais, se não fosse assim toda esta
experiência na carne não faria sentido, pois seria sem aproveitamento.

A morte é na realidade a maior luta travada pelo ser humano, no geral todos tentam lutar
contra essa morte, até ao dia que são vencidos por ela.

E mesmo sem acreditar em DEUS todos participam dessa luta contra a morte, mas na verdade
ninguém vence essa morte.


Um abraço, na paz.


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6065

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ Empty
MensagemAssunto: Re: Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++   PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySeg Jan 05, 2015 12:54 am

.


Ainda sobre a sua resposta.


Marcelo Escreveu-
  Se as pessoas já estão no céu, isso significa que não há realmente muita razão para Jesus voltar, porque todos aqueles que creem Nele já estão no céu.
.
Não acredite em tudo o que dizem por ai Marcelo, porque na verdade ainda não teve um
que realmente cresse totalmente em JESUS CRISTO, o crer que se fala por ai é parcial,
ou seja os meios crentes, ou meios ateus.

Na verdade, na verdade vos digo
que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço,
e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

João 14:12

No dia que você ver ou ouvir falar de alguém que faça as mesmas e maiores obras que
aquelas que JESUS fez, ai sim, você terá a certeza que esse creu totalmente em JESUS.


Você também diz que não há realmente muita razão para JESUS voltar,,, mas confirme.

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez,
e vos levarei para mim mesmo,
para que onde eu estiver estejais vós também.

João 14:3

Quando JESUS voltar é para levar pessoas para o lugar que Ele preparou.

E lugares são ocupados por pessoas de carne e osso, e não somente espíritos,
pois até JESUS CRISTO está vivo para sempre no mesmo corpo em que foi ressuscitado.

Por isso existe sim muitas razões para JESUS voltar.

.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6065

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ Empty
MensagemAssunto: Re: Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++   PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptySeg Jan 05, 2015 1:31 am

.

Resposta à Mensagem nº6



Olá irmão Marcelo.



Marcelo Escreveu-
  Ok, me convenceu, por isso estou pensando firmemente em acreditar no Deus Thor
.
Você se convence facilmente..........

Se o "deus" thor lhe oferecer e prometer aquilo que procura,,,, se esse "deus" responde
ás suas expectativas, então vá, comece a acreditar nele.

Você está desejoso de acreditar que uma parte de você não irá morrer.

Depois volte e diga que provas teve para começar a acreditar.... kkkkk



Marcelo Escreveu-
  Aposta de pascal, você deve está de brincadeira comingo.......
.
Quando a "brincadeira" começar com você, com certeza será o primeiro a saber.



Marcelo Escreveu-
  Pastor Almoedo
.
Você deve estar de brincadeira,, então é Pastor dos ateus ?,,,, será que eles precisam de pastor ?



Dois abraços, um de ida, e outro de volta, quando desistir desse deus inventado....

Fique na paz.

.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6065

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ Empty
MensagemAssunto: Re: Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++   PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptyQua Jan 07, 2015 3:55 am

.



Marcelo Escreveu-
      Tzaruch

Citação :
Depois volte e diga que provas teve para começar a acreditar.... kkkkk
Marcelo--
As mesma que você teve do seu Deus
.
Tomara que você tivesse as mesmas provas que o Tzaruch já teve, mas do Pai de JESUS CRISTO,
sem dúvidas que o seu desejo de acreditar já teria sido preenchido pela certeza.

É que você fala, mas não sabe o que os outros sabem, e a você não são dadas as mesmas
provas, porque você não quer acreditar antes das provas.

Quem sabe um dia você volte a acreditar por uns instantes, e então uma prova lhe seja dada.


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6065

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ Empty
MensagemAssunto: Re: Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++   PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptyQua Jan 07, 2015 4:34 am

.






Marcelo Escreveu-
 
Tzaruch

Citação :
Dois abraços, um de ida, e outro de volta, quando desistir desse deus inventado....
Marcelo--
Inventado ou criado qual a diferença?
.
Quem lhe garante que o DEUS que diz "EU SOU" foi criado ?



Marcelo Escreveu-
 
O teu onde se encaixa que seja diferente de todos os outros deuses.
.
Isso é uma resposta que você está mais qualificado para responder, pois sempre foram
32 anos a estudar as diversas religiões e crenças e deuses da humanidade.

Ora o Tzaruch não estudou essas coisas, logo não saberá dizer o que seja diferente entre
esses outros deuses que você fala.


Marcelo Escreveu-
  Amigo não há nenhuma evidência confiável para fantasmas, espíritos, Deus / Jeová, Jesus, Alá, Zeus, Odin, Quetzlcoatl, Vishnu, Thor, Shiva, ou qualquer um dos milhares de outros deuses que as pessoas têm adorado.
.
Então, não existe para você, e cada um poderá falar de si mesmo, portanto o Tzaruch tem
as suas evidências, só que elas não servem para você.



Marcelo Escreveu-
  Se qualquer um dos deuses principais existisse, não seria uma prova de confiança.
.
É ao contrário Marcelo, DEUS fala na Bíblia, e ELE pede primeiro para acreditarem N´ELE,
depois então ELE mostra que existe.

Se alguém acreditar sem provas, e depois então vir a ter provas, isso só irá provar que a
pessoa realmente antes acreditou de verdade.



