A Palavra de DEUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Palavra de DEUS

Tudo sobre a Palavra de DEUS.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo,
para dar a cada um segundo a sua obra.

Apocalipse 22:12
                

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12
E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse
Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim,
o primeiro e o derradeiro.

Apocalipse 22:13
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos,
para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

Apocalipse 22:14
A lei e os profetas duraram até João;
desde então é anunciado o reino de Deus,
e todo o homem emprega força para entrar nele.

Lucas 16:16
Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 278 em Qua Abr 07, 2021 7:09 am
Últimos assuntos
» Jesus Cumpriu Todas as Profecias do Antigo Testamento?++
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptySáb Out 29, 2022 6:14 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Quem se fez carne, foi DEUS ou o FILHO de DEUS ??
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptySex Jan 14, 2022 10:16 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A trindade NEGA o DEUS de JESUS CRISTO.
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptyQui Set 24, 2020 4:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» ********** COVID-19 **********
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptyDom Ago 09, 2020 2:02 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» --O dia em que a terra parou.--
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptySeg Jun 08, 2020 2:19 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» João 7.17 Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus...
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptySex Mar 27, 2020 6:08 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Uma pergunta bem simples aos "infernalistas"
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptySex Mar 27, 2020 6:01 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Tempo de uma nova reforma !
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptySex Mar 27, 2020 5:47 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» O UNITARISMO não tem poder para ANULAR texto algum! ++
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptySex Mar 27, 2020 5:27 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus passou a existir quando nasceu? Ou a preexistência de Jesus é uma verdade? ++
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptyQui Dez 19, 2019 5:51 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Cristão que delata está praticando o bem ou o mal ?
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptySex Jun 07, 2019 2:00 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Qual o Sexo de Deus?++
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptySex Jun 07, 2019 1:45 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Estudo sobre a criação++
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptySex Jun 07, 2019 1:35 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus não sabia o dia de sua segunda vinda? ++
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptySex Jun 07, 2019 12:41 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» A alma do homem é eterna???++
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptySeg Abr 08, 2019 3:42 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Só o Pai é Deus? De maneira alguma! (João 17:3) ++
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:24 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» x-------E por qual motivo você deixou de ser cristão ?---------x ++
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:21 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Deus e o dinheiro: considerações sobre o dízimo ++
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:17 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Nas Escrituras, alma e espírito podem ter mais de um significado ++
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:10 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

» Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptySeg Ago 20, 2018 4:07 am por T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Indice10
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Aprese11
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Acredi11
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Raamat13
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Palavr11
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Escata10
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Amigos12
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Orar-p11
.
É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Ultima10

NOME



Membros
Perfil
FAQ
Buscar

Palavras-chaves
NOVO IRMÃO continua Alma doutrina mesma Após PARA quando imortal eterna Apenas Buscar Bíblia Tzaruch VOCÊ expressões homem Jesus humana mortal referem CONCERTO PERGUNTAS REAFIRMA Moisés
Tópicos Similares
Tópicos mais visitados
A alma do homem é eterna???++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus? ++
Jesus é Deus ou Apenas um Deus?
Existe Base Bíblica Para Acreditar na Encarnação?++
Hostes espirituais ! Definição, sinônimos e significado !!!
Qual o Sexo de Deus?++
DEUS pode MORRER !?++
Por Que Todos os Cristãos Assume Que Jesus Poderia Ser o Messias Judeu
Porque Você Acredita Em Um Deus? ++
"É a alma humana mortal ou imortal?" ++
Parceiros


Fórum Grátis

Forumeiros.com

Contatar Administração
Fale conosco.

Compartilhe
 

 É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6065

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Empty
MensagemAssunto: É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++   É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptyQua Nov 26, 2014 8:40 am

.

http://forumevangelho.com.br/t4871-e-errado-aceitarmos-ser-servidos-em-dia-de-sabado-foi-deus-quem-os-colocou-para-nos-servir

por Maria Madalena em Sex 07 Nov 2014, 20:32
.





Maria Madalena escreveu:


As vezes estamos em missões, nas estradas, acaba o combustível, a mecânica do carro falha...

E lá estão os trabalhadores de sábado (os mecânicos, os frentistas, os comerciantes de água, sucos) sempre com sorriso no rosto para nos servir.

Mas, se estão trabalhando aos sábados, fica no ar a pergunta: Foi Deus ou o diabo que os colocou para trabalharem em dia de sábado?

Se foi Deus, amém, glória a Deus por colocar trabalhadores em dia de sábado

Se foi o diabo, que instigou aqueles trabalhadores a estarem sábado trabalhando, então, Deus nos guarde de sermos servidos pelos tais!

Enfim: É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ?


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6065

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++   É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptyQua Nov 26, 2014 8:45 am

.
http://forumevangelho.com.br/t4871p15-e-errado-aceitarmos-ser-servidos-em-dia-de-sabado-foi-deus-quem-os-colocou-para-nos-servir

por Tzaruch em Ter 18 Nov 2014, 00:55

.



Mensagem nº19

Azenilto escreveu-
  Puxa, o meu fã-clube precisa entrar em ação É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Icon_wink pois minha pontuação caiu de 116 para 91!
.
O homem que está em honra,
 e não tem entendimento,
é semelhante aos animais, que perecem.

Salmos 49:20

Azenilto escreveu-

Mas as coisas ainda não estão perigando tanto para o meu lado,

como estão para o Tzaruch, que só tem 2 pontinhos. . .

.

Assim como as moscas mortas fazem exalar mau cheiro e inutilizar o ungüento do perfumador,
assim é, para o famoso em sabedoria e em honra, um pouco de estultícia.
O coração do sábio está à sua direita, mas o coração do tolo está à sua esquerda.
E, até quando
o tolo vai pelo caminho, falta-lhe o seu entendimento e diz a todos que é tolo.
Eclesiastes 10:1~3


.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6065

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++   É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptyQua Nov 26, 2014 8:48 am

.
http://forumevangelho.com.br/t4871p30-e-errado-aceitarmos-ser-servidos-em-dia-de-sabado-foi-deus-quem-os-colocou-para-nos-servir

por Tzaruch em Ter 18 Nov 2014, 12:47
.


.


Azenilto escreveu-
 
Eu creio que Maria Madalena JÁ TEVE RESPOSTA ao que pergunta.
Claro que super-mercados são estabelecimentos que visam ao lucro,
daí devem manter-se fechados no sábado.
.
E na atualidade, tirando a caridade e ajudar ao próximo de forma GRATUITA, qual das atividades
praticadas ao Sábado não visa LUCRO ?


Enumere tantas quanto poder.




.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6065

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++   É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptyQua Nov 26, 2014 8:49 am

.

por Tzaruch em Ter 18 Nov 2014, 23:57

.
.


Ainda é esperada a resposta, sobre as atividades praticadas ao Sábado que não visam o LUCRO.



Azenilto escreveu-
 Se alguma pessoa que ela conhece possui um tal estabelecimento
e se diz observadora do sábado está falhando.

Se algum observador do sábado faz compras em um estabelecimento desses,
ou ali trabalha nesse dia, está falhando.
.
E no que resultará esta falha ?


Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.
.
Portanto guardareis o sábado, porque santo é para vós;
aquele que o profanar certamente morrerá;
porque qualquer que nele fizer alguma obra,
aquela alma será eliminada do meio do seu povo.

Êxodo 31:14

Essa pessoa MORRERÁ, e assim será ELIMINADA do meio do povo de DEUS..  CERTO ?


Ou será que consegue anular o castigo da regra, e mesmo assim manter a regra,
para continuar a poder ser quebrada ?


Qual é a LEI que tem validade sem haver sanções ?,,, alguém a cumprirá ?



Se anular só o castigo da regra, porque motivo havia castigo antes ?



.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6065

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++   É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptyQua Nov 26, 2014 8:51 am

.
http://forumevangelho.com.br/t4871p30-e-errado-aceitarmos-ser-servidos-em-dia-de-sabado-foi-deus-quem-os-colocou-para-nos-servir

por Tzaruch em Qua 19 Nov 2014, 01:41

.