Marcelo Escreveu-
 
Desde que não existe tal evidência, estes deuses não existem.
.
Os outros não existem, mas aquele que diz "Eu sou o que sou" este existe sim, e já deu
muitas evidências.




Marcelo Escreveu-
 
Há também provas de que eles são todos os mitos,
.
Claro que existem essas "provas", foram inventadas para quem não quer acreditar.



Marcelo Escreveu-
 
criados apenas para ajudar a aliviar o medo da morte,
.
E não é isso que você mesmo sendo ateu pensa e se preocupa ?

Interessante, que critica os outros, mas padece da mesma dor........




Marcelo Escreveu-
 
e perpetuados através da religião para subjugar pessoas e controlar a massa popular a uma eterna obediência
.
E isso é precisamente aquilo que JESUS fala, todos vivem com medo da morte, e Ele ensina
sobre a vida eterna,,, e quem nele acreditar não irá mais viver nesse medo de morrer.



Marcelo Escreveu-
 
Agora pra cima, o que tu vê, Nada?
.
Quem lhe disse que o "tu" deste lado não vê nada ?



Marcelo Escreveu-
 
olhe dnovo você irá encontrar Horus, Krishna Átis e Mitra <>
.
Isso deve ser você que está a ver,,, alguma coisa na vista que o faz ficar confundido.



Marcelo Escreveu-
 
Saiba de onde o mito de Jesus foi roubado.
.
De lado nenhum,,, por isso mesmo não é um mito, mas sim a VERDADE.



Marcelo Escreveu-
 
O cristianismo foi fundado em mentiras,

.
Você é que vive uma mentira, e ainda não deu por isso,, pensa que está na verdade,
mas é apenas uma ilusão que teima em ofuscar o seu coração.




Marcelo Escreveu-
 
tem mentido desde então e continua a atrair pessoas como você o tempo todo.
.
Você está a confundir aquilo que os homens fazem da religião com a verdade na Bíblia,
são coisas diferentes.

E por os homens fazerem essas coisas é que você e outros deixaram de acreditar em DEUS,
porque na verdade são homens que distorcem a Palavra de DEUS, e enganam os outros
irmãos com esses pensamentos.


A humanidade tem falta de entendimento.




Abraço, na paz.
.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6065

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ Empty
MensagemAssunto: Re: Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++   PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ EmptyQua Jan 07, 2015 6:01 am


.


Olá irmão.

Resposta à Resposta à Mensagem nº16 e Nº17



Marcelo Escreveu-
 

Citação :
Tomara que você tivesse as mesmas provas que o Tzaruch já teve,
mas do Pai de JESUS CRISTO, sem dúvidas que o seu desejo de acreditar
 já teria sido preenchido pela certeza.


Marcelo--
Onde está essa certeza???????????????
.
Está no coração, e você jamais conseguirá ver com os olhos, somente sentir o mesmo no seu coração.



Marcelo Escreveu-
 
  Tzaruch

Citação :
É que você fala, mas não sabe o que os outros sabem, e a você não são dadas
as mesmas
provas, porque você não quer acreditar antes das provas.
Marcelo--
Acreditar antes das provas, isso é com vocês cristãos........................
.
Exatamente, compreende então alguma coisa, ou ficou a ver o mesmo ?



Marcelo Escreveu-
 
Acredito que o conhecimento é ter provas concretas ali na palma da minha mão.
.
Você afinal acredita em alguma coisa, só não é aquilo que DEUS lhe pede.



Marcelo Escreveu-
 
você as tens?
.
Sim o Tzaruch tem essas provas concretas, mas não servem para mais ninguém, senão somente
para ele mesmo, porque também foi ele quem acreditou antes de ter qualquer prova.



Marcelo Escreveu-
 
acho que não.
.
Achou mal, o fato de as provas não lhe servirem não significa que não existem.



Marcelo Escreveu-
 
Eu sei que, crendo, está sendo convencido de que alguma coisa é quando você não tem que provas concretas.
.
É essa a vontade de DEUS, que você creia que ele existe, mesmo sem ter provas concretas
além do que ELE tem escrito na Bíblia.

Depois que você acreditar sem provas, ai lhe serão dadas provas, é simples e funciona.




Marcelo Escreveu-
 
Sabendo exige evidências enquanto acreditando pede apenas que você tem confiança e fé, isso fica como você AMEMMMMMMM
.
Áh se você soubesse, a vontade de partilhar com você um pouco dessa confiança e fé, e sem
nada pedir em troca,,, se você ao menos soubesse, já isso mudaria alguma coisa.


Quem sabe um dia isso seja possível, e ai as coisas mudem para você e tantos outros.


Abraço.



.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ Empty
MensagemAssunto: Re: Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++   PARA - Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quando as pessoas morrem, suas almas vão para o céu , para o inferno , ou ficam dormindo ?++

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cristãos,Vocês Acreditam Que os Judeus vão Para o Inferno?++
» Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?++
» Como Você Pode Ter Certeza de que Vai para o Céu Quando Morrer?" ++
» Doutrina da Predestinação: Por que as pessoas tem tanta resistência a tal?++
» As palavras de Cristo, são para nós ou para os judeus? ++

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Palavra de DEUS :: Diversos debates sobre as Escrituras :: Debates Sobre a Palavra de DEUS, Fórum Evangelho (Arquivados)-