.





Azenilto escreveu-
Uma pergunta ao Tzaruch, em reação ao que ele postou acima, mas para RESPOSTA
OBJETIVA, ESPECÍFICA, CLARA, CONCISA, AO PONTO, nada de enrolação nem mero
fingimento de resposta:
.
Sabe o que significa ordem de chegada ?

É ASSIM.

Mensagem nº36    RESPOSTA ???????

Mensagem nº42    RESPOSTA ???????

Não diga que não viu.

Quando você responder sem enrolação ((como está a fazer)), nem mero fingimento de resposta,,,
depois de seguida será respondido a isso que pergunta.



Essa coisa de responder com PERGUNTAS não responda a NADA.



.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6065

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++   É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptyQua Nov 26, 2014 8:52 am

.
http://forumevangelho.com.br/t4871p45-e-errado-aceitarmos-ser-servidos-em-dia-de-sabado-foi-deus-quem-os-colocou-para-nos-servir

por Tzaruch em Qua 19 Nov 2014, 13:15
.

.





Azenilto escreveu-
Uma pergunta ao Tzaruch, em reação ao que ele postou acima, mas para RESPOSTA
OBJETIVA, ESPECÍFICA, CLARA, CONCISA, AO PONTO, nada de enrolação nem mero
fingimento de resposta:
.
Sabe o que significa ordem de chegada ?

É ASSIM.

Mensagem nº36    RESPOSTA ???????

Mensagem nº42    RESPOSTA ???????

Não diga que não viu.

Quando você responder sem enrolação ((como está a fazer)), nem mero fingimento de resposta,,,
depois de seguida será respondido a isso que pergunta.



Essa coisa de responder com PERGUNTAS não responda a NADA.



.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6065

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++   É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptyQua Nov 26, 2014 8:56 am

.
http://forumevangelho.com.br/t4871p45-e-errado-aceitarmos-ser-servidos-em-dia-de-sabado-foi-deus-quem-os-colocou-para-nos-servir

 por Tzaruch em Qui 20 Nov 2014, 03:24
.


.



Azenilto escreveu-
  Daí que pergunto a Valdomiro, Janete, Tzaruch, Maria Madalena, ou a quem quer que não aceite essas posturas CONSENSUAIS de luteranos, presbiterianos, batistas, metodistas, congregacionais, anglicanos e mesmo ASSEMBLEIANOS mais modernamente, e já perguntei muitas vezes mas JAMAIS quiseram me responder:
.
Que não seja por isso, e que esse JAMAIS saia das suas conversas.


Azenilto escreveu-
  * Esses cristãos todos em seus documentos ECLESIÁSTICOS (não se trata de opinião de um teólogo
aqui, outro acolá), estão CERTOS ou estão ERRADOS em definir que:
.

Quais CRISTÃOS ?,,,, os que escutam Moisés ?  Mas Moisés não se chama CRISTO,,, isso faz sentido ?

A resposta é
ESTÃO ERRADOS.
Azenilto escreveu-
  a - os 10 Mandamentos constituem a Lei Moral de Deus, válida e vigente para os cristãos em
 TODOS os seus preceitos;
.
A resposta é
ESTÃO ERRADOS.
.
O SENHOR teu Deus te levantará um profeta do meio de ti,

de teus irmãos, como eu; a ele ouvireis;

Deuteronômio 18:15

Moisés,,, olha estes irmãos,,, PASSARAM 2000 ANOS,,, E AINDA NÃO ESCUTAM JESUS CRISTO

Porque Moisés disse aos pais:
O Senhor vosso Deus levantará de entre vossos irmãos um profeta semelhante a mim;
a ele ouvireis em tudo quanto vos disser.

Atos 3:22



Este é aquele Moisés que disse aos filhos de Israel:
O Senhor vosso Deus vos levantará dentre vossos irmãos um profeta como eu; a ele ouvireis.

Atos 7:37




Azenilto escreveu-
  b - dentro dos 10 Mandamentos o seu 4o. Preceito--do sábado--foi estabelecido na criação
do mundo, daí tendo caráter MORAL e UNIVERSAL;
.
A resposta é
ESTÃO ERRADOS.
.
O SENHOR teu Deus te levantará um profeta do meio de ti,

de teus irmãos, como eu; a ele ouvireis;

Deuteronômio 18:15

Moisés,,, olha estes irmãos,,, PASSARAM 2000 ANOS,,, E AINDA NÃO ESCUTAM JESUS CRISTO

Porque Moisés disse aos pais:
O Senhor vosso Deus levantará de entre vossos irmãos um profeta semelhante a mim;
a ele ouvireis em tudo quanto vos disser.

Atos 3:22


Este é aquele Moisés que disse aos filhos de Israel:
O Senhor vosso Deus vos levantará dentre vossos irmãos um profeta como eu; a ele ouvireis.

Atos 7:37




Azenilto escreveu-
  c - as leis divinas devem ser entendidas como MORAL (o Decálogo), CERIMONIAL e CIVIL,
as duas últimas não mais se aplicando à Igreja?
.
A resposta é
ESTÃO ERRADOS.
.
O SENHOR teu Deus te levantará um profeta do meio de ti,

de teus irmãos, como eu; a ele ouvireis;

Deuteronômio 18:15

Moisés,,, olha estes irmãos,,, PASSARAM 2000 ANOS,,, E AINDA NÃO ESCUTAM JESUS CRISTO

Porque Moisés disse aos pais:
O Senhor vosso Deus levantará de entre vossos irmãos um profeta semelhante a mim;
a ele ouvireis em tudo quanto vos disser.

Atos 3:22


Este é aquele Moisés que disse aos filhos de Israel:
O Senhor vosso Deus vos levantará dentre vossos irmãos um profeta como eu; a ele ouvireis.

Atos 7:37




Azenilto escreveu-
  Estão CERTOS ou estão ERRADOS?
.
A resposta é
ESTÃO ERRADOS.
.
O SENHOR teu Deus te levantará um profeta do meio de ti,

de teus irmãos, como eu; a ele ouvireis;

Deuteronômio 18:15

Moisés,,, olha estes irmãos,,, PASSARAM 2000 ANOS,,, E AINDA NÃO ESCUTAM JESUS CRISTO

Porque Moisés disse aos pais:
O Senhor vosso Deus levantará de entre vossos irmãos um profeta semelhante a mim;
a ele ouvireis em tudo quanto vos disser.

Atos 3:22


Este é aquele Moisés que disse aos filhos de Israel:
O Senhor vosso Deus vos levantará dentre vossos irmãos um profeta como eu; a ele ouvireis.

Atos 7:37




Azenilto escreveu-
  Será que podem responder isso de modo objetivo, específico, claro, conciso, ao ponto?
.
A resposta é

ESTÃO ERRADOS,,,, e VOCÊ TAMBÉM ESTÁ ERRADO Azenilto
.

O SENHOR teu Deus te levantará um profeta do meio de ti,
de teus irmãos, como eu; a ele ouvireis;

Deuteronômio 18:15

Moisés,,, olha estes irmãos,,, PASSARAM 2000 ANOS,,, E AINDA NÃO ESCUTAM JESUS CRISTO

Porque Moisés disse aos pais:
O Senhor vosso Deus levantará de entre vossos irmãos um profeta semelhante a mim;
a ele ouvireis em tudo quanto vos disser.

Atos 3:22


Este é aquele Moisés que disse aos filhos de Israel:
O Senhor vosso Deus vos levantará dentre vossos irmãos um profeta como eu; a ele ouvireis.

Atos 7:37


___________________________________________________________


E depois ainda dizem que são CRISTÃOS ?,,,,,mas andam é a ouvir os mandamentos de Moisés ?


Azenilto,, chame quem você quiser,,,,, para que lhe seja explicado porque está ERRADO.





JESUS CRISTO ENSINOU

E Jesus disse-lhe:
Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração,
e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.


Este é o primeiro e grande mandamento.

E o segundo, semelhante a este, é:
Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Mateus 22:37-39




Se me amais,
guardai os meus mandamentos.
João 14:15



E o povo diz,,, """ ah eu amo a JESUS""" ,,,

E quais são os mandamentos de JESUS CRISTO ?

E o povo responde,,,,
""" Segundo Moisés tem escrito é assim,,,, NÃO matarás,,, NÃO furtarás,,,, guarda o sábado"""



Como é mesmo ?


A resposta é

ESTÃO TODOS ERRADOS ao fim de 2000 anos.
.




--------------É TÃO FÁCIL DE LER------------------------
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter
nelas a vida eterna
, e são elas que de mim testificam;


João 5:39



Mas, se não credes nos seus escritos,
como crereis nas minhas palavras?
João 5:47


--------------MAS TÃO DIFÍCIL DE ACEITAR--------------



É fácil de dizer que acreditam e seguem a JESUS,,, difícil é aceitar que já
passaram 2000 anos,,, e mesmo assim andam é a crer e a seguir os mandamentos de Moisés.









                                                            SÓ ME RESTA TE ADORAR, EU NASCI PRA TE ADORAR.            
                                                                                                                                                              PORQUE DELE E PARA ELE SÃO TODAS AS COISAS.      
                                                                                                                                                                                                                                                            TE AMO MEU PAI
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6065

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++   É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptyQua Nov 26, 2014 8:57 am

.
http://forumevangelho.com.br/t4871p45-e-errado-aceitarmos-ser-servidos-em-dia-de-sabado-foi-deus-quem-os-colocou-para-nos-servir

por Tzaruch em Qui 20 Nov 2014, 09:37
.



.





Azenilto escreveu-
   Agradeço ao Tzaruch por sua resposta objetiva, específica, clara, concisa, ao ponto.

Ele afirma que ESTÃO ERRADOS os cristãos todos ao definirem em suas confissões de fé, credos, catecismos, declarações doutrinárias para as Igrejas conservadoras (Luterana, Presbiteriana, Batista, Metodista, Congregacional, Anglicana, com confirmação de pentecostais mais modernamente) que:
.

Agora cite lá em quais palavras PRÓPRIAS o Tzaruch mostrou e provou a afirmação que fez.


Aponte lá o que foi que levou alguém a dizer .

ESTÃO TODOS ERRADOS ao fim de 2000 anos.


Deixe-se de PERGUNTAS,,, e responda com uma resposta objetiva, específica, clara, concisa, ao ponto.



.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6065

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++   É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptyQua Nov 26, 2014 8:59 am

.
por Tzaruch em Qui 20 Nov 2014, 09:37

.

.





Azenilto escreveu-
   Agradeço ao Tzaruch por sua resposta objetiva, específica, clara, concisa, ao ponto.

Ele afirma que ESTÃO ERRADOS os cristãos todos ao definirem em suas confissões de fé, credos, catecismos, declarações doutrinárias para as Igrejas conservadoras (Luterana, Presbiteriana, Batista, Metodista, Congregacional, Anglicana, com confirmação de pentecostais mais modernamente) que:
.

Agora cite lá em quais palavras PRÓPRIAS o Tzaruch mostrou e provou a afirmação que fez.


Aponte lá o que foi que levou alguém a dizer .

ESTÃO TODOS ERRADOS ao fim de 2000 anos.


Deixe-se de PERGUNTAS,,, e responda com uma resposta objetiva, específica, clara, concisa, ao ponto.



.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6065

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++   É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptyQua Nov 26, 2014 9:00 am

.
http://forumevangelho.com.br/t4871p60-e-errado-aceitarmos-ser-servidos-em-dia-de-sabado-foi-deus-quem-os-colocou-para-nos-servir

por Tzaruch em Sab 22 Nov 2014, 01:03

.


.
Primeiramente o Azenilto FOGE DA QUESTÃO da invalidade dos 10 Mandamentos.




Azenilto escreveu-
   Agradeço ao Tzaruch por sua resposta objetiva, específica, clara, concisa, ao ponto.

Ele afirma que ESTÃO ERRADOS os cristãos todos ao definirem em suas confissões de fé, credos, catecismos, declarações doutrinárias para as Igrejas conservadoras (Luterana, Presbiteriana, Batista, Metodista, Congregacional, Anglicana, com confirmação de pentecostais mais modernamente) que:
.
Agradeceu, agora falta responder ao restante.

Agora cite lá em quais palavras PRÓPRIAS o Tzaruch mostrou e provou a afirmação que fez.


Aponte lá o que foi que levou alguém a dizer .

ESTÃO TODOS ERRADOS ao fim de 2000 anos.


Deixe-se de PERGUNTAS,,, e responda com uma resposta objetiva, específica, clara, concisa, ao ponto.



.
Ir para o topo Ir para baixo
T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

T̅z̅a̅r̅u̅c̅h

Mensagens : 6065

Sexo : Masculino
Inscrição em : 08/02/2014 Nasceu em : 15/05/1972
Idade : 51
Localização : Planeta Terra
. : Religião- DEUS

É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++   É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ EmptyQua Nov 26, 2014 9:02 am

.
http://forumevangelho.com.br/t4871p75-e-errado-aceitarmos-ser-servidos-em-dia-de-sabado-foi-deus-quem-os-colocou-para-nos-servir

por Tzaruch em Dom 23 Nov 2014, 15:37
.



.

Mensagem nº52

Azenilto escreveu-
Uma pergunta ao Tzaruch, em reação ao que ele postou acima, mas para RESPOSTA
OBJETIVA, ESPECÍFICA, CLARA, CONCISA, AO PONTO, nada de enrolação nem mero
fingimento de resposta:
.
Sabe o que significa ordem de chegada ?

É ASSIM.

Mensagem nº36    RESPOSTA ???????

Mensagem nº42    RESPOSTA ???????

Não diga que não viu.

Quando você responder sem enrolação ((como está a fazer)), nem mero fingimento de resposta,,,
depois de seguida será respondido a isso que pergunta.

_______________________________________________________________

ENTRETANTO VOCÊ FEZ MAIS PERGUNTAS, E FORAM RESPONDIDAS.




Mensagem nº62

Azenilto escreveu-
   Agradeço ao Tzaruch por sua resposta objetiva, específica, clara, concisa, ao ponto.

Ele afirma que ESTÃO ERRADOS os cristãos todos ao definirem em suas confissões de fé, credos, catecismos, declarações doutrinárias para as Igrejas conservadoras (Luterana, Presbiteriana, Batista, Metodista, Congregacional, Anglicana, com confirmação de pentecostais mais modernamente) que:
.

Agora cite lá em quais palavras PRÓPRIAS o Tzaruch mostrou e provou a afirmação que fez.


Aponte lá o que foi que levou alguém a dizer .

ESTÃO TODOS ERRADOS ao fim de 2000 anos.


Deixe-se de PERGUNTAS,,, e responda com uma resposta objetiva, específica, clara, concisa, ao ponto.


______________________________________________





AS PERGUNTAS SÃO RESPONDIDAS, MAS VOCÊ NÃO RESPONDE A NADA.





.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Empty
MensagemAssunto: Re: É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++   É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

É errado aceitarmos ser servidos em dia de sábado? Foi Deus quem os colocou para nos servir ? ++

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Só para quem gosta de debates:QUEM ERAM AS FILHAS DOS HOMENS E OS FILHOS DE DEUS,em Gênesis 6?
» Quem se fez carne, foi DEUS ou o FILHO de DEUS ??
» do SÁBADO para o DOMINGO...++
» ||||||||--Quem é "o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo" em Efésios 1:17 ?--|||||||| ++
» ||||||||--Quem é "o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo" em Efésios 1:17 ?--||||||||

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Palavra de DEUS :: Diversos debates sobre as Escrituras :: Debates Sobre a Palavra de DEUS, Fórum Evangelho (Arquivados)-